Amor e Odio Sao Iguais
Nunca fui daquelas que são em grande parte iguais Me distancio do que leva em consideração da paz
Sou dura na queda e gosto de ato fugaz
Se demorar eu pego a onda do duradouro e me deixo bem atrás
Sou contra toda forma de comodismo, de acreditar que todos os meus dias são iguais, de fazer tudo do mesmo jeito, da mesma maneira, no mesmo horário. Eu quero que o circo pegue fogo, que eu dê gasolina pra apagar o incêndio, quero duvidar da duvida e acreditar sempre no Amor. Quero reinventar meus dias, relembrar os meus erros, vibrar com meus acertos e mesmo assim, com todo esses meus desapegos com a rotina, essa minha inconstância que desatina, eu consiga me alienar em nunca fazer alguma maldade ao meu semelhante, ou odiar a vida. Sou aquele bom moço, com um pouco de ironia e um pouco mais de tudo.
Pensamentos ruins ou negativos são iguais a ervas daninhas, quando não REJEITAMOS, ARRANCAMOS os primeiros que surgem, apoderam-se do espaço e, em pouco tempo, teremos uma plantação de ervas daninhas onde era um jardim.
Vigiemos nossos pensamentos e repudiemos, não aceitemos aqueles que conspiram contra nosso bem estar, nosso equilíbrio, nossa meta de dias melhores!
O segredo é simples: quando percebermos a aproximação de “NUVENS NEGRAS”, firmemos nossas atenções no “SOL BRILHANTE” que está TEMPORARIAMENTE encoberto, se perseverarmos e aguardarmos só um pouquinho ele voltará a brilhar, pois que é da sua natureza “OFERTAR A LUZ”, É DA VONTADE DO CRIADOR que as NUVENS NEGRAS PASSEM para irrigar, mas atrás delas o sol SEMPRE ESTARÁ LÁ BRILHANDO!
Jamais esqueçamos que “pensamento é energia, aquilo que pensamos, atraímos!”!
“Eu sou o cara que te provará que nem todos os homens são iguais, saiba ainda que sou Homem o Suficiente, para Te Fazer Feliz Eternamente!”
Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição.
meus sonhos são iguais a anjos
estão ao redor do mundo
ninguém sabe aonde estão
simplesmente estão algum lugar
entre brilho do amanhã
entre minhas auroras
deixei guardado para que
fosse somente apreciada
nos tons certos as lagrimas
de anjos seria vista
numa boa hora.
Anjos kmo tu jamais inzistirao iguais.. lindas mulheres sao muintas mas com coracao purro e so unica.. voce
Aconselho todas mulheres para que parem de dizer,que homem são todos iguais,pois levam-me a questionar,quem mandou-as provarem a todos?
Não precisamos de pessoas que pensem iguais, diferenças são essenciais neste mundo. Precisamos de respeito, de união, de gentilezas. Precisamos de amor. Isso já basta para restabelecer a paz.
Somos todos iguais perante o Pai, mas nem todos são iguais para o Pai. Enquanto você tiver solução para minha vida e manter a sua em uma hibernação fantasiosa. O que faço sempre terá sabor de mentira e a sua de verdade. A diferença é que minha estrada será construída com um asfalto de luta, sofrimento, dor e vitória e você? Já sei, terá sempre uma explicação para minha vida.
Pois é cara, mulheres iguais a ela quase não existem mais. São artigos raros, que poucos ainda valorizam por ai.
''Todos os dias são iguais, o que diferencia é os nossos pensamentos e o modo de agir, pois sempre haverá diferença nos pensamentos e ações do ontem para o amanhã.''
Falar de voc é tao facil, e ao mesmo tempo tao dificil, boom.. dizem que os homens sao todos iguais mais vc nao é, me ensinou a amar, ter mais paciencia, a ser mais ciumenta kk, me mostrou que tem como se apaixonar todos os dias de maneiras diferentes, eu nunca amei alguem assim, voce é simplismente incrivel, lembro do nosso primeiro telefonema kk noss nunca fiquei com tanta vergonha assim, coraçao batendo a mil, nao sabia oq falar, tava tremendo kk, eu te amooo muitooo mesmooo e nao canso de repetir, hoje sinto que meu mundo desabou e eu contribui muito pra isso, ja passei meses chorandoo, quando parei pensei que finalmente tinha te esquecido ate um tempo atrais que voce voltou e eu senti a mesma coisa, o mesmo amor, o mesmo ciumes, principalmente a mesma dor, sim... voltei a chorar como antes
