Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 324537 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Há pessoas tão falsas, que ainda têm a lata de estar connosco fingindo que são verdadeiras.

Inserida por Thelma0

Não importa o tamanho de teu sorriso, se ele for sincero. Não importa o quão suas palavras são simples e poucas, se elas expressarem o que realmente queres. Não importa quanto tempo demora um abraço, se ele de fato, significar proteção. Não importa o tamanho, cor, espessura, quantidade, nem nada; se houver verdade em seu meio.

Inserida por lisanunes

Um olá,oi como está ? Bom dia, boa tarde ou boa noite,são pequenos gestos,mas que faz bem a que dá e melhor ainda a quem recebe, são gestos de educação,atenção,carinho e consideração a pessoa que temos como amigo,seja no mundo real,como no virtual,e que estreitam e fortalecem mais os nossos laços de amizade,não devemos querer fazer número em nossos perfis,adicionando cada vez mais pessoas,mas sim interagir e compartilhar com aqueles amigos que já temos a nossa amizade e os momentos bons e ruins que vivemos.



Un hola, hola ¿cómo estás? Buenos días, buenas tardes o buenas noches, son pequeños gestos, que hace bien quien da, y mejor aún quien rebebe, son gestos de la educación , atención, afecto y consideración, a la persona que tenemos como un amigo , ya sea en el mundo real, como lo virtual, y más estrecha y fortalecer nuestros lazos de amistad, no debemos desea hacer números en nuestros perfiles, la adición de más gente, sino para interactuar y compartir con los amigos que ya tenemos nuestra amistad y los buenos y malos momentos que vivimos.




Hello, hello how are you? Good morning, good afternoon or good evening, are small gestures, he does well who gives and who rebebe better yet, are gestures of education, care, affection and consideration, the person we have as a friend, either in the real world, as the virtual, and narrow and strengthen our bonds of friendship, we should not want to make numbers in our profiles, adding more people, but to interact and share with friends we already have our friendship and the good and bad moments that we live.

Inserida por felix13

Opinião publica e preconceito.

Quais são mesmo o seu tamanho?

Inserida por vanartcollection

Quantas voltas o mundo dá ?
Porque demora tanto pra voltar?
São duas voltas que o mundo dá
Uma volta pro sol e outra volta pra lua
É assim que se cria a noite e o dia?
É assim que na gravidade ninguém flutua?
Quantas voltas o mundo dá, pra não dar tempo de flutuar?
Quantas vezes você sintiu ele voltar?
São tantas voltas, que roda e roda...sem parar.
Então se não para, o mundo não volta.
O mundo só anda pra frente, porque quem roda sem parar
não volta para o mesmo lugar.

B.

Inserida por TainaraBullara

São 06:00 hrs , o dia apenas começou e eu já estou pensando em você ... tomo banho, escovo os dentes e não consigo comer porque as borboletas tomaram conta do meu estômago e não me deixaram espaço pra mais nada . Assim como você que tomou conta dos meus pensamentos, da minha alma, do meu ser ... fazem exatos 5 meses que venho me transformando em outra pessoa, tenho me fechado das várias oportunidades de felicidade por acreditar que a minha única e exclusiva felicidade é você. São 21:18, estou no pré , meu professor de biologia está falando e eu não consigo ouvir. Não consigo, porque o som da sua risada invadiu os meus ouvidos e eu já fiz de tudo mas ela insiste em ficar. Hoje, enquanto caminhava até aqui, pensei em como dar um fim nisso... mas percebi que, eu , que nunca gosto de ninguém achei mesmo de gostar de você, achei mesmo de te querer como homem da minha vida, como pai dos meus filhos. Logo você ! acho que estou enlouquecendo , eu não gosto de gostar de você.. mas eu não sei não gostar de você. Foda ! nem pai de santo, nem promessa ,nem mesmo reza forte da uma solução pra isso. já cansei de fazer com que você fique e até já percebi que você não vai. E por isso ,tenho apenas observado. E olha, inúmeras vezes eu tive vontade de gritar o quando esse amor tá me sufocando, mas dentro de mim só tem você ... e você é tão vazio. São 21:39, estou indo pra casa tomar um banho e deitar. E advinha ... tenho odiado deitar. É na minha cama, no silêncio, no escuro que meu coração grita... e você sabe, a boca fala aquilo que o coração tá cheio.. assim, as paredes do meu quarto se enchem de ouvir sobre você ... que mesmo sendo tão vazio toma todo e qualquer espaço que existe dentro de mim.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

"O cérebro é como uma casa vazia; sua mobília são os pensamentos. O tolo enche sua casa com tudo o que encontra, misturando o útil ao inútil, de modo que fica difícil de achar o que se quer. O sábio, por outro lado, escolhe com cuidado o que vai levar para dentro de sua casa, pois uma hora a casa fica cheia e todo acréscimo significa o esquecimento de algo."

Inserida por davidhaubert

Pessoas são mais importantes do que procedimentos, e bondade é melhor que eficácia.

Inserida por Marina50

Eu Já vi que nossos Caminhos são diferentes.

Inserida por Ceelioo

" Um Pinguinho quântico de emoção, são certezas de grandes obras a se materializar! "

Inserida por pensarfacil

De quantas formas podemos começar algo?
E de quantas podemos terminar ?
Quantos são os sorrisos e lágrimas que valem a pena?
Quem vale a pena para ganhar um sorriso seu?
E por quem vale a pena deixar cair uma lágrima ?
Quantas perguntas eu poderia fazer só sobre esse assunto e quantas respostas eu teria?
O problema está no valor que colocamos nas coisas..
e não no valor das coisas em si.


B.

Inserida por TainaraBullara

Todo mundo já perdeu a dignidade um dia, e poucos são os que conseguiram resgatar ela de volta.

Inserida por Kanhanga

"As frases mais inteligentes não são aquelas que dizem com palavras bonitas, são aquelas que dizem tudo aquilo que a omissão não consegue."

Inserida por rafaelRocha

Nem todas as pessoas vão lhe agradar, nem todas as pessoas são como você imagina que seja. Sempre a decepção de algum lado, sempre há um defeito.. ou vários defeitos,

Inserida por helensamia

As dificuldades e as desilusões nada mais são que o tempero da sua felicidade,e da sua vitória.. O nosso melhor e maior aliado nessa batalha chamada vida é Deus... Se apoie nele,tenha fé e esperança que a felicidade e a sua vitória serão uma questão de tempo.

Inserida por Guialbuquerque

Não tem coisa mais INCRÍVEL no mundo do que a pureza das crianças.

Sua pureza são como raios de sol.
São esperança nos nossos corações.
São a certeza de que nada para elas é impossível.

É não saber a diferença de nada e mesmo assim ser feliz.
É Rir de tudo porque no mundo não há perigos, não há nada que possa feri-las.

Poder simplesmente e puramente chorar com força por tudo aquilo que se quer, sem saber o que é vergonha.

Acreditar puramente em Coelho da Páscoa, Papai Noel e esperar pelos ovos de chocolate e pelos presentes na árvore de natal.


É entender e puramente acreditar que a cegonha é que traz nossos irmãozinhos. É pedir 1 beijinho no dodói em um dedo e ter a certeza de que isto vai fazer o machucadinho sarar.

Amamos demais seus olhares tão puros e seus sorrisos contagiantes.

Amamos a perfeicão de simplesmente terem um coração do tamanho do mundo.

Que Deus abençoe a pureza das crianças!!!
Pois nelas podemos ter sempre a esperança de um mundo melhor em união.

Inserida por deboraaokimello

O sorriso esconde muita coisa e expressões faciais nem sempre são tão óbvias.

Inserida por diever

Penso, às vezes, que os surdos são pessoas sortudas, por não poderem ouvir o que a ignorância humana pode falar e, que os cegos, privados da visão são abençoados, por não enxergarem a estupidez e a maldade mundana.

Inserida por kaioabreu

As vidas são nossas, nós vivemos do nosso jeito
Mente aberta para uma visão diferente
E nada mais importa
Nunca me importei pelo o que eles fazem
Nunca me importei pelo o que eles sabem
Mas eu sei
Nunca me abri pra ninguem...
Sou mesmo, um pouco selvagem e um pouco ingênuo...
Após todos estes anos e lembranças..
Ainda estou perseguindo sonhos...odeio olhar para trás!
Gosto da cama em que estou dormindo...
É como eu, está desgastada..
Não está velha, está somente mais velha..
Como o jeans favorito e surrado..
Assim..
Não estou velho, estou somente mais velho.
É bom ver meu rosto!
Ele não está cansado de trabalhar...
Continuo enfrentando o mundo
Não se pode vencer até se tem medo de perder..
Bem, eu olho no espelho todos os dias..
Não odeio o que vejo... Há poucas rugas...
Olho meu corpo...Não odeio o que vejo...
Há poucas cicatrizes, pelo tanto que batalha que passo e as que já passou...
Mantive minha fé e venho mantenho...
Ainda acredito que sou apenas...uma piada nesse mundo de loucos...
Acredito que todos somos uma piada.
Já parou para perceber como somos engraçados...
Fazemos loucuras e passamos por palhaços para garantir algum ”trocado”.
Enquanto caminhamos por este mundo...que nada tem a oferecer para você que só pensa em dinheiro.
Ei, se liga...
Aqui somos todos loucos uns pelos outros....
Deixe a loucura de sua alma viver de forma alegre sem preocupar com os trocados que a vida te oferece pelas suas palhaçadas.

Inserida por wennerali

certas ou erradas as escolhas que eu tomo sao MINHAS

Inserida por dudaS2abreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp