Amor e Odio Sao Iguais
Os nossos medos, são a consequência de gatilhos tensionais no nosso subconsciente, e que nos levam a viver em função de trauma, complexos e fobias que nos paralisam diante da realidade de sofre-los novamente.
As marcas que correm pelo meu corpo são a tatuagem de uma vida vivida sem medo da vida.
São retratos de um "eu" que, um dia, tive medo de ser, mas que hoje orgulha-se, grita, com som inebriante, a alegria de não ser qualquer outro...
"Duas coisas que não acaba no mundo são elas: semente de carrapicho e gente sem vergonha, nascem sem ninguém plantar."
Muitas pessoas pensam que, a beleza é representada pelo seu corpo. Sequer desconfiam, que são as suas atitudes que as tornam belas.
Estes são tempos estranhos. A razão, que outrora combateu a fé e parecia tê-la conquistado, agora deve recorrer à fé para salvá-la da dissolução.
Os edifícios são construídos com rochas extraídas de pedreiras diferentes. Eu não sabia que as cidades tinham seu próprio caráter.
O agir de Deus é demonstrado quando os nossos limites não são oposição para Ele realizar o impossível!
Defeitos são criados por sistemas de gerações onde te definem por não serem compatíveis as suas etiquetas. Jamais serão igualados ao seu caráter e simplicidade de conquista aos seus velhos costumes.
Etiquetas não te definem.
O que levamos dessa Terra são os nossos valores, todo o resto a Ela pertence, que a tudo consome e nada desperdiça.
Me dou conta que as pessoas são como icebergs. Navegamos em meio a mares estranhos e desconhecidos, e aquilo que enxergamos quase sempre é o superficial. Nos reduzimos a acreditar na imagem evidente, fácil, quando o visível aos olhos, uma fração irrisória do todo, na verdade esconde um universo inteiro submerso.
Nossas sociedades nunca são completamente pacíficas, nunca são completamente competitivas, nunca são governadas por puro egoísmo e nunca são perfeitamente morais.
Alguns humanos são como sacos furados que desperdiçam com o tempo e os movimentos que sofrem a riqueza que receberam: aqueles que receberam sacramentos (batismo, ordem, etc); teologia; cargos eclesiásticos (lideranças...) enfim, graças...disperdiçando-as quando interpelados por questionamentos calando-se na devida hora de sábias respostas e por tomarem posturas soberbas e incoerentes ao que prometeram em matéria de fé.
Ninguém entende, e nem precisa entender...
Os planos são seus.
A caminhada é sua.
O que você leva ou deixa pelo caminho é decisão que só cabe a você...
Boa viagem!
Pessoas, as pessoas são interessantes justamente porque elas amam o trivial.
Procuram o apego no trivial, no complexo não, isso lhes causa uma fervura nos neurônios..Vencer a inércia que as mantém num ritmo inútil não se faz por seu objetivo, vocês estão preparados para o latantum?
