Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 324471 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Nem tudo o que você ver e sente são pautados pela realidade.

Inserida por JaneSilvva

Siga os conselhos dos seus Pais, pois eles são Anjos enviados por Deus, para ver os melhores caminhos a ser seguido para você ser feliz.

Inserida por WalterBuenoDomingues

“São nos objetivos do dia a dia escalando um degrau por vez que nossos desejos e sonhos vão se realizando, o esforço diário nos faz ao final de um dia estar mais perto de conseguir o sucesso, pois ele nada mais é do que a constante evolução do corpo, da mente e a alma”

Inserida por LeandroFagundes

Os chamados quartos escuros são áreas da nossa vida que revelam um carácter que não agrada a Deus e que muitas vezes está bem escondido no seu coração e você nem tem noção... Peça a Deus para iluminar esses sentimentos obscuros para que você saiba limpar a morada do seu Deus... Que é dentro de você...

Inserida por Tcheco

Você é livre! A única coisa que lhe prende, são seus pensamentos...

Inserida por Juverci

É que você não sabe...
É que você não entende...
É que os princípios são seus
e não, meus.

Inserida por UranaRibeiro

Há verdades que são ditas para enganar da mesma maneira que faz uma mentira. Tais verdades nos enganam na medida em que nos distraem de verdades ainda mais importantes.

Inserida por HermesFernandes

Só acho que não tenho obrigação de explicar meus motivos... Porque, maus eu sei que eles não são. Se alguém concorda ou não, comigo, isso já não é problema meu.

Inserida por UranaRibeiro

A integridade,a perseverança e sabedoria,são armas com as quais não há luta,ou desafios que não possamos vencer.

Inserida por AndreHeriqueDaSilva

Os verdadeiros amigos são aqueles que quando nem você acredita mais em si mesmo,acreditam e te botam pra cima.

Inserida por Pedrotadeukrein

É nos momentos de caos que as pessoas mostram oque realmente são.

Inserida por Pedrotadeukrein

Sorte de ontem, de hoje e amanhã: Todos os processos de nossas vidas são importantes , não podemos simplesmente querer passar de nível, o mérito vem depois de muito esforço!!! Que abril seja melhor que Março, ô mês puxado!! ‪

Inserida por Lara-Barbosa

Sonhos são expressões metafísicas de uma realidade que pode se fazer presente ou não. São necessários. Ah, quantos sonhos eu ainda tenho pela frente nessa vida passageira? Muitos, e a cada sonho realizado ou desfeito ou impossibilitado no momento acabo por reafirmar a necessidade de sempre lutar por eles. Pois, lutar sempre é necessário.

Inserida por RicardoMoura

E você, tem transmutado seu sofrimento? As lágrimas são curativas, tirando as impurezas da alma, assim como a chuva lava toda a poluição do ar, para surgir o broto. O lavar a alma faz surgir o nosso lótus interior, a luz de nossas compreensões, sendo uma oportunidade única de transmutação. É momento de cura interior. Tente reunir todas as suas forças caso esteja passando pela noite escura da alma, pacificando seu coração, pois uma coisa na vida é certa: toda experiencia é transitória! Porém, o aprendizado permanece. Depois deste processo você não será nunca mais o mesmo!

Inserida por AlquimiaPsi

Escrevo sobre os relacionamentos que tenho, os que não tenho, os que quero ter, os que não são meus, os que nunca aconteceram. Escrevo.

Inserida por lollaz

Os grandes atos são são anunciados, mas executados.

Inserida por Mario11

São tantas coisas que gostaria de escrever nesse seu 7 aniversário, são tantas formas que eu gostaria de explicar e agradecer o sentido que vc meu filho, trouxe para mim nessa vida. São tantos dizeres, tantas formas de sentimentos, olhares profundos, distantes. Agradecer a Deus pelo dia 20/03/2009, pois esse dia marcou demais, parece até que veio uma luz do céu e trouxe um jeito diferente de viver a vida. Veio com tanta intensidade que eu ainda não consegui entender esse sentimento. Meu filho, minha vida, meu tudo... Perdoe-me por tentar ser tão responsável com vc as vezes, e esquecendo que vc tem apenas 6 anos, Perdoe-me por querer explicar o mundo tão rápido, mostrar os perigos da vida... Filho sou tão grato a Deus por ter deixado eu ser o seu pai, que acabo esquecendo que a vida é sua, e, por querer te protejar demais, acabo as vezes confundindo sua cabeça. Sinto um enorme sentimento que não sei explicar, mas entendo que por ser único eu jamais entenderia, pois nunca vamos saber. Difícil de compreender o universo do amor, são tantos que navego, navego e vou flutuando ao seu lado com um olhar pedindo para que isso nunca acabe... Como disse outras vezes, sei que um dia vc vai voar, sei que terei feito o melhor para vc poder voar bem alto... tentarei passar para vc tudo que há de mais honesto nessa vida, passarei a vc meu filho o jeito mais simples de conquistar o mundo, tentarei ser um pai menos exigente, deixarei vc escolher seu caminho, deixarei vc seguir em frente, pois foi assim que o papai do papai fez... Seu sorriso, seu choro, seu olhar sério para mim, é tão lindo. 7 anos ainda, mas com toda certeza meu amor... São os 7 anos mais lindos que tive até então... Ontem passamos o dia juntos, só nós dois, pois a mamãe estava trabalhando... e de boa filho, largaria tudo para ter isso sempre com vc, as vezes trabalhamos demais e esquecemos de ter tempo para o mais importante. Vc! Passaria dias escrevendo, pois sonhei em ter meu filho muito novo, e quando mamãe disse no dia dos pais que eu seria papai, chorei e agradeci a Deus, pois sempre estive preparado para realizar esse sonho. Olhava para meu pai e dizia: pai, quando eu tiver meu filho, o senhor cria ele para mim? Meu pai: pq meu filho? Pai, quero que o senhor crie da mesma forma que senhor criou a mim e meus irmãos... Eu estava enganado filho, eu quero criar vc, sou eu que estou preparado para isso... quero demais estar ao seu lado todos os dias que vc precisar. Quero ser o primeiro a te dar o ombro, um abraço, um sorriso e até mesmo o primeiro a chorar com vc. É filho, é verdade, isso vai acontecer e quando acontecer eu estarei bem aqui, ali e onde for ao seu lado.

Te amo profundamente, te amo pq não existe outra forma melhor de sentir... te amo por fazer da minha vida a melhor. Te amo por simplesmente ser apaixonado por vc. PARABÉNS e muitas felicidades minha vida. Curta seu dia, pois ele é especial para todos nós.

Inserida por sadekf

As mulheres são sensíveis, amorosas, lindas e fazem tudo no salto 15 e sem cair. Têm um dia dedicado a elas. Não dependeram de um homem para que Jesus viesse ao mundo. São as flores da criação, a beleza da terra. Temos que confessar, elas são as melhores, as mais lindas e o rascunho que foi feito na criação do mundo, foi melhorado, aperfeiçoado, e de salto alto, batom caqui e cabelo longo elas são a moldura que nos tornam mais homens, mais felizes e mais completos. E se um dia chegarmos ao topo foi porque uma grande mulher esteve ao nosso lado.

Inserida por isaacioseph

Temos que ser o que somos,
aprumar nós mesmos
os nossos passos,
para mostrar que os loucos
são eles
Porque discutir, bater de frente, insistir
já não tá mais valendo a pena...
Tá cansando demais...
Vamos mostrar quem somos,
o que vestimos, contar os nossos sonhos
na paz de um pé de uvaia.

Inserida por bruromero

Pessoas que admiro são as que brilham num espectro que poucos conseguem enxergar.

Inserida por Il-pensamento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp