Amor e Odio Sao Iguais
Alguns acham que são azarados, sofrem um karma, é castigo divino, etc, e que são os únicos a ser doentes, pois os outros tem saúde para dar e vender.
A cada palavra dita, nosso coração se infla de sentido. A cada sentido ganho, nossas palavras são mais imbuídas de sentimentos e menos ásperas para conosco mesmo e para com os outros.
"Os afetos são coisas frágeis".
Precisam ser alimentados com frequência,
não toleram ausências e silêncios,
e em hipótese alguma
sobrevivem à desatenção.
Cika Parolin 22 de setembro de 2015
A felicidade não acontece as pessoas por acaso.
Pessoas felizes são aquelas que fizeram um esforço e optaram pelo Bem.
Ela é a única pessoa que tem o por que de se arrepender de alguma coisa pois esses são os atos dela e não o meu, eu só quero paz, ela ta me dando tormentas quando não há necessidade, eu nunca iria atenta contra minha vida antes de atentar contra a vida da pessoa que me fez pensar em atentar contra mim mesmo, pelo tormento que me ocasiona sem necessidade, eu quero paz, eu só tenho a mim eu quero paz, eu quero paz... paz... paz.!!
Sei que já são quase meia noite, mas ainda quero te ver hoje.
Quero assistir TV, qualquer programa até da SBT.
Ouvir tocar violão, mesmo sem saber o refrão.
Me envolver no teu abraço na sua cabeceira, esperando a segunda-feira.
Assistir um episódio da nossa série, só um, dois ou três.
Sei que já são quase meia noite, mas quero tudo isso outra vez.
- meia noite de Domingo.
Frases ditas, frases lidas e não lidas, frases malditas e mal ditas, frases são frases, porém o que rege a harmonia são as palavras... as palavras são as notas dessa imensidão de pensamentos e devaneios, o que dá um tom especial a cada uma dessas meninas que fazem o mundo girar, revirar, retorcer e morder o sentimento de cada um de seus ouvintes e leitores...
Os gênios são geniais, naquilo que sabem. No que não sabem, são estúpidos... E isso que digo não é genial, nem estúpido.
"As pessoas e o mundo não são tal qual EU ou VOCÊ gostaríamos que fossem, mas Sim como devem ser..."
Depois de compartilhados, sonhos deixam de existir, pois se transformam em metas e metas são criadas para serem alcançadas.
São os corações atribulados que Deus afaga neste momento, são para os olhos cheios de lagrimas que Ele devolve o brilho de esperança. Pra alma cansada, força. Pra mente ansiosa, paciência. Sua misericórdia nos acalma. Sua graça nos ilumina. Sua justiça é única. Sua fidelidade é eterna. Ele nos deita em seu colo e nos leva pelos caminhos tortuosos de nossa vida. Ele é Pai, é Irmão, é Espírito. Deus também ora por nós. Por isso, toda noite peço cheio de fé: Senhor tende piedade de nós, entra em nossa casa, nos receba em seus braços e nos abençoe na essência de seu puro amor.
A observação, os fatos e as interpretações, são os mecanismos que desenvolvem as ideias e os conceitos, que são por sua vez, frutos de contemplação, análise e pré-concepções.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp