Amor e Odio Sao Iguais
✍ Não se torture... Não se culpe. Evite o auto julgamento. As pessoas mais felizes são aquelas que detém da liberdade de viverem em função dos seus próprios desejos... Deixando de lado a preocupação exacerbada com relação a crítica e dos olhares alheios!
Olhos fundos e rosto inchado são mais que translúcidos tuas lágrimas e seus sentimentos do fato de ter errado, sendo agravado ainda mais por ter sido responsável pelas muitas feridas abertas e dilaceradas em seu próprio ego...
Certas manhãs não são pra se acordar cedo.E se acordar é pra sentir o cheiro do sol despontando que nem fogo, ardendo na gente e dizendo que um novo dia começou.
Certas manhãs desabrocham de maneira especial. Pode ser aquele entrelace de pernas , o espreguiçar ousado, a nítida vontade de amar um pouco mais.
Certas manhãs são claras , por que são feitas pra recomeçarmos.
Certas manhãs tem um cheiro no ar de neblina ou de saudade.Mas tem!
Certas manhãs começam tão cedo que a gente acha que o dia vai durar, durar...E não fazemos nada!
Certas manhãs é pra ler um trecho de um livro, pra colocar o final daquele filme que na noite anterior a gente deu pausa.
Certas manhãs são sagradas!
E sagradas são o que as certas manhãs nos trazem.Colorido no jardim, mar azul, terra fofinha, encanto de pássaros nas folhagens.
Certas manhãs são notáveis e por isso elas existem!
E nestas certas manhãs que suavizam nosso dia, a gente não pode permitir que mal nenhum, que arrogância ou desafetos nos atropelem.
Pois são as certas manhãs que nos levam à CERTOS dias.
Denise Lessa
Devia ser errado confiar nos tempos de hoje,onde pessoas são esquecidas facilmente,onde um ato de amor não é valorizado,onde virou errado acreditar no amor.
o mundo virou uma selva onde buscar a paz se tornou errado.
É incrível como algumas meninas não sabem se aceitar como realmente são. Precisam de maquiagem para tentar chamar a atenção, não dão valor a sua beleza natural . Prefiro uma mulher natural, sem maquiagem é bem melhor .
Lembre-se que vocês são seres de luz, dentro decada um existe um universo, percorra o caminho que te conduz ao coração, lá você vai encontrar uma fonte inesgotável de luz necessária para experimentar a felicidade em sua plenitudene.
Estas são as doenças a serem travadas neste mundo: a arrogância, o fanatismo, o despotismo, o egoísmo, a corrupção. Temos que aprender a Julgar menos e amar mais o próximo, sò assim evoluiremos
As companhias que temos na vida são seres humanos só de carne, mais só terá um que sempre estará em todas as nossas camimhadas da vida eterna e em nossos pensamentos. Parabéns
Como são belos os sentimentos bons, o entusiasmo, a alegria, o afeto e a inspiração. Liberdade, parecendo um pássaro e sua sensibilidade do vento em suas asas, fecho os olhos em queda livre, sem medo de atingir o chão. Sorrindo me lembro dos dias que ficaram marcados, anseio cair, perdendo os sentidos, acordar no paraíso.
Os tempos que se passam são dedicados não só aos seres humanos e sim, a deus aquele que fez tudo para nos salvar. Parabéns
"A cada canto existe, só que as pessoas não percebem, pessoas como eu são diferentes, basta serem descobertas"
Sabe porque as vezes é bom agir como criança ?
Porque:
Crianças são inteligentes
Crianças são alegres
Crianças contentam-se com qualquer presente
Crianças não têm problemas
Crianças preocupam-se com seus brinquedos
Crianças divertem-se e dão valor.
