Amor e Odio Sao Iguais
''Sou pecador,e todos são!?não importa as etnias cor,raça ou credo;Não seja Juiz e vir com pedras na mão,para arremessa-las a mim,com suas pedras faço fortalezas,e com sua humildade,entrego nas mãos de Deus''
Felizes são os desalmados, pois eles não tem alma para se preocupar com Céu ou Inferno.
Fernando Basuko
Se você que me ler diariamente soubesse o quanto os meus pensamentos são inspirados ou dominados pela direção que insiste em me levar;
Teria mais atenção com o meu pobre coração que tanto persiste em habitar no seu;
Eu ainda acredito nas pessoas, que no fundo elas são boas. Todo mundo só precisa de um pouco de atenção, de ser ouvido, só precisa de alguém que lhe dê um chão, de alguém que aguente a barra segurando sua mão. Eu acredito nas pessoas, acredito também que a cura para qualquer problema é o amor, se ele não resolver tudo, resolve quase tudo. É simples, te tacam pedras e você vai com flores. O medo cega os nossos sonhos, não nos deixa se permitir novamente, nos prende a um passado temeroso e sombrio, enquanto as oportunidades de ser feliz passam correndo lá fora junto com um sorriso qualquer e por medo você recua, foge, se esconde. Todo monstro é incompreendido, fazendo assim com que sua raiva só aumente. Mas todo monstro só é monstro por medo de sair da escuridão e na claridade encontrar alguém que acredite nele, que deposite suas fichas nele, não como se ele fosse um jogo de poker e sim porque aceita ele como és. Eu acredito e nunca vou deixar de acreditar.
Estou entendendo melhor o clichê: " Os opostos se atraem " , pois homem e mulher são dois universos diferentes, e tanto um quanto outro são enigmáticos e porque não dizer, apaixonantes...
Ser pássaro nesse mundo louco hoje em dia é para poucos. Raros são os que tem o poder e a garra necessária para voar. O medo de tentar, e levar as vezes com isso alguns arranhões, os impedem de arriscar.
Quando as pessoas são muito significantes pra você, você acaba levando cada opinião ridícula em conta.
Esse é o teu e o meu problema, dar muita importância a gente que não acrescentaria sequer um parágrafo a mais num bom livro.
Beijos são obras de arte feitas a dois. Quando duas bocas diferentes, com ritmos e estilos diferentes se encontram pode ser um desastre. Mas quando duas bocas iguais se tocam é magnífico. Não que você fique apaixonado após um beijo perfeito, com uma boca gêmea à sua, mas você começa a sentir que aquela pessoa nasceu pra te beijar.
E são tantos os divinos detalhes de nossa caminhada,por isso a vida que se tem nunca deverá caber na vida que se leva,isso é paixão pela vida, não permitindo a morte do desejo.
São amigas e inimigas.
Fazem ri e chorar.
Capazes de derrubar e levantar.
- Já sabe quem são são?
- Não? São as palavras meu querido.
O tamanho da sua dose faz elas serem doce ou amargas...
- Quer experimentar?
- Só cuidado pra não se envenenar.
Imagina que irado se as pessoas que criticam abrissem os olhos e percebessem que TAMBÉM são imperfeitas ?
A saudade aperta, o coração dói, o mundo parece ser pequeno demais.. esses são os sinais de que você deve recomeçar.
Não são necessárias as violências ou algo do tipo pra acabar com alguém, apenas algumas palavras é o suficiente para uma pessoa inteligente destruir a mente de alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp