Amor e Odio Sao Iguais
Se temos ciência de que nada vem tão fácil quando o assunto são nossas conquistas pessoais, temos que atirar para todos os lados até que um alvo seja atingido.
— Lua Kalt (deliberar).
Muitas são as provas, e nestas a preocupação, é, será que eu vou conseguir; digo vos que, o importante é a determinação, em fazer, o estar presente já, traz resultados; caso alcançado vosso objetivo, ótimo, mas se não ocorrer, é ou seria por não estar, em tempo abiu, devido a circunstâncias, que envolvem
outros.
Mas o resultado chegara, pelo fato de você ter caminhado para obter!
Nunca desista, siga em frente, aos que desistem, fica a consequência do retorno para tentar novamente!
As pessoas deliram ao julgar os outros e são prepotentes em acreditarem que sabem o que é melhor para a vida alheia.
Aperte o Play porque São Paulo é um Videogame
Como já falei,
São Paulo é um videogame.
Cada estação é uma fase.
Uau!
Que loucura.
Agora entendi, é por isso que ela me atura, me captura.
Toda essa tensão seria muito para mim?
Até minha percepção fica abalada.
Putz!
Falei demais.
E ainda saltei na parada errada.
É muita divagação, reflexão.
Oh yeah!
Tenha fé!
Tu sabe como é.
Desce logo aí na Sé.
Você vai conseguir zerar o jogo,
por isso estou aqui pra lhe avisar de novo.
Perto do fim. Acredite em mim.
Vai ter um tal de São Judas.
Que tentará te trair, te enganar.
Saia de lá.
Corra de lá.
Se não me ouvir.
O último lugar você vai conseguir.
As pessoas mal sabem quem elas são, então por que nos preocuparmos sobre o que elas acham a nosso respeito? Seus conceitos sobre nós, geralmente não passam de desejos inconscientes delas mesmas, projetados em nós.
Todos os anos são lançados livros de 365 páginas, às vezes podem ter 366. Os personagens desses livros são simples humanos que escrevem suas próprias histórias, e se eles as escrevem, eles podem ser os criadores de seu próprio plow twist, estou certa? Com toda certeza! Mas não são todos que têm a consciência disso, se sentem limitados pelas páginas e principalmente intimidados pelos marca páginas que se marcam sozinhos de acordo com os acontecimentos. O problema é que não marcam somente as partes incríveis da história, mas também as partes ruins. E para os personagens, estas são as partes que se sobressaem mais e fazem com que ele perca o rumo das coisas boas. Os monstros são criados, e ao invés de se auto escrever como um herói e vencer, alguns personagens acabam transformando os monstros em imortais e esquecendo que quem os criou foram eles.
Lua Kalt (deliberar)
Os sonhos são engraçados. Por vezes nos pegamos no sub mundo da imaginação trilhando coisas desagradáveis a ponto de acordar, gritar e chorar, mas também existem aqueles que nos passam mensagens e aqueles que fazem o "dorminhoco" viajar em nuvens de algodão e acordar com um "orgasmo de alegria." Uma coisa gostosa é sonhar com um trecho de uma música "desconhecida" que jamais soou em seus ouvidos e a sua curiosidade é tanta que acordado você tenta juntar esse quebra cabeças, mas aquele "trechinho" de música não sai da cabeça. Enfim, o sonho é extensão do trabalho da alma quando o corpo descansa.
É essencial que todos os homens e mulheres tomem consciência do que são, por que estão aqui na Terra e o que devem fazer para preservar a civilização antes que seja tarde demais.
Tantas são as obras com suas imortalidades e tão pouco tempo temos para devorá-las, pois estas permanecem e nós não.
" Ser Bipolar é natural quando suas atitudes são coerentes, e insalubres e tóxicas quando agressiva ..."
As linhas do electrocardiograma não são apenas para mostrar os batimentos cardíacos. É uma reflexão sobre a vida. Pois se não houver altos e baixos, as pessoas morrem.
E esses mesmos valores intangíveis são a força que o coração precisa;
Fazendo com que o ser humano evolua mais e mais...
Mas ao invés de evoluirmos estamos estagnados na individualidade!
Necessitamos mais de Deus para darmos uma direção e postergar futuramente a felicidade;
Hoje os homens são apenas marionetes do governo, onde o governo é que decide tudo se você vive ou morre. E para que? Já dizia Hugo weaving (V) do filme "V de vingança" - " O povo não deve ter medo do seu governo é o governo que deve ter medo do seu povo".
Desfruto das tuas lágrimas que me são oferecidas,que me lavam o meu corpo,que me purificam o sabor que me refrescam de sentimentos puros.
Aqui no meu canto sinto o meu tronco,agasalho-me
Ver não vejo
Escutar não escuto
Sofrimento que absorvo e o sinto na pele,porque todos choramos,todos sofremos em silencio naqueles momentos só nossos,íntimos,esperando sempre o nosso outro eu,a nossa outra alma,o nosso próprio abraço.
Já tive dias de sol,outros de tempestade,outros ainda de felicidade da qual ainda mantenho sempre as raízes bem junto a mim,das quais espero rebentos para que um dia se possam erguer a meu lado,e estas lágrimas que sejam passageiras,que sejam únicas,que o sinta bem na pele para poder isso sim crescer e me tornar em alguém único.
Sinto em mim um amor,que me e dado por quem passa,que me admira,que me fotografa,deixei-me fotografar hoje assim não se nota o meu choro por mim ate ao meu pé,assim se disfarça totalmente o meu diário de uma flor,da qual um dia me irão colher para fazer a alegria e a felicidade de alguém.talvez acabe num arranjo de mesa,ou então para ser oferta a uma mulher,ou mais ainda para um sentir saudade de alguém que partiu mas de certeza irei encher o olhar de quem me usou para transmitir o pequeno gesto de amor que está faltando hoje em dia nos humanos.
Assim me chamo Flor
Assim te Fotografei hoje para recordar para sempre
Assim estarei sempre no teu coração Paleka
(Adonis Silva)2020)
