Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326283 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Casais felizes são lindos, porém me deixa triste em pensar que talvez nunca chegue a minha vez, talvez o amor não seja para mim.

Inserida por lili_grr

Fortes são aqueles que nunca desistem, e que conseguem seus objetivos sem pisar em ninguém.

Inserida por mathias_goncalves

Amigos são aqueles que aparecem quando todos já se foram.

Inserida por andreerotidesarruda

As flores do casamento só são geradas após se observar as qualidades de cada solo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Decifrar e Agir. São duas etapas completamente diferentes mas que se completam entre si em uma ação positiva.

Inserida por ricardo_medeiros

Hoje é dia 24
É não importa o que eu faça
Ainda são sete dias pro fim desse mês inacabável

Eu fumo uma outra marca de cigarros
Pra queimar assim outra classe de palavras
Advérbios, substantivos substanciais
Eu me cansei de usar metáforas
Elas não falam mais por mim
Se bem que já não importa mais o que eu falo

Hoje é dia 24
Sigo a vida contrária, melhor compassar meus passos
A vida passa, só esse mês que não
Esse mês ela quer que eu fique

Inserida por fabricio_medeiros

Assim como os dias são intercalados com sol e chuva, nossa vida também se alterna entre riso e lágrimas.

Inserida por ednafrigato

Maus pensamentos são convertidos em más ações; vigia os teus.

Inserida por ednafrigato

Numa anarquia ou monarquia, as elites locais são resistência contra acúmulo de poder. Numa república ou democracia, a alternância de poder as transforma num caldo de cultura para o crescimento do poder já acumulado.

Inserida por Rockland

Ultimamente, os atletas em qualquer modalidade são para além de ídolo, heróis.... Ao qual parecem que sempre tem que ganhar.Porém, não se esquecemos das histórias infantis e filmes, que os heróis são chamados na dificuldade, ao qual no início perdem e depois vencem. Herói é na realidade aquele que enfrenta e não recua frente a situação.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Não descarte seus tropeços, pois são eles que impulsionam a chegada a um nível superior

Inserida por washingtonmendes

As vezes os problemas nem são tão grandes mas a nossa mente costuma aumentar.

Inserida por Cacio01

Arrogância,ignorância e orgulho são apenas alguns sintomas de fraqueza e nada mais.

Inserida por Cacio01

Perceba que quase todo grande líder carrega em sí a humildade.Já muitos dos seus seguidores não são tão simpáticos.

Inserida por Cacio01

O bacana de boas conversas são as lições que você tira.
A lição de hoje?
Não tem máscara nem falta de caráter que perdure nessa vida!

Inserida por felipe_sousa

Diferente dos homens, quando as mulheres estão sozinhas são mais fortes que nós, não por realmente o serem mas por acreditarem nisso por mais tempo. Minha percepção pode até não ser verdadeira, porém creio nessa possibilidade a cada dia.

Inserida por Marttan

O meu dilema se é que o tenho ou até se são meus é perceber os paradoxos que iludem nós humanos sem nos despertar à todos deste sono antropológico tecido pelo metafísico vivendo sem a ciência do que é onisciente

Inserida por dalainilton

Acredito que temos quatro fases nesta vida, são elas:
Primeira, o NASCER: nosso nascimento, quando estamos descobrindo o que é um novo mundo, aprendendo sobre os nossos sentidos.
Segunda, o APRENDER: quando nossos pais, ou orientadores nos ensinam sobre a vida, o que é certo e errado, o que é perigoso ou não, lapidando nossas ideias.
Terceira, o VIVER: quando já estamos grandes, e temos uma base de orientação, mas precisamos ter nossas próprias experiências para realmente aprender da nossa maneira, enxergar coisas e julgar com nossos critérios.
Quarta, o ENSINAR: quando passamos todo nosso conhecimento a diante, para suprir a necessidade que todos tem, de conhecer, e entender diversas perspectivas de vida.

Inserida por PiraHenry

As feridas mais profundas e as dores mais intensas são aquelas que não podem ser sentidas na carne, mas na alma.

Inserida por Fg144

Más intenções são sempre perfeitas...
Massivamente a doutrina do consumismo fazendo lavagem cerebral, é o imperialismo adaptando a faculdade de mudar a natureza humana, com a submissão estabelecidas em todas as classes sociais e os ataques programados nas mentes desprotegidas, a reforma íntima se torna um gesto nobre em sacrifício próprio.

Inserida por dimatioli