Amor e Odio Sao Iguais
Em Hobbes a ciência e a filosofia são vistas como sendo a busca do conhecimento da origem das coisas e desse conhecimento devemos excluir a teologia, pois o objeto de estudo da teologia é Deus e de Deus não podemos descobrir a origem.
(sobre a filosofia de Thomas Hobbes)
A vida de Algumas pessoas às vezes terminam em um tremendo desperdício elas não sabem que são felizes mesmo com a felicidade na cara delas.
A energia do espírito é o que nos move;
Devemos canalizar as energias que são dissipadas com distrações ao longo do caminho.
Nossas escolhas, é o balanço de equilíbrio que nos dispersão de distrações, levando nos ao foco.
O resultado final, é o que vemos, na maioria das vezes não sabemos como funciona.
Talvez minhas palavras não são o suficiente para você, mas o importante pra mim é reconhecer que existe o lado podre da maçã e foi esse lado que eliminei, ninguém reconhece os erros cometidos, mas isso não lhe faz podre por inteiro.
Eu descanso nos meus pensamentos que são forte como um vento e que sorte a minha sorri sem precisar mentir, porque se eu fingir vou fugir da calmaria que vive em mim.
As pessoas que são hábeis no diálogo fazem o possível para que todos possam adicionar seu significado ao conjunto compartilhado – até ideias que, à primeira vista, parecem controversas, erradas ou contrárias às suas próprias crenças.
Tudo na vida é uma construção de nós mesmos. Convém lembrar, que o bem e o mal são escolhas feitas por nós.
Não basta falar para as pessoas que você é cristão que ama Jesus, as pessoas são impactadas quando você vive o que você prega!
LABAREDAS
De João Batista do Lago
Minha poética ‒ chama eterna que arde! ‒
Movimento são de vívidas labaredas
Inquietas procuram todas as consciências
Seja nos casebres ou salões das nobrezas
É flecha mortífera que fere a destreza
Miserável luz de toda dominação
Capaz da subjugação sobre qualquer néscio
Incapaz de perceber sua escravidão
É bala de ouro matando a servidão
Do fiel encantado pelo vil discurso
Hóstia de fel ofertada como pão
Alimento de toda opressão miserável
Que mascara de toda vida o amargor
Encarcerando o ser na história de dor
Sua alma generosa me faz acreditar que os espinhos são apenas proteção nesse mundo que vivemos sozinhos daqueles que se dizem está por perto.
Tu só sabes de mim o que eu te permito saber, no mais são fantasias projetivas tuas sobre mim somente, te garanto. Mas confirmo que muitas vezes alimento tuas fantasias a meu respeito apenas para poder te conhecer melhor e compreender onde estou pisando.
São muitos que querem ir pra o céu o mais cedo possível, mas eu, porém, quero ir o mais tarde possível pois há uma multidão no vale da decisão.
