Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 322545 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

"São as maiores casas e as árvores mais altas que os deuses derrubam com raios e trovões. porque os deuses amam opor-se ao que é maior que o resto. Eles não suportam o orgulho em ninguém a não ser neles mesmos."

Inserida por lovelyfcs

São os pequenos atos que demonstram os grandes homens.

Inserida por fsm1982

Trezentos e sessenta e cinco dias.
Os felizes são curtos, os tristes são longos.
Longo é o tempo que eu espero. Espero desde que nasci por algo que ainda não sei dizer.
Parece que me deram o caminho, mas não sei para onde ir.
Tenho o eterno sentimento de perda, de saudade que me cai como gula.

Inserida por melinaflynn

Quando seus olhos ficção em mim verdades são omitidas sentimentos não revelados na inércia de um coração, que ao se deparar com sua suave imagem no decorrer de segundos volta a bater apaixonado por um exacerbado e melancólico amor platônico !

Inserida por juninhoecspert

Aquele que nao tem sao pobres coitados Sozinhos num burraco Sem espaço Para se viver

Inserida por mestrearievlis

Amizade pode ser encontrada Mais nao comprada Aqueles que tem Sao felizes em ter

Inserida por mestrearievlis

Construímos sonhos grandes encima de pessoas pequenas.
Só não sabemos se nossos sonhos são grandes ou, se as pessoas não têm sonhos
maiores e melhores do que os nossos, e ainda, mas se não são maiores do pensávamos que éramos.

Inserida por soudenis

O futuro.

O tempo passa,e tudo se modifica,apenas algumas coisas são eternas.
Tenho medo do futuro,embora,ele me atraia de forma desesperada.Tenho visto coisas acontecerem,sonhos se realizarem,e já não duvido de mais nada.Não sei se tenho razão nas minhas emoções,mas,já não quero saber o que é certo,não neste mundo,onde ninguém quer saber de nada,onde não existem mais regras.Onde o amor pelo próximo tornou-se extinto.Não,não eu me preocuparei com isso.Não posso lutar sozinha num mundo hipócrita,não preciso de titulo de heroína.Mas também nada quero fazer,para contribuir com o mal do mundo.
Vivo e deixo viver.A única coisa que quero e preciso,é ser feliz,e pra isso sim,vou lutar com todas as forças que eu tiver,enquanto viver. Só posso dizer,que,o destino;a vida,nos prega peças,e nessas,se não tivermos discernimento,podemos cair num abismo profundo e realmente sem chance de voltar.Isso se resume em ter inteligência,sabedoria!!!

Inserida por Janainadekare

Tolos, são aqueles que esperam mais da vida do que estão disposto a oferecer.

Inserida por Sivas

"Existem coisas que não são feitas para serem compreendidas, e o meu sentimento por você é uma delas."

Inserida por Luuhmatheus

"A convicção e a perseverança são irmãs"

Inserida por Achologia

O PENSAMENTO

Pensamentos não são seus. Pensamentos são entidades viajantes que vêm e vão. São hospedes que chegam por meio da educação ou da experimentação, e se instalam em nossa hospedaria mental por determinado tempo. Você pode pensar naquilo que não viu ou não ouviu...? É por isso que os pensamentos não são seus, eles vêm de fora! Os adultos viveram mais, ouviram mais, viram mais... Daí o motivo de “seus” pensamentos serem diferente “dos” “das” crianças. Crianças pensam como crianças, mas quando se tornarem adultos pensarão como adultos.

Inserida por edsoncarmo

A pessoas que pensão e tranforma o mundo, a outras que só têm pensamentos e são transformada por ele.

Inserida por sousasucesso

Longe de ti os caminhos são longos e vastos
Caminhos onde me perco facilmente e não consigo me encontrar!

Inserida por gisele28

Assaltou-me a memória de antigos amores perdidos. Os meus braços são dois espaços enormes marcados pela saudade.

Inserida por ElzaOliveira

Cada um é cada um, enquanto alguns pensam de maneira diferente, outros são influenciados por cabeças feitas!

Inserida por julindas2

Do que me adianta querer viver uma vida de plástico onde sonhos são metas para não serem cumpridas?

Inserida por helionetho

E quanto mais eu caminho
Mais eu vejo que há caminhos
E que esses caminhos, nem sempre são os caminhos
Que um dia o primeiro passo da caminhada me levou a buscar
E se penso nos caminhos que trilhei, me lembro das flores que encontrei
E das pedras que juntei
Elas, as pedras foram as bases das coisas que conquistei
As flores no caminho, aliviaram a caminhada e algumas eu cultivei
E quando acredito que já conheço os caminhos
Mais eu vejo que há caminhos por onde ainda não trilhei

Inserida por Fabiana27Gonzalez

Sorria,
palavras ruins não são
maiores que tua vida.

Inserida por hortta

Meus olhos são mais fortes que minhas lágrimas, para que uma delas possam escapar.

Inserida por Margu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp