Amor e Odio Sao Iguais
As cenas mais bonitas do teatro da vida são aquelas onde descobrimos que somos muito parecidos quando a dor nos atinge ou, a alegria nos abraça e um sorriso passa a ser conivente com o nosso contentamento.
by/erotildes vittoria
Ironicamente, as noites mais silenciosas são sempre as quais não consigo dormir bem. Eu que tanto reclamava dos sons exteriores, dos conflitos e inquietações humanas, agora preciso dos mesmos, pois meus pensamentos barulhentos não deixam-me escutar minha própria voz.
São melhores duas perguntas difíceis do que uma questão fácil, pelo menos você vai ter certeza que errou e não vai ficar na dúvida.
As decepções não são coisas ruins, olhe pelo o lado positivo, elas podem te livrar de problemas futuros.
Meus posts são insignificantes?
Eu sou insignificante, com certeza, mas não abro mão da insignificância do meu ser, porque todos os seres humanos, também são, insignificantes. Pobre e miserável aquele que se acha importante, milhares assim se consideraram e hoje nem seus restos mortal se fazem presente, ante, no máximo, uma breve lembrança em ocasiões que remetam a fatos de suas respectivas manifestações à existencia nesse plano terreno.
Portanto, deixe-me aqui na minha insignificante manifestação da efêmera vida de meu ser.
O maior problema do mundo atual é a intolerância. Todos são tão intolerantes uns com os outros. estamos tão focados no nosso mundo, que esquecemos que o verdadeiro sentido da vida é lutarmos ums pelos outros.
Herança
A única herança que podemos deixar, são nossas reflexões.
Se serão avaliadas como certo ou errado, na verdade não importa.
São somente reflexões de uma vida vivida.
Haverão aqueles que se verão no reflexo da roda gigante da repetição, como haverá aqueles que irão além.
Assim, nos proporcionaram as falas de nossos ancestrais, que pudemos viver.
Como as expressões artísticas, em todos os campos.
Assim também, aprendemos com as figuras deixadas nas "cavernas" do tempo.
Ivan Madeira
Quão mau são os homens. Breves viventes, efêmeros de sentimento, imprecisos no sintoma da existência e nas escolhas do que viver. Feitos de ideologias e princípios vãos, criados por sua estupidez, desilusões e frustrações que os faz achar de tudo um pouco saber. Indiferentes a si mesmos e ensimesmados, perambulam escravizados pela corrente do supor. Por extrema ignorância, aclamam a si mesmos como deveras libertados, mas para não serem julgados se igualam aos demais. Seus sorrisos hipócritas e amarelos de inocentes, já comportam opaca a clareza do reflexo que os oprimiram a serem tão decadentes. São todos iguais.
Saudade é um sentimento nobre. Se chorares por senti-la, chore mesmo! Porque tuas lágrimas são porteiras abertas para o alivio.
Os maiores inimigos da história são o tempo (que apaga), o fogo (que consome) e a ignorância (que destrói). Quando duas destas estão juntas, presenciamos o fim daquilo que garante quem somos, de onde viemos, como chegamos e o que fizemos.
Oceano
São tantos os segredos
no coração de uma mulher...
Guardados, mergulhados,
e nem sempre encontrados.
A flutuarem na escuridão
como um emaranhado de coisas
obscuras, em momentos.
Noutros, tão límpidas...
Do que virá pela frente,
incertezas!
Um oceano tão profundo
cheio de surpresas.
Amores vividos,
momentos sofridos...
Sentimentos,
aventura de viver!
Nem tudo em minha vida são flores, também existem os espinhos.
Esses espinhos me ensinam a suportar os percalços da vida.
Mas sempre terei motivos para sorrir e agradecer à Deus por tudo!
As melhores coisas da vida são sempre as mas difícil de alcançar. Caso contrário todos estariam vivendo a vida dos seus sonhos
Borboletas
São anjos de Deus a nos alegrar
São fadas a nos encantar
São levezas no ar a bailar
São exemplos que nos convida a nos transformar
São vestidas de arco-íris para nossos olhos enfeitar
Pousam em nossas flores para se perfumar
Tocam nosso coração a nos emocionar
É muita gratidão por nosso sorriso arrancar
E a nossa vida felicitar
É a forma que o Pai encontrou para nossa alma alegrar!!!
