Amor e Odio Sao Iguais
A sociedade, assim como os seres humanos são mutáveis, a todo tempo ressignificam tudo a sua volta, o eu de ontem, não é mais o eu de hoje.
O que ouves sentes e o que sentes não é descurado tal como não são descuradas as experiências que te trouxeram até aqui. O lugar são as pessoas que o fazem e principalmente aquelas de que não precisas de uma fotografia ou qualquer outro meio para te lembrares do que foram e do que continuam a ser. Porque não olharam para a tua maquilhagem ou para o teu aspecto exterior, olharam e viram que além do sorriso havia algo mais. Essas pessoas agora recordam-me a frase de 1 célebre autor: " 1 pessoa só tem o direito de olhar de cima abaixo outra se for para a ajudar a levantar-se". Muitos pretendem mudar quem és, mas nunca apagarao a memória do que já foste.
Quando os políticos são os que ditam as regras do país, colocam o seu próprio povo no vale de tortura.
Quando a vida resolver tirar tudo de você, decida pegar tudo de volta! E assim são as crias de Oyá, fazendo de cada obstáculo uma motivação!
O tipo mais terrível de pessoa no mundo são aqueles que nunca mostram aos outros as suas verdadeiras emoções.
Há casos e momentos na vida em que pés firmes e pernas fortes não são os instrumentos mais apropriados para nos levar mais longe: às vezes é preciso contar com os joelhos, e uma boa dose de humildade diante do Divino.
Filhos são seres que alimentam nossa alma, regue a vida deles de paz e alegria, que neles, brotará amor.
Catalogar os cidadãos como de primeira, de segunda e de terceira, é imoral e ilegal.
Todos são cidadãos à luz das Constituições dos Estados modernos; gozam dos mesmos direitos e estão obrigados aos mesmos deveres.
Acho que são belas, as imperfeições de um corpo real...Mais sedutoras e convenientes do que a perfeição dos Fakes...
Todo dia é dia de semear e de colher, que as horas são as mesmas para todos e que o tempo é o nosso silencioso e inflexível julgador. O futuro nos espera. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
...Perdoar é cuidar das feridas e sujeiras. É compreender que os transtornos são muitas vezes involuntários. Que os erros dos outros são semelhantes aos meus erros e que, como caminhantes de uma jornada, é preciso olhar adiante. Se nos preocupamos com o que passou, com a poeira, com o tijolo caído, o horizonte deixará de ser contemplado. E será um desperdício.
Eu poderia dizer que nos dias em que nada faz sentido, em que tudo perde a graça, nos dias que são tão cinzas e que nestes dias a gente só precisa de um canto qualquer, em silencio e mais nada... eu estaria mentindo pois nestes dias eu só preciso do cantinho do teu abraço.
Os poetas são assim: Quando estão alegres escrevem coisas alegres e quando estão tristes escrevem coisas tristes ou às vezes nem escrevem.
O silêncio dos teus olhos me amedronta, causa-me impaciências e, quando suas mãos são presas de mim, eu as amo, mesmo que por causa delas eu não saiba o que fazer das minhas. Eu sei que seríamos bons amigos, bons parceiros, bons inimigos.
