Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 322611 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Cada gesto ou cada pensamento, são como sementes lançadas sobre o nosso próprio futuro, Elas irão germinar e florir e darão frutos que um dia seremos nós mesmos que iremos colher. Portanto, preserve-se em lançar boas sementes para ter uma colheita prospera.

Inserida por Kamargo01

Alegrias vem e vão, são elas que se eternizam.
A tristeza vem e fica... Assim... Como uma tatuagem.
Que mesmo que tu desenhes por cima um sofrimento que te acalme,
Simplesmente não adianta, isso nunca funciona
Se na primeira doeu como doeu
A segunda não aliviaria nem se você fosse obrigado a não sentir!
Não digo por experiência, nem mesmo por convivência.
Mas por olhares que se entregam
Quando dizem que a felicidade é consequência...

Inserida por EvaHaroc

O medo e a impaciência, são os melhores inimigos do sucesso.

Inserida por antonioumba

O grande problema com as moscas é que são atraídas igualmente tanto por mel quanto por esterco.

Inserida por swamipaatrashankara

O meu mundo é construído pelas mulheres que passam na minha vida, elas são os maestros da minha existência!

Inserida por maculah

"As únicas coisas que são certezas no mundo é que vai anoitecer e amanhecer o restante é uma surpresa nova a cada dia"

Inserida por diogolemes

Muitos dizem o que são,mas poucos são o que dizem.

Inserida por Victor9

Felizes são os pássaros
Que passam pela vida
Como o vento
que atravessa uma vidraça
Sem preocupação
Com as humanas convenções
Felizes são as estrelas
Que permanecem
Milhões e milhões de anos
como se fosse apenas um dia
despreocupadas
Com tristeza ou alegria
Brilham sem saber seu brilho
e são estrelas
Sem saber quem são
Felizes são as pessoas
Que conseguem enxergar na vida
as coisas que realmente
possuem um valor intrínseco
e veem somente as coisas boas
sem sofrer aquela dor sofrida
que outros valores ilusórios não possuem
Mas que a maioria acostumou-se a procurar
São felizes por viver o dia-a-dia
agradecidas por viver
apenas um momento de cada vez
Atravessando a vida
Leves como o vento
Brilhantes como estrelas
E felizes por viver
Como toda vida e toda felicidade
e toda poesia
deveria ser.

Inserida por edsonricardopaiva

O cansaço do dia.
Literalmente o dia se passa no sol ardente,
Tudo são magoas ou dores que passaram,
Então a fome chega com desdenho muito...
E assim a dor aparece no menores detalhes,
Depois chega fim do dia.

Inserida por celsonadilo

Atualmente o que leva uma pessoa ao palanque são aspirações próprias de bens materiais, poder e influência, ao invés do senso comum de fazer o melhor para a sociedade.

Inserida por lucasbustamante

Amigos são anjos em corpos humanos.

Inserida por Ziki

São os meus passos que me movem é o meu Deus que me protege.

Inserida por DaniMara

Já são quase oito da manhã, e mais uma vez a insônia me vence. Me sinto acostumado já com noites assim, desde pequeno minha mente sempre foi mais barulhenta a noite. Enquanto todos estão dormindo, no mais silencio profundo, aqui, existe uma galáxia de inquietudes barulhentas. Sou daqueles poucos seres às avessas que tem o habito incontrolável de sonhar acordado, de se perder nas utopias dos pensamentos aéreos. Vez ou outra me pego viajando, desconexo desse mundo. É como se eu me conectasse a um mundo paralelo, e nesses momentos eu me perco, me perco por instantes, horas, e quando percebo, mais uma noite virou dia.

Inserida por DriuKilberg

Tem mulheres que passam da fase do achismo direto para o certezismo, essas são as piores.

Inserida por KAFEJR

Não é porque sorrio
que não tenho minhas tristezas.
Guardo-as para mim.
Minhas lágrimas são vistas
na escuridão da noite,
comigo mesma.
Amanheço
de alma lavada
e aguardo na fé o
recomeço.
Dificilmente me abandono.
Só saio de dentro
de mim,
se for pra clamar por justiça.
Do contrário,
sou elo
nunca discórdia.
Pra me conhecer,
precisa entrar no meu mundo,
de coração aberto,
pois não vivo
de sentimentos aparentes.

16/08/2015

Inserida por InesSeibert

O Bom Jardineiro

Ternura são as rosas
Lealdade são os girassóis
Serenidade são as tulipas
Generosidade são os cravos
Caridade são as orquídeas
Paciência são os antúrios
Gratidão são as gardênias

Decerto nem todo belo jardim
possui todas essas flores,
no entanto um bom jardineiro
cultiva no mínimo uma
variedade dessas espécies

Inserida por EdinaldoSoares

Eu gosto de escrever sabe? Eu gosto muito de escrever, as palavras são meu refúgio sempre, de tudo. E uma coisa que eu reparo é que sempre que eu termino de escrever seja um texto ou uma frase, quando eu leio eu lembro de você. Eu conversei com a minha mãe sobre isso e mostrei pra ela alguns textos meus, e eu tive uma surpresa quando ela me disse que se lembrava do meu pai quando lia eles.. Então eu quis mostrar pra mais pessoas e todas elas me responderem que quando liam eles, se lembravam das pessoas que amavam, não que eu já não soubesse, mas eu tive certeza: não importa por quais caminhos eu ande, eu sempre vou voltar para o meu porto seguro. Uma metáfora.. ah, eu amo metáforas também. Já ouviu aquela "a gente acorda pra vida, mas não quer sair da cama"? é uma das minhas preferidas, porque na verdade é isso que acontece, a gente sabe qual a real situação do momento, mas prefere fingir que nada está acontecendo, confesso que já fiz mutas vezes isso. Mas eu estava te contando como tudo me leva de volta pra você, não é? Ah não... droga, o motivo principal desse texto era falar de amor, mas olha eu novamente falando de você. Ainda dá tempo de corrigir? Vamos falar de felicidade então! Eu queria usar uma frase feita aqui, porque eu acho que ela se enquadra "a felicidade é como uma borboleta, quando você menos espera, ela pousa no seu ombro." Vou te contar uma coisa: eu tenho medo de borboleta... então será por isso que a felicidade não chega até mim? Te conheço, sei que você não tem medo de borboletas e que a felicidade está sempre ao seu redor, opa, as borboletas estão... Confuso? Um pouco, a felicidade é assim, composta de altos e baixos, momentos felizes e tristes.. Sim, tristes! Você deve estar me achando meio louca por achar que momentos tristes fazem parte da felicidade, mas fazem meu amor, já ouviu que pra ver o arco-iris é necessário atravessar a chuva? E pra chuva felizmente você tem duas opções: aprendar a dançar na chuva ou esperar o tempo abrir de novo. Não vai desperdiçar uma boa dança, não é? Olha só, eu de novo falando de você... bom, meu objetivo foi alcançando, eu queria falar um pouco sobre o amor e a felicidade, e eu consegui, porque eu falei de você, e você é capaz de englobar os dois dentro de você! Escrever é uma enorme paixão, mas você, ah, você com certeza também está entre uma delas! Eu amo você!

Inserida por bbittencourts

gostar,se apaixonar e amar são coisas totalmente diferentes então não se confunda

Inserida por taife

será que as pessoas são capazes de fazer estragos tão grandes?

Inserida por taife

São milhares de batidas, sufocando-se na espera do grande dia.

Inserida por StarsInDecay

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp