Amor e Odio Sao Iguais
Não há coisa melhor do que a Felicidade, pois elas são tão maravilhosas que parece que em poucos dias, chegará ao seu fim. Não, ela apenas estará mudando sua fase, levando a mais uma etapa da Felicidade. A felicidade pode não ser eterna, mas sempre estará guardada em sua alma...
Os relacionamentos modernos são como aparelhos eletrônicos. Eles não duram pra sempre, tem um prazo de validade variável e se quebrar você troca por outro.
Viver as vezes são Palíndromos, embora a palavra, em si, não o seja... Somos eternos errantes a desvendar o passado com outros olhos, a reviver emoções em um único fechar de olhos e essas emoções são aquelas que chamamos de inesquecíveis! Vivemos a reler (e esse é um palíndromo!) as leis, as teorias, as rimas e a própria vida... Porém, as mesmas coisas são sempre coisas diferentes! Há sempre novas nuances no brilho da lua! E viver é isso! Descobrir o novo no velho, sem desprezar o que foi conquistado no ontem!
O que fica da vida são aqueles momentos simples que se eternizam nos versos recitados pela alma no ocaso da eternidade!
"Sou testemunha que Deus cuida sim das familias pobres em SÃO PAULO, vi e sobrevive o descaso do Governo"
Escolhas nos fazem abrir mão de algumas coisas na vida... elas são necessárias o tempo todo. Que eu escolha os sonhos mais lindos, os caminhos mais floridos e os amores mais intensos e que o que ficar pra trás não me machuque tanto assim.
São só palavras mastigadas. Nada ultrapassa a barreira da certeza.
Houve uma pausa na voz que enxergou alguma coisa.
Tenta assimilar as ideias deles, mas evita por ser incompreensível chegar ao significado puro da verdade. Some sem sair do lugar; precisa pensar um pouco sobre o que vai fazer quando sentirem o perfume marcar a roupa deles...
Escolher e ser escolhido são situações tão distintas quanto o dia e a noite, o bonito e o feio, o homem e a mulher. Mesmo assim há quem não perceba todas essas diferenças!
O que eu espero é da volta uma saída.
Não são mais como antes os dias que terminavam em sonho.
Ganho a cada dia uma lembrança que se molda em tudo o que penso.
Ninguém é feliz quando se perdi por inteiro; mas o corpo responde com insistência.
Sou feliz em contente quando me perguntam.
Você mudou assim, sem me curar, sem me deixar questionar o que sentia.
Embora às vezes eu estivesse errado, não merecia sofrer dessa forma, sem me dar chance, refúgio, abrigo no impossível do olhar.
Eu queria uma tarde juntos, e dali ver o quanto necessário seria nossa presença.
Ausência não me é ainda a maneira mais precisa para me sentir bem.
Sem Discussão
.
Algumas palavras passam por mim. São minhas quando as enxergo, são de outros quando não me vejo. A culpa é impossível ser direcionada toda para mim. Apenas obedeço o que meus olhos ouvem e não posso contrariá-los.
Meus amores são bolhas de sabão que assopro ao vento e vou vendo desmanchar no azul.
São leves,são belos, são cheio de cores e esperanças e cada vez faço bolas menores, com menos expectativas... pra quem sabe dar mais chance de não morrerem na próxima flor...mas eles se desfazem... sempre se desfazem.
A se crer nas últimas previsões sobre o fim do mundo, comprova-se que todas elas são realmente incríveis.
Os trabalhos escolares de hoje são incrívelmente monótonos e chatos, além de serem cópias de pura informação virtual, geram cansaso e perda de tempo, pois nada é aproveitado pelo aluno.
Ainda escuto aqueles sussurros… Eles me atormentam, mas ao mesmo tempo me aliviam. Eles são a minha companhia nas noites de domingo.
Geralmente eu não penso, certas coisas que passam na minha cabeça são revelações e as quais eu que pela memoria elas passassem, sou feliz com o pouco, vivo como posso por que amo a vida por mais dificil que ela seja vale a pena viver...
