Amor e Odio Sao Iguais
"Homens sem criatividade são assim mesmo, conseguem viver as mesmas historias com mulheres diferentes."
Os conflitos são inerentes da alma; os paradoxos não se vencem, apenas são reformulados. O dia em que um homem não viver um paradoxo ele mesmo passará a sê-lo.
As maiores verdades sobre nós mesmos são aquelas que levam poucos segundos pra se pensar, e são rápidas ao se dizer.
Temos a sensação às vezes que somos destinados a falar que muitas coisas são absurdas apenas para que o tempo mostre que estávamos profundamente enganados.
Relações superficiais são exclusivas de seres finitos, limitados, humanos. Só uma relação densamente apaixonada une um ser finito ao Eterno.
"Eu vou por um caminho sem contra-indicação
Infelizmente eles são" loucos" andando na 'contra-mão'
E eu não quero seguir essa mesma direção."
Promessas não são confiáveis devido à viabilidade lógica de seu conteúdo mas sim pela integridade daqueles que as professam.
Não é uma alegria que finda a tristeza, não são sorrisos que definham mágoas. Serão apenas placebos enquanto não absorvermos lições em meio à dor.
Os frutos das conveniências geralmente são amargos ou insípidos; viver apenas para sustentar aparências imobiliza a alma, que agoniza.
As causas mais nobres a serem defendidas sempre são aquelas em que lutamos também contra o nosso egoísmo.
♥Há pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
Algumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
Mαs você consegue ser TUDO isso em umα só!
...
A todas as mães, especialmente à minha e a meus maiores tesouros: meus filhos!!!Ver mais
Sábios Procuram erro em si para que antes de tudo sejam consertados, leigos erram são repreendidos e insistem em ser sempre os certos e autosuficientes.
Tem gente que antes era tão importante pra mim e hoje em dia não são nada além de pessoas que eu tenho nojo
Todos são maus caminhos, apenas aquele que você escolher seguir. Esse sera o melhor caminho desde que te faça sorrir. Não tem pra que julgar caminhos, de pedra, e caminhos de flores, as pedras podem encontrar-se com o mar. E as flores podem se queimar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp