Amor e Odio Sao Iguais
Sonhos são como lanternas e quando passamos a tê-los a escuridão pode existir, todavia por menor que seja a faísca ou por mais escuro que esteja, eles brilharão, eles fazer-se-ão visíveis e reais. Um pequeno lampejo pode parecer insignificante, contudo nem toda a escuridão poderá escondê-lo. Jamais perca-o de vista, o único que pode contê-lo é você.
O meu São Jorge ajude o nosso Corinthians a ser Campeão da Libertadores,faça com que ele jogue com raça e com o coração.Da forças para o Cássio nossa muralha da fiel,para que ele defenda todas.De forças para o Tite,para ele comandar bem a tática do nosso time.De forças a toda Nação Corintiana de todo brasil.Alias somos todos Corintianos
Mulheres são especialistas em sentir saudade de quem nem ao menos lembra que ela existe.
Já os homens são especialistas em se enganar em paixões que jamais existiram.
Se o futuro e a felicidade são tão incertos e vivo no presente feliz com você... que o meu futuro seja incerto ao seu lado.
Pense bem antes de tomar uma decisão, as pessoas costumam errar quando são levadas pela emoção. Também não pense tanto, porque quando pensares demais começará acreditar que o certo é errado e o errado é o certo. Então pense o necessário para acreditar que não precisa mais pensar... Tome sua decisão e siga em frente...
"Certas pessoas são assim... Quando são amadas rejeitam, quando recebem declarações ignoram, quando são procuradas fogem, quando são notadas riem, quando são esquecidas choram e/ou zangam e quando são rejeitadas passam a te notar"
A realidade é vivida por ações e não sonhos. Nossos sonhos são importantes sim, porém, independente de quão grandes podem ser, são pérolas falsas, até que estes se transformem em ações.
O mundo é injusto, a vida é injusta e as pessoas são injustas. Como eu não quero ser apenas mais um, vou buscar a justiça e ser um agente da história, não apenas mais um mero contador!
Aprendi que nossas vidas são feitas de fases, eu sai da fase A para a fase B, a fase A é aquela em que vc quer curtir a vida, conhecer novas pessoas, beijar alguem que jamais viu, beber até altas horas sem controle, sair definitivamente da rotina. Estou na fase B, uma fase mais madura, de comprometimento, de querer ter alguem do seu lado que some com vc e que nunca julgue pelos seus erros, mais que ajude a supera-los, sendo companheiro e acima de tudo com um amor sincero.
Aprendi que nem tudo é o que imaginamos, que podemos machucar sem tocar, que podemos ofender sem dizer uma palavra sequer, que podemos perder tudo, e não ter oportunidades de tentar novamente e fazer tudo de um jeito diferente.
Aprendi que não podemos mandar nas pessoas, mais podemos escolher novos caminhos que ajudem-nos a superar todas as dificuldades.
Aprendi que por piores que seja os nossos problemas, quem te ama de verdade vai ajudar a supera-los, ou pelo menos te dar motivos para continuar e viver uma vida feliz.
Aprendi que não podemos procurar nas aparencias o que só existe na essência...
Aprendi que por piores que seja as suas loucuras, você nunca será reconhecido pelo que realmente sente, será julgado como se tudo tivesse feito da pior forma possível.
Aprendi que não há doença que o amor não consiga curar, e que se pensar positivo as coisas terminaram bem...
Aprendi que não devo correr atrás do que meu coração manda, e sim esperar que as respostas venham sem pressa.
De toda essa aula da vida só não aprendi uma coisa... viver sem amar!
"Minhas descobertas são os versos, meus caminhos as possibilidades... minha alma o meu sonho e meu segredo o universo..."
Senhores políticos...como vocês são santos...então esqueçam o meu pedestal...vão trabalhar...pois o povo é quem paga os seus salários.
A genética da árvore da vida não é da vida, porque espírito e matéria são, intrínseca e genealogicamente, independentes.
