Amor e Odio Sao Iguais
Não se preocupe com as pedradas que você leva. Preocupe-se com os aplausos, esses sim, são perigosos.
Acho que amadureci... é tudo que antes me magoava com tanta facilidade hoje são coisas insignificantes, ou melhor significaram para eu ter melhorado os meus princípios. Sei que ainda tenho muito a aprender mais a cada dia melhorando pra mim já é uma vitória !
A vida é como um video game.Os amigos são os bônus,os monstros as dificuldades e os níveis são as fases da nossa vida.
A gente fica esperando q o momento de felicidade definitiva aconteça. Isso é bobagem... São as pequenas coisas, os pequenos gestos. Sempre.
Uma pessoa só faz com você em um relacionamento o que você permite que ela faça. Os limites são SEMPRE negociados. SEMPRE. Sem exceções.
Não se engane, ninguém é bonzinho. A nossa natureza é má. O que nos limita são as leis do céu e da terra.
" Os verdadeiros heróis são aqueles que ofertam o que tem,o que sabem,e,mais do que tudo,ofertam seus sentimentos,suas lágrimas aos outros"
A peça é Dele,
Os papéis são Dele,
O roteiro é por Ele escrito.
Ele dirige,
Ele cria os figurinos,
E projeta a decoração.
Ele determina os gestos e o tom,
A entrada e a saída.
Vocês devem desempenhar bem seu papel
E receber a aprovação Dele
Quando a cortina fechar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp