Amor e Odio Sao Iguais
Talvez não sejam as mulheres que são tão complicadas, talvez nós homens que não conseguimos entendê-las.
Sabe aqueles dias que ela está triste ou chateada?! Ou quando ela não está afim de fazer amor?! Se nós simplesmente entendêssemos ou aceitássemos sem julgar e criticar, se repensássemos 2 vezes antes de acharmos que estamos certos... Quanta coisa seria diferente, não é?!
Quantos usam, magoam ou traem uma mulher?! Logo ela que, agüenta tantas coisas para estar com um homem. Se diz feliz mesmo estando triste, só para nos deixar felizes.... Ela que topa sair, mesmo não querendo, só para nos agradar.
Se nós déssemos mais valor nesses pequenos gestos ou atos, talvez não perdêssemos a mulher amada, por isso, valorize enquanto têm... Porque depois que perder meu amigo, ah é muito pior, e não pense que ela vai voltar fácil para você não... E não adianta querer falar coisas bonitas se não mostrarmos atitudes. Quando ela desencanar de você, pode ter certeza que ela tentou muito, agüentou muita coisa até chegar neste ponto.
Mulher não é complicada , ela só precisa ser valorizada !
São todos Nordestinos.
Djavan e Jorge Amado baiano
Don Helder Câmara e Lampião
Câmara Cascudo e Graciliano
Conselheiro e Padre Cíço Romão
Patativa e o nosso eterno Ariano
Zé Ramalho e Luiz Rei do Baião
Eu acho que uma regra simples de negócio é fazer as coisas que são mais fáceis primeiro, e assim você pode fazer um grande progresso.
Nunca deixe de acreditar em um novo amanhecer. Os dias ruins são necessários para o nosso crescimento, e são nesses "dias nublados" que nossa fé é colocado à prova. ©J.Dhany
As desgraças muitas vezes são inevitáveis, mas a presença de um verdadeiro amigo sempre ajuda a tornar a escuridão mais suportável!
As estrias são na verdade pequenos versos que compõe um poema único…o corpo de uma mulher. Mas nem todos entendem de poesia.
A,b,c... São letras diferentes mas juntas formam uma palavra
1,2,3.. São números diferentes mas juntos formam um único
Não entendo como a vida funciona discriminação ,racismo,indiferença
Fico cansada de tentar achar resposta então falo:
Eu,você e eles são energias diferentes mas a direção é a mesma
A vida é feita de escolhas, certas ou erradas, são escolhas, não reclame as escolhas erradas, sem elas você não teria a oportunidade de concertar e fazer as escolhas certas.
O LIVRO DA VIDA...
As páginas da vida, são
cheias de
surpresas.... Há capítulos de
alegrias, mais também de tristeza,
há mistérios e fantasias, sofrimentos
e decepções. Por isso não rasgue
páginas e nem pule capítulos, não
se apresse em descobrir os mistérios,
não perca as esperanças, pois muitos
são os finais felizes. E nunca se
esqueça do
principal: no livro da vida,
o autor é VOCÊ!
Nunca deixe uma mulher se sentir objeto.
Não são palavras ao ouvido que
torna uma mulher completa.
Atos a atitudes mostram a essência.
Palavras até encantam.
Mas as atitudes estas sim não se perdem.
Porque revelam o caráter de cada um.
A capacidade de perdoar
propriedade dos fortes.
Os fracos jamais perdoam.
Eles são tão fracos que fingem
perdoar para parecerem fortes
e dignos do perdão de Deus.
Se eu não tiver a capacidade de
perdoar,como vou querer a
misericórdia de Deus em
minha vida?
