Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326942 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Por mais qui os sonhos sejam lindos eles nao sao reais,
Por mais qui o amor seja constrangedor,e o sentimento mais forte do universo,
Por mais qui eu esteja sozinho agora,tenho-lhe em meu pensamento.
E em meu coracao um lugar seu sepre tera.

Inserida por fopenze

Fabulismos à parte. Vida e amor são uma coisa só: é essa coisa frágil que a gente torce para que seja forte e dure.

Inserida por K.Novartes

Paixão e amor são como nuvem e sol. Quando um some o outro aparece!

Inserida por TorquatoVency

"Vivo ao lado de pessoas que amo
Meus amigos são os melhores amigos do mundo
O meu amor me faz feliz
Minhas lágrimas são de alegria
Apaixono-me pelo céu, terra e mar
...

Quero dias de solidão
Quero lágrimas de dor
Quer ver o amor ir embora
Os amigos dizerem: até um dia
...

Quero sentir todas as emoções que resultam no prazer absoluto de viver"

Inserida por eupensamiento

A maioria dos versos de amor sempre são feitos por mulheres... sempre o lamento de amar e não ser amada, sempre o lamento de não ter o ser amado por perto. Será que isso tudo é real ou as mulheres dão tanta importância a um olhar que acabam por fantasiar todo um enredo?

Choram a mágoa de descobrir a realidade:
" Você foi um dia tudo aquilo que eu sempre sonhei,que eu sempre achei que precisasse,você foi um sonho que eu não gostaria de acordar,mas acordei!Acordei e voltei para essa mera realidade e vi que você não era totalmente perfeito (...) "

Choram as lembranças:
" E depois de tudo que aconteceu entre nós você fica ai dizendo que não deu nada errado, apenas o relógio nunca rodou ao nosso favor , e depois de todo o amor que você me deu eu fico aqui sempre questionando suas palavras e seus atos irônicos e errôneos, como sempre (...) "

Querem ter coragem:
" Vamos colocar as cartas na mesa e mostrar um a um os nossos triunfos e vitórias, há um tempo atrás eu te mostraria todo amor que um dia ,eu te garanto, foi totalmente seu e de mais ninguém (...) "

Choram a carência:
" Queria ter você aqui sempre comigo me ajudando nas horas em que eu preciso de um ombro, me consolando quando as lágrimas não se enxugarem mais sozinhas (...) "

Definem o amor:
" Amar é dar atenção ao outro,não precisar de palavras para saber como ele está o que se passa,é dar sem querer nada em troca, sem pensar em um futuro próximo é saber que vocês estão ali para tudo,é ter vontade de estar sempre perto (...) "

Não se sabe como os homens reagem a isso... se eles pensam da mesma forma, ou simplesmente tanto faz...

Frase de Jô Soares:
" Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela. "

Daí, já se tira...

Inserida por ClarissaGuerra

Onde está o amor ????????????
Os bandidos não são só os que estão no morro ou queimando carros , os bandidos estão soltos em todos os lugares ... estão no morro, na policia, na política , no exercito, nas igrejas , no serviço público, nas familias , nas escolas , onde se menos imagina. O mundo está um caos total pois o ser humano é egoista e cruel e nunca haverá paz enquanto existir um mundo tão desigual e sem amor.
A política da desigualdade criou um monstro, o monstro da alienação, do egoísmo, da indiferença, da falta de oportunidade, da miséria, do quem é o mais esperto faz o seu e não liga pro sofrimento dos outros e esse monstro com certeza irá engoli-los.
Há grande procura pelo dinheiro, o problema é o ter ou não ter , uns roubam com armas , outros roubam com cargos.
E para onde eles querem ir ? O que pretendem fazer ? Aonde vamos chegar?
Ao nada.

Inserida por nancyta

"São nos detalhes que se identifica o amor verdadeiro e o falso, é nas brincadeiras que se dizem as verdades! Se a brincadeira nao é positiva para você, significa que a verdade está na sua cara e cabe a você perceber as certezas e incertezas da vida"

Inserida por adrianwar

10- Órfãos do amor

Órfãos do amor
São como filhos da tristeza.
Guardam dentro de si a esperança
De serem um dia, irmãos da felicidade.

Essa felicidade caminha junto
Do amigo tempo,
Que sem a sabedoria do carinho
É simplesmente impossível encontrá-la.

Aprendemos, a passos lentos,
A difícil arte de nos perdoarmos,
Aceitarmos e a nos amarmos
Como a forma mais bela do amor.

Vivendo regras simples
De tolerância, respeito e amor,
Fatalmente encontraremos a mãe suprema:
A paz.

Inserida por SergioZamproni

Todos os amores são válidos e não há amor impossível quando é de verdade e não há defeito ou imperfeição que não seja superada por um grande amor,haja o que houver eu sempre te amarei,não sei como nasceu esse amor em mim,mas hoje ele é mais forte e mais importante do que tudo que eu já vivi na minha vida,quando você toucou-me senti uma sensação de segurança,uma certeza de que era você a pessoa que eu esperei a vida inteira longe de você não sou mas a mesma me sinto incompleta com a sua ausência em minha vida,quero amar-te mais,mais e cada dia um pouco mais e mesmo que você não esteja na minha vida estará em minhas lembranças,onde nunca será apagado...

Inserida por auxisantana

Estranhos caminhos...

Quão estranhos são os caminhos desse amor
Que nos dá tanto prazer e nos faz tanto sofrer
Que de tão inebriados ficamos à deriva
Que de tão apaixonados seguimos sem medida.

Construímos um mundo desbravamos caminhos
Provamos juntos sensações atrevidas
Rompemos barreiras ultrapassamos limites
Ousamos sentir a plenitude proibida.

Difícil entender as cartas desse tarot
Permanecer céticos diante dessa atração
Mistérios da vida, coisas sem explicação
Desafiamos a razão e só ouvimos o coração!

Inserida por lindaedwards

De todas as coisas que nos fazem bem, o amor e a humildade, são as que fazem desse bem, um bem liberto do tempo, emancipado da ciência do fim.

Inserida por leonibrito

Não me chame de amor quando outras garotas também são chamadas assim por você. Não segure minha mão se pretende soltar, não beije a minha testa se não queres demonstrar afeto. Não me abrace se não for sincero, não me toque se não for amor. Enfim, não faça eu me apaixonar por você se não pretende fazer o mesmo por mim.

Inserida por annelyoliveira

A visão do amor II .

O que guardamos em nosso coração, são sonhos escritos nos olhos, momentos apenas mentias, mais que temos a nítida sensação que são reais. O amor é assim, feito sol e lua, feito mel, feito fel. Como se estive escrito nas estrelas, mas, que em noite de tempestade elas somem.

Como se tudo fosse um grande e doloroso instante fugaz. Queria poder sonhar e tornar no instante que abro meus olhos, fazer com que ele virasse realidade. Pena não poder fazer tal sonho. A vida seria menos triste, ou, menos complicada. Deixar o destino se encarregar de tudo, exige calma, e tempo.

Não tenho tempo, não tenho calma. Tenho pressa, tenho necessidade de que aconteça hoje, agora. Tenho medo do depois, ele nem sempre ajuda, ele sempre atrapalha. Ele sempre afasta, ele sempre empaca.

Queria controla o tempo, parar alguns momentos, e viver sem medo cada contentamento . Seria mágico, seria perfeito, seria meu alento.

Hoje eu vivo um dia de cada vez, esperando a vez, de que haja alguém, que me encha de amor, e que me entenda. Pois a vida sem amor é um caos, imagina se isso durasse anos, o que seria do meu sono, viver a vida sem amar, e acordar sem cobertor. Morreria de frio sem amor.

Inserida por PamellaFerracini

Amo-te e amor são uma palavras muito fortes , sabias ?

Inserida por bcmd

O amor não é cego e nunca foi cego, cego sim são as pessoas que preferem acreditar naquilo que se vê, do que naquilo que é puro, que não pode ser visto e sim sentido, pois essa é a verdadeira visão e materialidade. O AMOR.

Inserida por carlos13adriano

O amor é igual a um livro de terro todas as paginas são de sofrimento e dor, só as vezes a ultima pagina tem um final feliz...

Inserida por edirleisouza

Com o silenciar,versos são ditos com olhar,expressados no tempo,vividos no amor.

Inserida por Jefferson2011

O amor de família não se conquista, pois é algo que já nos foi dado, são elos necessários para o crescimento mútuo.

Inserida por tucafriba

A fé o amor e a esperança,são as bases da felicidade de quem as possui; sem elas, não há razão de viver.

Inserida por msgercione

A paixão e o amor pela pessoa amada não são a garantia de namoro ou de casamento com ela. Mas, são penhores que mantém o interesse só por aquela pessoa amada.

Inserida por johnnydasilva