Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 322712 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Homens são como tapetes; às vezes precisam ser sacudidos.

Gosto de gestos simples e de carinhos sinceros, mesmo que distantes. Amizades verdadeiras são sempre especiais. Com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros.

Todas as obras de arte são de acesso bastante difícil. Se um leitor as julga fáceis é porque não soube penetrar no coração da obra.

Em geral as paixões humanas são mais fortes do que a razão

Para atingir seus sonhos...

'A'bra os olhos para ver as coisas como realmente são
'B'asta apenas acreditar em você mesmo e esperar em Deus
'C'onsidere as coisas por varios ângulos
'D'esistir e entregar-se jamais
'E'ntenda a si mesmo para compreender melhor seus semelhantes
'F'amília e amigos são tesouros escondidos, procure encontrá-las e desfrutar de suas riquezas
'G'anha mais quem faz e doa, mas do que planejou
'H'oje aproveite a vida. Ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar
'I'gnore aqueles que desejam te desencorajar
'J'á chegou a hora de agir. Faça
'K'now-how para conseguir continue tentando, sem se importar quão duro possa parecer, pois aos poucos tudo fica mais fácil
'L'eia e estude a Bíblia, aprenda sobre tudo que edifica
'M'ais do que tudo, ame sem exigir o amor em troca
'N'unca minta, trapacei ou roube em qualquer circunstância
'O'btenha mais paz e harmônia evitando fontes: pessoas, lugares, coisas e hábitos negativos
'P'rioridade máxima: O reino de Deus
'Q'uem desiste nunca vence e os vencedores nuncam desitem
'R'esalte e defina os seus objetivos e vá em direção a eles
'S'onhe, mas não se esqueça da realidade
'T'ome a palavra de Deuse caminhe por ela
'U'ma boa atitude: Sorria
'V'isualize o que você quer e as coisas pelas quais você luta
'W'atts: Ponha mais energia em sua vida. Acelere seus esforços e faça acontecer
'X'is: o 'x' da questão é você é uma criação única de Deus, nada nem ninguém pode substituir você
'Y'es! você é especial!
'Z'ele por sua auto - estima.

Os parentes são amigos pelo sangue; os amigos são parentes pela alma.

As mais sensatas loucuras, são as mais puras alegrias. Tudo que fizemos deixaremos de recordação para aqueles que um dia pensam em ser como nós. Talvez loucos, porém felizes!

As vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo.

Os amigos
São tão amigos, que voltam.
São tão fraternos, que se unem.
São tão simples, que cativam. São tão desprendidos,
que doam. São tão dignos, que amam,
compreendem e perdoam.
Os amigos são tão necessários, que sempre
se fazem presentes.
São tão grandes, que se distinguem.
São tão dedicados, que edificam.
São tão preciosos, que se conservam. São tão irmãos,
que partilham. São tão sábios, que ouvem, iluminam e calam.
Os amigos são tão raros, que se consagram.
São tão frágeis, que fortalecem.
São tão importantes, que não se esquecem.
São tão fortes, que protegem. São tão presentes,
que participam.
São tão sagrados, que se perenizam.
São tão santos, que rezam. São tão solidários,
que esquecem de si mesmos.
São tão felizes, que fazem a festa. Os amigos são tão
responsáveis, que vivem na verdade.
São tão livres, que crêem. São tão fiéis, que esperam.
São tão unidos, que prosperam.
São tão amigos, que doam a vida. São tão amigos,
que se ETERNIZAM...

Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem.

(Harry Potter e a Pedra Filosofal)

Oração a São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus com sua Divina Misericórdia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

Só num mundo de cegos as coisas serão o que verdadeiramente são.

A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertecem. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo. E sempre sorrio. (Mesmo quando estou triste).

Apoie as bactérias. Elas são a única cultura que algumas pessoas têm.

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.

As palavras são só palavras, e nunca ouvi dizer que em um coração magoado fosse possível se penetrar pelo ouvido.

Brotamos de Deus
como as flores, folhas e frutos
brotam da árvore.
Todos são e não são a árvore.
Todos somos e não somos Deus.
Somos Deus brotando
de si mesmo.

Mudanças são inevitáveis conseqüências. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso.

Digo o que fazer então, são memórias tão reais
Do que nunca aconteceu

Amigos, são anjos que Deus nos manda, para nos trazer ao sol.
Amos-os porque existem, me compreendem mesmo com todos os defeitos que tenho, esses são os verdadeiros.
Sempre tive comigo, que minhas atitudes altruístas é como um círculo, tudo de bem que fizer tudo de bem terei.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp