Amor e Ódio
Antes de entender o mundo, percebi que minhas escolhas o criaram.
Antes de entender minhas escolhas, o mundo criou aquilo que eu desejava ser.
Entreguei aquilo de mais valioso e em fúria, vi ser transformado em algo sem valor.
Calado, mas em agonia, senti o calafrio de ultrapassar a linha tênue de amor, para o ódio.
O arrependimento matou quem estava ali, a vergonha mostrou a verdade, e o ódio...fez uma escolha que era necessária.
Quando Jesus Cristo é o centro, quem erra pede perdão, quem sofre o agravo perdoa e Deus é o Juiz;
"Não dê lugar ao diabo", diz as Escrituras. Infelizmente evangélico de hoje não acredita mais que este ser, pode tomar todo o lugar, inclusive o que o homem não queria dar.
Satanás vestiu uma serpente no Éden, e não parou mais de trocar de figurino. Hoje seus disfarces preferidos são homens e mulheres "bondosos";
Traidores são pessoas frustradas por ouvir o que não gostam, ver o que detestam e amar o que a pessoa que ele chama de amigo odeia.
Nós seres humanos somos realmente contraditórios: se por um lado, deixamos de amar muito rápido, por outro odiamos bem devagar e, às vezes, fazemos o ódio durar uma vida toda quando deveria ser o contrário.
Nunca houve problemas em só falar de rosas, o problema maior sempre foi omitir sua completa forma deixando de falar do s espinhos.
Muitos acreditam que o que é dito em ira são verdades guardadas, porém ninguém se recorda de que uma pessoa em raiva buscará ferir o outro, mesmo com mentiras disfarçadas de verdade.
Jesus disse que não se deve costurar remendo novo em pano velho. Então os "sábios" entendem que, é melhor deixar tudo velho.
Não pense antes de fazer o bem, pois criar pontes de diálogos com o que faz mal à humanidade, é trair o que é correto.
Perdoar inimigos nunca foi salvá-los das consequências dos seus atos. Quem não conhece Cristo e seu Reino, insiste nesta heresia;
Levar a vida a sério, não é ser um chato de galocha, mas ser chato e inconveniente, é não saber quando levar algo a sério!
