Amor e Desejo
Você me diz que sou fogo.
Mas e se eu fogo fosse e
realmente te incendiasse
e você me contasse,
coisas que imaginasse,
e enfim se deixasse
por mim incendiar?
Quem sabe a chama acalmasse,
e a brasa ficasse
para enfim,
o calor do amor ficar.
Ricardo Cabús
Beijos Comprimidos
(Cacos Inconexos)
No vagar da tarde
sonho
com teus beijos compressores
No vagar da tarde
pede-me ficante
faze-me pecante
traça-me picante
E deixa o Sol rastrear nosso odor
e deixa a dor rastejar solo ardente
e rilha, rilha, rilha
cada dente siso
cada cadeira básica
cada porta tesa
E eu te aguardo
para beijos comprimidos
beijos compressores
no vagar da tarde
Eu escorreguei minhas mãos pela sua coxa respeitando o limite da moral e do medo enquanto acariciava sua pele.
E pedia que o tempo não acabasse com aquele dia tão esperado.
Sim, esperado, desejado, treinado!
Tantas vezes treinei sonhar esse momento enquanto deitava minha cabeça sobre o travesseiro e tantas outras quando fechava meus olhos em comunhão com o meu corpo.
Sentia culpa de te ter em meus desejos, mas sempre sucumbia.
Nada novo. Me acostumei com que não poderia ter.
Olhei seus olhos e meu coração disparou, pois eu sabia que ali tinha algo malicioso, também cauteloso, mas oportuno.
Será? Será que depois de tanto tempo?
Respirei fundo e continuei a falar de um assunto qualquer, mas o meu pensamento só conseguia viajar pelos cachos de seus cabelos, um desenho perfeito com o contorno de seu rosto angelical, sua voz envolvente e sua boca que eu deseja mais que tudo naquele momento.
Foram poucos minutos de conversa aleatórias e interesses secundários, mas que pareceram horas e horas até que nenhum dos dois aguentaram mais o desejo reprimido.
As bocas se encontraram, as mãos não sabiam a direção, respiração ofegante, razão a escanteio e peças de roupas jogadas a esmo.
Meu Deus!
Imagine estar perdido no deserto por dias sob um calor infernal e depois de tanto caminhar e suplicar, encontra finalmente um bica d’água. Você bebe, bebe, bebe e a sede não sacia. E você quer mais, pois tem medo daquela fonte secar e ser ali a sua última oportunidade. Eu bebi, me encharquei com o suor dos nossos desejos, dos nossos quereres. Estava feito!
Já li muitos poetas falarem de paixão de carnaval, mas a eles eu gostaria de gritar que vivi um amor de carnaval. Uma noite apenas que terminou na quarta feira de cinzas, mas era um amor porque estava por anos encubado, oculto, mal julgado.
Esse amor, assim como o carnaval, passou, mas deixou marcas de felicidade tão profundas que cabe o ano inteiro lá.
Amore mio,
Achas que me contento?
O que digo do teu silêncio?
Porque não diz o que queres?
Acha que te julgo por quem eres?
Se me ama com louvor
Toque meu corpo com calor
Encha meus ouvidos de poemas.
Pois tua voz melodiosa
Me é pena.
Mas, se tua indiferença é fria.
Deixe-me querido.
Nada melhor que minha companhia.
Agora se me desejas...
Toma-me de uma vez, amor.
Com todo teu fervor.
Nesse mar eu decidi navegar com meu corpo despido de incertezas. Meu pacto foi feito sobre o fragor da meia-noite onde o escuro acobertava minha escassa liberdade. No peito das pedras sou escravo, governado pelo oceano que pertence a mim. As marulhadas gritavam meu nome assim como os peixes gorgulhavam tão alto no meu ouvido! Me deixe sentir a água entrar nos meus pulmões, esqueça que sou seu súdito mortal e me mate nessa tempestade! Por favor lave minhas cicatrizes... Me deixe morrer, sim! Não me negue a paz. Só me dê mais um pouco do seu doce mar!
Não te busquei em sonhos, nem na luz do dia, nem no escuro da noite. Não sai à sua procura, nem pelas ruas, nem em fantasias. Você simplesmente chegou, de onde não sei, não vi, não importa, dia e noite se misturaram, sonho e fantasia viraram desejo, e esse desejo tem seu nome.
Flávia Abib
Mesmo a não ver-te,
cintilante quanto ao negro me seduz;
Como a névoa,
que me vigia e me cerca,
Transformando-se em mim
e fazendo-me sua noite.
Analisando o mapa da vida, tenho acreditado cada vez menos em coincidências e acreditando cada vez mais nas consciências do que realmente desejamos muitas vezes em nosso inconsciente.
Tenho por mim, que algumas situações são necessárias de acontecerem na nossa vida, como perdas, frustrações, recomeços (quantos forem necessários) e encontros “mágicos” (ainda que seja só para você), que nos fazem entender tantas coisas, amadurecer dez anos numa semana. Eu, por vez, encontrei um anjo, quando mais precisei de atenção, carinho, apoio. Quando a minha vida esvaziou-se de todo sentido que tinha até então, mostrou-me de forma meiga e gentil, sem pedir nada em troca, a buscar dentro de mim e em Deus, as respostas que eu precisava para seguir em frente. Sim, anjos existem, o meu, tinha realmente cabelos encaracolados e o sorriso mais lindo que já pude ver. Um brilho e uma coerência fascinante. O meu anjo fascinou-me até com as suas dores, pois apesar de não pedir a minha ajuda, sozinha descobri o quanto sangrava o seu interior e fiquei verdadeiramente angustiada em não me permitir ajudá-lo. Pois, desejei tanto e ardentemente ser seu ombro, o seu colo, ser o seu presente de Deus para a vida(até cheguei a pedir isso ao Pai), ser aquela que lhe proporcionaria tanta alegria e entrega, revivendo a sua alma e a sua fé no amor. Mesmo não tendo a mínima chance para isso, guardei com todo cuidado, todo esse sentimento que em mim ele despertou. Então contentei-me com tudo que recebi, que não foi pouca coisa e segui em frente, mais determinada a lutar por tudo que realmente importa. Hoje, um dia após um momento em que tinha achado que tinha desistido do amor, caí finalmente em mim e descobri o real sentido desse nobre sentimento. Abrirei mão de mim e de todos os meus desejos, para simplesmente sentir, muitas outras dores que não sejam as minhas. Desejo ardentemente abrir mão do meu ego e repensar a vida. Crescer na minha humanidade. Sem dúvidas, encontros mágicos acontecem, ainda que sejam unilaterais.E o que lhe desejo, anjo, sem dúvidas, é que tenhas a sua vida restaurada pelo Pai e incontáveis alegrias, dada por Ele. Não sabes, mas vou amá-lo por toda vida! Obrigada por tudo e sejas feliz, meu lindo.
Você tem causado uma tormenta em minha cabeça e também uma calmaria suave, está presente nos meus profundos desejos, um evento inédito na minha vida
Será que você entendeu aquela parte que estou me apaixonando por você?
Pode parecer loucura, mas no coração a gente não manda, é melhor ter uma certeza do que uma dúvida em cima do muro
Não importa o que os outros vão dizer, só sei que meu coração está se ligando a você
Eu quero alguém para ficar do meu lado, alguém que me abrace e diga que tudo vai ficar bem, quero ser de alguém mesmo que essa pessoa não seja minha. Eu não quero um namorado, amante ou ficante eu quero alguém que fique comigo não um amigo ou melhor amigo.
Eu não quero um amor eu só quero alguém, pensando bem eu não sei o que eu quero eu só sei que quero algo.
permita me compartilhar deste meu sentimento . .
permita me ser esse sentimento . .
Segure se na sua vontade ou apenas tenha coragem de ser para ser . .
Sou eu em voce, esperando o abraço.
"Somos seres complexos, definimos as coisas através das aparências, como se o nosso infinito coubesse em um momento certo.
Mas, as coisas bonitas da vida são simples, encontradas nas palavras que aquecem que se deseja.
Eu te desejo muito"
Quando desejamos algo, o queremos somente para nós, mas quando amamos de fato algo, o deixamos livre, pois queremos compartilhá-lo com o mundo.
Conquanto vivo, te amo
Ao expiar, te chamo
Em meu imo, clamo
Ama (tu) a mim
Das noites estreladas
Ás vistas da união
Meu lugar querido
Criadouro desta canção
Meu dialeto te faço ouvir
Anseio o amor fixo, não souvenir
É meu desejo
Do ócaso por vir
O poder de voar deve estar dentro de você
e não nas asas.
Pois as asas só serão impulsionadas a levantar voo
atráves do desejo que flui em seu coração.
