Amor e Desejo
Desculpa estar escrevendo isso esse horário. Mas não consigo dormir, tenho pensado em você.
Pode até ser uma tentativa falha mas eu realmente quero ter o prazer de dizer que eu tentei. Tentei fazer o que EU não deveria. O orgulho me consome a cada vez que eu quero dar minha cara a bater.
Eu peço desculpas, eu imploro por clemencia. Sempre tive um pouco de insegurança na hora de avançar contra meus medos. Sempre vi o meu lado mau funcionando e deturpando a visão que eu tinha de mim mesmo.
O medo já invadiu minha pele por mais de mil vezes enquanto tentava esquecer que você partiu a algum tempo e que não irá voltar.
Tento ver que na verdade tudo que aprendi com você foi algo bom, mas a vida me mostra que eu aprendi a ser bom e não a sentir a beleza que ela nos traz.
Não consigo fugir de mim mesmo, estou vendo q este aqui realmente é o lugar que você me levou com sua criação. Passando a mão em minha cabeça me ensinou a ser bom mas não a ver a beleza q ela nos traz.
Não acredito que esteja me escutando mas outros me escutarão.
Meu desejo sempre foi encontrar algo que me acompanhe onde quer que eu queira ir.
Quando estiver com você que seja como um leve descansar...
Que a hora demore a passar...
Queria o tempo parar...
E a eternidade alcançar ...
E poder a ti me entregar sem pressa, sem medo...
Sentindo apenas o prazer nos tomar
Prometo que não vai se arrepender...
Não vou fazer nada que você não queira!
Apenas abra suas asas e voe livremente ate os meus braços?
Prometo que você será a mulher mais feliz desse mundo.
Amar com os olhos, sem nada pra poder dizer. Juro, isso é castigo, não quero mais sofrer. Nosso relacionamento precisa crescer, tem que ser pra valer. Ardente feito chama, pressupondo contato, cama, tudo que nos dê prazer. É preciso aproximação, toque de corpos, bocas e mãos. Abraços, carinhos e beijos, é tudo que eu preciso, é tudo que eu mais desejo. Um olhar apenas, não satisfaz, você poder ver e não sentir, isso me dói demais. Quero ser o arrepio da sua pele e estar só do seu lado. Quero ser a quentura da tua febre, ser o trago do seu cigarro. ''Quero pouco, apenas um TAnTO.''
Que culpa tenho eu? se tens um brilho nos olhos imenso… é verdade! só de te olhar já fico tenso. Que culpa tenho eu? de te confundir com a luz da lua, ou até mesmo com o azul do céu, se és tão linda, tão pura. Que culpa tenho eu? de te comparar com as flores da primavera, ou com o pôr do sol do outono alucinante, quero no verão ser seu marido, no inverno teu amante. Que culpa tenho eu? de amar-te sem medida, se em você encontrei tudo que sempre quis, uma felicidade sem saída. ''Você aparecéu, que culpa tenho eu?''
Não me ofereça esse monstro que dominou tua alma, que te faz beijar alguém que toca notas feias e espantosas em um piano velho. Alguém que bebe veneno e saliva acidez em cima de ti. Alguém que te olha nos olhos e não consegue te ver afogada por seus próprios demônios. Alguém que não te faz jus. Eu não desejo o monstro pecaminoso que tu és...
Vamos ser mais fortes e menos frágeis. Vamos deixar a vida nos levar. Vamos parar menos e vamos viajar mais. Mais paz, mais amor e menos guerras. Que não exista o mal de jeito nenhum. Vamos sorrir muito mais, vamos ser mais felizes.
Você me diz que sou fogo.
Mas e se eu fogo fosse e
realmente te incendiasse
e você me contasse,
coisas que imaginasse,
e enfim se deixasse
por mim incendiar?
Quem sabe a chama acalmasse,
e a brasa ficasse
para enfim,
o calor do amor ficar.
Ricardo Cabús
Beijos Comprimidos
(Cacos Inconexos)
No vagar da tarde
sonho
com teus beijos compressores
No vagar da tarde
pede-me ficante
faze-me pecante
traça-me picante
E deixa o Sol rastrear nosso odor
e deixa a dor rastejar solo ardente
e rilha, rilha, rilha
cada dente siso
cada cadeira básica
cada porta tesa
E eu te aguardo
para beijos comprimidos
beijos compressores
no vagar da tarde
Minha alma sente, o que minha boca não fala, meus olhos veem o que a "realidade" não pode enxergar. Meu corpo sente aquilo que não se descreve, e os ouvidos ignoram o que corpo tende a desejar. Seria fácil abraçar, beijar de olhos fechados. Mais o dificil é sentir essa energia que é transmitida. Aquela que toma conta de todo nosso corpo, como uma corrente elétrica quando tocamos o que sabemos que é a pessoa certa.
Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer, aquele sorriso que me faz tanto te querer.
Ei você! Você mesmo, aí, começando a ler isso. Pense em alguém. Esse alguém é com quem você quer passar o resto dos teus dias não é mesmo? Agora pense como vocês seriam felizes se essa pessoa que você gosta, gostasse da mesma forma de você. Imagine uma história para vocês dois. Isso não seria nada demais para as outras pessoas acredito eu... Mas e para você, seria "apenas" o ideal não é?
O seu ciúme era algo que eu desejaria ter pro resto da vida, porque mesmo parecendo repetitivo, era um constante lembrete de que você me queria só pra você.
Depois de tanto papo,
agora tá que palpita;
de palpitar e palpites,
meu coração assim fica,
pensando em como será,
mas serão sempre palpites;
pois palpitando ele está,
mesmo por mero palpite.
Sonho de Consumo.
O dia poderia até estar péssimo,
mas quando aquele rosto surgia,
o dia sorria.
Um suspirar esperançoso me vinha sem aviso.
Era algo inexplicável,
maravilhoso demais para tentar evitar.
O valor de meus pensamentos desejosos,
picantes, pecantes,
eram muito mais prazerosos e raros,
tornavam o meu lamentar frustrante em não tê-la,
uma bobagem.
Eu gostava do sonho,
vivia o sonho,
nem ligava pra realidade.
É foda gostar de alguém, pelo menos pra mim.
Eu não consigo ficar sem falar com a pessoa e quero ver ela todos os finais de semana. Quero saber como foi seu dia e tudo mais, e não apenas gostar e deixar de lado. Não adianta, não consigo ser assim. Nunca a outra pessoa da valor nisso e quando dá, não demostra. É ai que complica!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
