Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amor e Desejo

Cerca de 3776 frases e pensamentos: Amor e Desejo

⁠Borboleta... Te vejo e te admiro, te desejo , te amo... No meio de tanto caos as tuas asas me acolheram , o teu casulo se tornou meu. Teus sons , teu respirar , teu viver ... Tudo me dá prazer , parece clichê mas te ter me dar alegria em viver.

Inserida por katiaterto

⁠Como estão os lábios que o meu beijo destruiu,
O néctar roubado, o desejo que sucumbiu?
Como está o rosto que o meu fogo queimou,
A face em chamas, o ardor que não cessou?

Como está o corpo que o meu treino cansou,
A pele marcada, o vigor que se esvaiu?
Se o lume arde alto, espero que ele não nos consuma,
Mas que eleve nossas almas, em chama e bruma.

⁠A maioria das pessoas vive aprisionada pelos medos; alguns poucos são guiados por ambições e desejos; mas uma minoria, talvez apenas centenas, vive cada dia inspirada pelo amor.

Inserida por evermondo

⁠Sabe porque eu amo tanto o teu olhar?
Porque é nos teus olhos que tudo começa!?

O desejo, a vontade de te amar, na nossa troca de olhares começamos a nos beijar antes que os nossos lábios se toquem.

Quando o amor começa no olhar ao corpo só cabe obedecer...

Inserida por apollo_nascimento

⁠Sonhos Desolados

Seguir apenas o que sinto
desejo sem pensar
no que posso fazer
no que acreditar

sem destino
eu vejo apenas uma luz
sem clamor de um amor
que o desejo se reduz
ao pó diante da dor

sinto o vento
paira sobre meu rosto
o aroma da rosa, um sentimento
o estranho mundo fosco
é apenas um momento

desejo que a vida seja eterna
na bela forma do meu ser
mesmo que na penumbra és bela
a lua que ilumina o amanhecer
da mais bela flor que seja ela .

Inserida por reinaldohilario

⁠que o encanto do desejo acalme a alma.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Desejo as tuas mãos percorendo todo meu corpo, sua boca acariciando minha pele e eu acariciando o teu sorriso contagiante o teu corpo todo dentro do teu coração puro, todo meu e eu tdo teu!Comer devagar contigo ao pequeno almoço, almoço e jantar. Se arrumar ouvindo música com as estrelas por cima de nós meu anjo sem asas juntinhos aconchegados à beira mar ouvindo o som do silêncio e da natureza. Cantar.
Dançarmos sem cansar. Beijar com vontade e prazer de desfrutar a vida juntinho a ti. Abraçar apertado. Amar a noite inteira e o dia inteiro. Ler um livro juntinho a ti e dizer te o quanto és linda como o sol e charmosa como a lua e as estrelas. Copiar na agenda as frases mais lindas.

Inserida por richard_felix

⁠Talvez não deveria ser esse o desejo, talvez deveria seguir sem olhar pra traz, mas preciso saber como me libertar da estátua de sal. Que me tornei.

Inserida por AbioyeBrown

⁠Não espere ter muito
para poder ajudar o próximo.
Quando o desejo de doar
brotar em seu coração, DOE!
Pois o pouco se tornará muito.

Inserida por biacortez

⁠⁠Um desejo ardente é o ponto de partida de toda realização. Assim como um pequeno fogo não pode dar muito calor, um desejo fraco não pode produzir grandes resultados.

Inserida por Diosemberg

⁠Desejo há você o que há de melhor...

Benévolo, aquele de boas intenções!

Feliz o Homem em paz de espirito, que atribui sua vivência ao equilíbrio, aplica com sabedoria o que lhe foi ensinado, com positividade e eterno anseio em querer fazer o bem a quem em conflito possa ativar sua potencialidade aos desejos do seu próprio ser.
Prospero a pessoa que atribui ao universo a contagiante e gostosa sensação de positividade, sem nem mesmo querer nada em troca, é uma dadiva demasiadamente escassa nos dias de hoje.

Em outras palavras, dê um bom dia a primeira pessoa que encontrar amanhã.😎

Inserida por Diosemberg

Nas asas do vento, confesso meu desejo,
Um sentimento verdadeiro, sem receio.
O coração fala, sem pedir licença,
E a poesia revela a mais doce essência.

Não busco controle, apenas confidenciar,
Que em meu ser, um carinho vi florescer.
Respeito seu caminho, seu amor presente,
E, com humildade, minha alma se abre, contente.

Seu sorriso, tesouro raro e brilhante,
Inspira versos, de amor tão vibrante.
A felicidade que em seus olhos reluz,
Reflete a luz do sol, que a alma seduz.

Que essa poesia, simples e singela,
Toque seu coração, em doce sinfonia.
E se não for recíproco o sentimento,
A amizade será nosso belo alento.

Inserida por WillCezar

⁠Sempre oro por algumas pessoas e realmente desejo o melhor, mas descobri que algumas coisas não mudam, e algumas pessoas nunca aprendem.

O Senhor não obriga a nada, lembre-se de que você tem escolhas e também suas consequências.

Inserida por marcioalves

O desejo surgiu antes de qualquer sentimento,
seu olhar me cativava, me prendia, enfeitiçava,
e quando por fim as nossas bocas se encontraram,
eu soube que nos pertencíamos.
- Me apaixonei antes de nos conhecermos.

Inserida por jhonatasnilson

⁠⁠Você sempre será a minha melhor parte
Eu desejo te ver a todo momento
Eu te disse adeus ainda te amando
Eu acordo na madrugada sentindo seu toque
Me assusto ao ouvir sua voz me chamando
Mesmo que tenha seguido
Ainda vejo você em meus planos

Eu perdi minha sanidade
e tenho como companheira as crises de ansiedade
Eu confio em você!
Mas confesso
Eu surtei vendo aquela foto

Andei por horas
em plena madrugada
Fumei um maço de cigarro
Sentado no meio da calçada
Falava sozinho
enquanto os carros passavam

Desde então, o corpo não responde
aos estímulos da mente
e para evitar o pior
Me encontro dopado completamente

A vida tem me roubado
tudo que tem me mantido em pé
Restando apenas a fé
Ela me diz que tudo fará sentido
e que ao sair daqui, voltarei erguido
Uma pequena força restitui
Aquele cara que eu sempre fui.

Inserida por Johnfazzioli

⁠Um desejo pulsante em minha alma cresce de forma efervescente. Esse desejo é atiçado pelo Vosso Amor que me deixa inquieto e sedento pelas Águas de Seu Rio, me levando ao mergulho completo neste Rio incandescente. A beleza é definida nas águas correntes desse Rio que por onde passam levam cura e vida.
Por isso Pai me envolva e me submerge ao profundo de Sua Presença.

Inserida por Valter00

⁠Fragmento poético
Poesia: Desejo
(...)
Quero iniciar uma jornada!
Sem olhar para trás.
Construir uma nova vida
E sorrir cada vez mais.

Quero me apaixonar!
Nesse meu novo viver.
Quero saber o que é amar!
E dizer: EU AMO VOCÊ.

Inserida por samuelthorn

⁠Desejo intensamente que você VIVA para libertar-se das lembranças de mim e da minha jornada. Atualmente, desfruto da vida de maneira plena, com a alma leve, a consciência serena, o perdão alicerçado no coração, e sem a intenção de causar dano a ninguém. Enquanto persistir em desejar ser eu, ou ter a minha vida, perceba que permanecerá estagnada no mesmo lugar. Suas ações ocultas revelam mais sobre você do que as palavras que escolhe escrever. Que a felicidade seja o seu guia, que viva plenamente, que ame a Deus e se empenhe em não repetir os erros do passado.
Apenas viva! Seja protagonista da sua história! Aquilo que não pode ser vivido externamente mas sim escondido não é vida, é pecado, liberte-se do pecado, abra suas asas e viva🙌🏻

Inserida por rayramalho

⁠Cabelos Desarrumados...

Vejo, com olhos ainda dúbios
O desejo e a gratidão do perigo,
Deste olhar certo em minha direção.

Sorri observando seu conturbado
Tentar de seu esoterismo, até hilário,
Adivinhar o que estaria por acontecer.

Foi neste beijo na chuva
Que sua boca ficou muda,
E meu coração redeu-se sem pudor.

Desculpem-me aos apreciadores da beleza comercial,
Mas uma mulher com cabelos molhados
E desarrumados é tudo de mais sensual.

Jorge Jacinto da Silva Junior

Inserida por JorgeJacinto

Estive zangada, com propósitos errados, querendo que tudo conspirasse conforme meu desejo, abdiquei muita coisa e queria retorno pelas coisas que abdiquei, esqueci apenas que ninguém me pediu para abdicar, abdiquei porque eu quis.
Hoje rio das bobagens que cobrei dos outros e de mim mesma, das coisas em que acreditava, do retorno em que acreditava que a vida deveria me retribuir, eu estava completamente enganada.
Isso não tem nada a ver com ele, nem comigo, isso era apenas um sentimento de recompensa que me invadia, eu precisava ser recompensada por tudo que fiz e vivi.
É um passo para a hostilidade, para as reclamações sem fim, para eu me sentir a senhora da razão, a cheia de si, a dona Maria Certa. Depois tive que me tocar e entender que eu dependo de mim para ser feliz.

Inserida por Arcise