Amor e Bondade
"Ao se olhar no espelho, procure sempre enxergar o reflexo da bondade para que ela te contamine ao refletir sua imagem"
Sinto muito à bondade também é te revelar nossa separação, ele me veio tipo irmão e, mestre de intenção e, tú se achavas dona da conclusão, tens de tudo e, ainda, quer mais.
Atos humanos não interessam e vossa bondade já serviu até pra currupção por essas e pondo outrar pra solidificar tua proteção vestídica.
Que bom que bondade não é compaixão, mas, certamente responsabilidade, prá que os efeitos das destruições jamais sejam pela má vontade, já que juntos formamos no saber pra o conhecer dos significados das artes belas.
A perfeição de vossa criação não permite ninguém de fora e sua bondade na verdade é uma realidade, já que se afundar um, todos se lascam, inclusive você.
DIPLOMATA OU DISSIMULADO?
Tenho medo de quem é superdotado de bondade.
Por mais diplomata que se possa ser, é impossível agradar lados divergentes por um período duradouro, sem que se perca o controle no decorrer do tempo.
Do contrário! ...
111223
Ainda que maldade prevaleça sobre a bondade na terra, o bem supremo está acima de tudo. De tudo mesmo!
310324
Que nossas ações falem mais alto do que nossas palavras, deixando um legado de bondade e generosidade ao compartilharmos com os outros o que possuímos de melhor.
Reconheço e vejo a Tua bondade e misericórdia cercando-me por todos os lados. Para onde quer que eu vá, elas me seguem como amigos fiéis e inseparáveis. Não há como não Te amar.
"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias." - Salmo 23:6
O pensamento é livre e o que será da bondade. É pensamento da bondade, mas o Homem não é bom por natureza, torna-se bom ou não pela consciência ou pela força. O Homem troca sua liberdade pela segurança do Estado, como estamos fazendo na quarentena. Está no Leviatã. É a máxima intervenção do Estado na vida privada que priva de nossa liberdade.
