Amor e Bondade
" O mundo é, efetivamente, uma caixinha mágica, onde coexistem a bondade e a maldade. À primeira vista, parece que a bondade é vencida pela maldade, considerando a forma como os humanos frequentemente lhe dão primazia. Contudo, recorda-te de que a bondade prevalecerá sempre, mesmo diante das circunstâncias mais adversas.
Nesta caixinha mágica, também se observa a maldade sob diversas formas, tais como a injustiça, o nepotismo, a inveja, a traição, as acusações infundadas, a desigualdade social, económica, política e, sobretudo, jurídica. Apesar de tais adversidades, nunca desistas da vida. Permite, antes, que seja a vida a desistir de ti, de forma natural ou por intervenção transcendental."
Lisboa, 23 de novembro de 2024
Em cada gesto de bondade, reflita o poder supremo de Deus, que nos guia a amar incondicionalmente, mostrando que, acima de tudo, Sua luz ilumina nosso caminho.
Moabe Teles
Vencendo o Mal com o Bem.
Quando amamos e escolhemos vencer o mal com a bondade que Deus nos concede, descobrimos o poder libertador do Seu amor. A graça divina, manifestada em Sua bondade e misericórdia, nos capacita a viver de maneira plena e transformadora. O amor de Deus dá novo sentido à nossa vida, preenchendo-nos com virtudes e princípios que revelam a imensidão, perfeição e incondicionalidade do Seu amor por nós.
A misericórdia de Deus é o reflexo de Sua bondade infinita, oferecendo graça a um mundo que não a merece, mas que Ele escolheu amar.
Quando silenciamos a bondade, o mal sempre prevalecerá. Por isso, devemos ter uma resiliência incansável para praticar o bem e subjugá-lo.
Deus, através de Sua bondade, nos alerta, nos exorta, nos ensina, através de lições preciosas a andarmos pela vereda da justiça, da verdade, do amor incondicional.
O besta, é o bonzinho que não colocou limites na bondade. O vilão, é o bonzinho que deixou de ser besta.
"Espalhe bondade por onde for, semeie palavras de ânimo e doe seu sorriso aos tristonhos. Assim, você será luz nos diferentes escuros de vidas."
(Jorge Tolim)
As três peneiras de Sócrates em simples palavras:
1. Verdade;
2. Bondade, e;
3. Utilidade.
Estas são as três palavras que inibem tanto a dissimulação do caráter, quanto a pseudo retidão da Entidade Humana.
Mago da luz
Bravo Cavaleiro, cujas algumas características são: bondade ( pois tem coração bondoso); Lealdade ( pois seu caráter é leal); e de grande sabedoria!!! ( Posto que é espetacularmente sábio). Um Místico mago da Luz.
É tão sábio, que isso lhe custa várias guerras espirituais; pois tem conhecimento sobre as coisas ocultas, desvendando segredos de muitos arcanos e de religiões misteriosas, por "aí". Mas sua sede por justiça brilha com todo esplendor do Divino...
É o Mago mais renomado que conheço! Pois é um mistério magnífico que anseio muito desvendar. Seu conhecimento vale ouro. Esse conhecimento, envolve sua essência Divina. Mas sua crença no Divino, vale mais que todos os mistérios do Ocultismo...
In 05.03.2025
De Ísis de Lavínia para Lucius
Se fomos criados à imagem e semelhança de Deus, então buscar a bondade, a compaixão e a justiça é a maneira mais sincera de nos tornarmos aquilo que deveríamos ser.
"A elegância é a maturidade refinada pela bondade e pela sabedoria, evidenciada na discrição e na sensatez de uma pessoa satisfeita."
Tudo que realmente vale a pena é Ele. Todo o resto é bônus da Sua bondade. E, até aqui, Ele tem sido muito, muito bom.
O que me importa é a realidade da bondade e não a percepção dela.
O que vejo em todos os lugares são pessoas que se preocupam em parecer boas enquanto fazem o mal.
Foda-se elas.
