Amor e Bondade
Referente ao amor vou pedir as contas e ficar desempregado. Pois neste ramo pelo visto não consigo passar do tempo experiência.
Pode faltar assunto, mas nunca atenção.Pode faltar encontros,Mas nunca amor.A mulher quer que você seja romantico, palhaço e até idiota, quer que seja tudo, mas que seja com ela.
Minha ausência nunca será apagada, pois quando fazemos tudo com amor na vida de outra pessoa, dificilmente outro conseguirá apagar.
Senhor, protege nossos filhos da maldade e da violência. Derrama seu amor e suas graças em suas vidas. Amém!
Eu poderia te provocar para te mostrar todo o meu amor, mas ainda sim eu falo com intenção carinhosa de te provar o quanto lhe quero bem;
Me entenda quando falo de amor e compreenda as minhas atitudes para aceitar a minha felicidade...
Assumo eu ser pecadora
E nem uma penitência me dada será maior que a ausência do teu amor.
Pequei quando desejei amar alguém
Pequei quando me vislubrei com suas palavras
Pequei em acreditar que serias somente meu
Pequei em não conseguir abandonar meus defeitos
Pequei em te perder
As rosas choram de amor,
choram de solidão,choram de dor,
choram as rosas como,chora a minha alma,
sou como um pássaro livre,nos meus sonhos,
procuro-te,encontro-te,amo-te,
Chora minha alma,choram as flores,
as gotas de agua são lágrimas de amor,
choram as rosas no meu jardim.
O amor pode morrer, a lembrança jamais. O amor não falha, falham as pessoas. O segredo de amar é amar sem segredos; porque a verdade dói, mas a mentira mata. Fracassar não é morrer, é voltar a começar. Voltar a começar. Voltar a encontrar. Voltar a sentir. E voltar a voar. Só precisamos repetir ao coração que nunca é tarde, e o veremos começar a bater com forças renovadas.
Meu amor acordas-me com carinho, sinto as tuas mãos acariciarem o meu rosto e cheiro de café. Esse aroma tão peculiar, que eu tanto gosto. Obrigado, meu amor!
Que sentimento é esse que invade o meu coração? Será que é amor? Ou será que é paixão?
Não mais importa... Só me importa se fará bem ao meu coração!Meus pensamentos fazem-se morada inconsequentemente por quem me rouba a atenção;
A quem me tira o sono, a quem me deixa pelo abandono e desperta a saudade em momentos medonhos;
Que sentimento é esse que arde o coração? Chora pela distância e a saudade lava a emoção fazendo morrer pela paixão;
O amor me hostiliza. Estou em guerra com o silêncio. Quantos dias eu ainda terei de lidar com o impasse, nem sequer posso prever. Bom se fosse o último, se o travesseiro não precisasse mais secar minhas lágrimas, aquelas que durante o dia eu finjo não ser parte de mim, quando cumpro minhas atividades e ao lado dos meus amigos tento ser alegre e me mostrar forte, para que ninguém se preocupe comigo.
Com os pés no chão, sem ver o que você nunca mostrou. Eu deveria ter me comportado como uma adulta. Mas você disse que me amava. Sem desconfiança, te correspondi. Você ainda estava no passado, por que não me falou que nada estava resolvido? Por que sumir e me deixar à deriva sem qualquer resposta?
Usar-me para ocupar o espaço deixado foi um jogo muito sujo da sua parte, eu esperava bem mais de uma pessoa que se diz tão culta e madura. Você não é nada disso. Sim, eu te digo que você é tão imatura quanto eu, porém eu nunca te prometi que substituiria sua amadinha, eu nunca tive essa presunção. Queria marcar, te fazer feliz da maneira que podia. E eu me esforcei, sei que sim, também sei que chorar por você é criar mal estar, sensação de pena e eu não quero que você tenha “pena” de mim.
Você não gostaria de estar no meu lugar, teimar com a culpa, reconhecer as próprias fraquezas e declarar que está completamente sozinha. Estou sim. Dessa vez, entretanto, é pior do que as outras porque antes eu tinha a esperança de que algum dia eu encontraria que fosse me amar de verdade e agora eu não estou certa de mais nada, apenas com medo de ser sempre um tapa-buraco na vida dos outros, sem deixar lembrança alguma, apenas passar, exatamente como um segundo faz, passar e ninguém perceber.
Vejo-te tão feliz nos braços dela, não posso evitar a dor. Eu ainda queria o seu amor, como eu queria. Ser ela, para que você me amasse sem fugir. Para não ser a criança boba que ficou sem doce, que perdeu a boneca preferida. Talvez não passe de uma inveja boba, querer o que vai perder a graça. Talvez não passe de uma efêmera paixão de estudante.
Dilemas de um quase amor
Sou fortemente guiada pelas emoções. Parceira da nostalgia. Em nome do amor. Só pareço bem porque não estou nem um pouco. Eu só disfarço para que acredite e sei que estou convencendo, mas e aí, quantos se importam?
AMAR
Cuide bem do seu Amor, brinque, proteja, converse, fale que a(o) Ama..
Olha no olho dela(e)..
Fica por lá o tempo que for preciso, vendo o brilho, sentindo..
Agradeça a Deus pela capacidade de Amar..
Principalmente por ter colocado em seu caminho alguém que fez voçê portar esse sentimento.
Sempre cai bem um suspiro d'alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp