Amor e Bondade

Cerca de 249653 frases e pensamentos: Amor e Bondade

⁠Plenitude, felicidade... seria se pudéssemos, conseguíssemos, tivéssemos o discernimento de só espalhar coisas boas por aí: palavras de acolhimento e apoio, carinho e ternura, energias positivas, gratidão, perdoar sem questionar, esquecer as insignificâncias da vida... porque de significante para oferecer temos mesmo, só o AMOR!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Não pare!
Mesmo quando você já não tiver condições, continue colocando Deus acima de tudo, porque chegará um dia onde você não mais irá virar a página, mas fechará o livro.
A vida ira te virar do avesso e na verdade voce nunca sabera qual é o lado certo.
O que posso dizer é que independente di quanto de machucaram, o quanto voce não foi compreendida, e as inúmeras vezes em que você foi levada a um tribunal onde fizeram um julgamento, acusações sem fundamento, mas mesmo assim foi dado uma sentença sem qualquer tipo de conhecimento. A sentença foi o adeus.
Um adeus sem verdades, um adeus repleto de maldade, provocações e o desejo cruel de menosprezar o sentimento alheio debochando e humilhando, esquecendo a primazia que o amor não é rótulo de ostentação.
Talvez algum dia tudo que está obscuro venha a se fazer translúcido, mas mesmo que este dia nunca aconteça.
Prossiga, prossiga fazendo o bem, desejando o bem, aprendendo que não importa o que fizeram contigo, a sua essência Deus conhece. E independente do tempo ou distância o amor quando amor permanece.
Não tente esconder as cicatrizes, pois elas são a assinatura da dor, são tatuagens feitas de algo que um dia escorreu de seus olhos.
Parafraseando uma velha música.
“Se um dia alguma coisa triste acontecer
O que existe em nós só Deus consegue desfazer”
E pedirei com todas minhas forças para que isso aconteça.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠COMO VOCÊ ACORDOU HOJE?
(É TEXTÃO, mas caraca gente é uma excelente reflexão)
*Essa vida tem fases que não acaba mais. Um dia parece que estamos vivenciando situações como se estivéssemos num deserto, em meio as tempestades de areia (é o dia que acordamos nos sentindo sozinhos, cansados e pensando em desistir, porém a sede de viver nos impulsiona a caminhar). Outro dia como se estivéssemos na neve escorregadia e fria (é o dia que acordamos cercados de situações negativas e temos de tratar de assuntos difíceis que requer de nós o agir da sabedoria para não escorregarmos). Outro dia como se estivéssemos no meio de uma floresta perdidos na noite escura (esse é o dia que acordamos cheio de medos e incertezas, sem enxergamos um direcionamento de como agir, nesse momento é a hora de buscarmos a luz divina lá do alto). Outro dia como se estivéssemos em meio a uma tempestade no meio do mar (nesse dia acordamos confusos, por não termos habilidades necessárias para remarmos, nesse momento é necessário buscarmos a paz interior e a calma, pois Jesus o Senhor do mar esta conosco no nosso barco). Outro dia como se tivéssemos no meio do fogo (esse dia acordamos desesperados, é um dia cruel, o medo da morte é visível em nós, e parece que a nossa mente trava sem conseguir sair da situação que estamos. No entanto é a hora de firmarmos o pensamento no que é positivo, e termos plena consciência de que o socorro chegará até a nós) E, derrepente do nada no meio dessas situações surge um dia de temperatura boa, com o céu límpido e um sol lindo e maravilhoso (quando acordamos assim, é incrível, é o dia que levantamos com o pé direito, dizem os antigos. É como se estivéssemos num jardim florido cheio de vida. Parece que a vida se torna generosa para conosco). É algo que não entenderemos nunca, mas que se faz necessário. Que seria de nós sem as estações do ano e as fases da lua? 🤔👀 Pense nisso! E o conselho é: indiferente da fase que você estiver passando, nunca desista! Busque sempre as melhores formas e condições de viver a fase que a vida te propôs naquele dia. Pense comigo: Tem como sobreviver no deserto vestido com um monte de blusas? Não! Há como sobrevivermos na neve sem termos roupas preparadas para o frio? Não! Então em vez de reclamar, e tal, busque a melhor forma de passar a situação que você está vivendo. Tenha certeza de uma coisa, ainda que você não veja, Deus está no controle de tudo, e jamais deixará você perecer, as vezes Ele só permite alguma situação para que aprendamos, ou para que possamos provar a nós mesmo que somos capazes de vencer. Fica a dica:
NÃO PARE DE LUTAR!
E diga sempre com confiança: ESTOU COM DEUS EM NOME DO MEU SENHOR JESUS EU VOU VENCER!*
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Este teu instinto aventureiro, é o mesmo que não te deixa criar raizes em terra alguma, é que te faz não amar aquém te ama e te faz ignorar as horas que aqui chegaste, pensando nos minutos que te faltam para partir

Inserida por jair_artesanale

⁠Procura tão logo abrir esse seu coração solitário.
Traga de volta aquela vontade de viver e receber esse carinho que você tanto merece.
Inunda a tua vida de alegrias e de felicidade.
Caminha de encontro novamente com a esperança.
Reiniciando essa maravilhosa jornada que chamamos de amor
01/08/1995

Inserida por jair_artesanale

⁠Andei com cobras, rastejei com cobras, fui picada e quase morri. Aprendi a picar e envenenar também. Então toda vez que escuto o sussurar de uma cobra falando meu nome, sendo desleal, não tenho como ficar assustada, não consigo me surpreender com a língua solta de certas espécies. O que me assusta e me surpreende é encontrar pessoas boas de fato nesse mundo doido.

Inserida por PaulaSSantos

A coisa mais valiosa que posso lhe oferecer é uma parte da minha história.

Inserida por juniormiranda

⁠Todo mundo tem pelo menos um amigo que diz não acreditar em alma gêmea, mas que nos últimos três anos de amizade já te apresentou 7 almas gêmeas diferentes...

Inserida por felippepimenta

⁠Jamais abre o braço pra quem só te deu os pés

Inserida por CasalAmbidestro

⁠Não quero amar, só de pensar me dói
Não sinto solidão por não amar, me sinto mais viva que nunca. Não depender de ninguém para sorrir e viver momentos é a melhor coisa da vida.

Inserida por Ingridgabbs

⁠Quando você se ama o mundo todo percebe e quer te amar também!

Inserida por maryann

⁠ A natureza é bela
E se olharmos para dentro
Da nossa essência
Perceberemos
Quão belo
Foi o amor de Deus por nós
Por causa da nossa criação
E muitos choram
Sofrem
Por não entenderem
Tão grande amor por nós!...
Paz no coração
Felicidades sempre
Você foi gerado com muito amor e carinho, viu!...

Peregrino Corrêa

Inserida por PeregrinoCorrea

Já passou
Tudo aquilo se foi a tempos
Foi muito difícil te esquecer
Cheguei a pensar que jamais conseguiria
Trilhei caminhos tortuosos que me levaram a lugar algum
Disse coisas que jamais deveria ter dito
Fiz coisas que jamais deveria ter feito
No que pensava? O que queria?
Via beleza onde não havia
Via encantamento em armadilhas
Via doçura no amargo
Via luz na escuridão
Via sentimentos no vazio
Via sentido na loucura e no caos
E tudo aquilo por nada
Por uma causa indigna
Mas já passou
Carrego profundas marcas
Que não doem mais. Cicatrizaram
Restam-me o orgulho ferido e a
sensação de que levei tempo demais em tudo aquilo
Se foi difícil te esquecer o perdão a mim mesmo é ainda mais
É o que tento agora
A razão destas palavras⁠

Inserida por P3S

Aproveite cada momento feliz da sua vida com as pessoas que você ama, olhe nos olhos, fale verdades, ouça com atenção, abrace com força; demore mais. Porque um dia isso tudo se tornará apenas uma saudade.

Inserida por Sedimentado

Antes que o mundo se transforme no que foi chamado a ser⁠, virá sobre ele as dores de um parto. Que renasçamos no amor verdadeiro!

Inserida por brunoescritor01

⁠Estrada de Chão

Quanto tempo eu andei tão só.
Garganta seca deixada pelo pó
De uma estrada toda esburacada.
Caminho que não me levava a nada,
Somente conflitos internos que espalhei
Junto das lágrimas que solitário chorei.
Contudo fizeram por fim nesta poeira,
E ver por momentos uma nova clareira
E o olhar conseguir assim se firmar
Na vida como percurso de leve caminhar.

Jorge Jacinto da Silva Junior

Inserida por jorgejacintojr

⁠Desejar alguém que ativa o sensor de felicidade ?
procurar sua felicidade em outra pessoa e depois de achar que a encontrou, continuar procurando o que esteve sempre contigo mesmo. A capacidade de se amar e tornar sua melhor versão.

Inspirado em " O maior paradoxo" de um grande autor.(FERREIRA.V)

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠"O INVERSO NUNCA, FOI REVERSO SEMPRE FOI OPRIMIDO"

Coisa de bode, dar cabeçadas nas proprias convicções, castrando a chave da liberdade, se aproveitando do sábio, e quem diria o prófeta, as alusões do músico já bastaria um amor, rosas e espinhos Brigas de vizinhos e um lindo beija flor.

Inserida por jonadab_irving

⁠Sempre tentando me encontrar quando eu me perco em você ...

... reiniciando windows pessoal ...

...Atualizando dados devalorização...

... dados atualizados com sucesso.
😉

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠A Canção

Percebi, o universo é a melodia
Nela é onde os acordes gravitam
Consigo ver uma canção
Está percutindo meu coração
Repare o paradoxo:
Nem letra, nem cifras, não sabia entoar
Mas os sentimentos,
Esses sim, foram de arrepiar
Chorei! O motivo? Lembrei!
A música que senti, na alma ouvi.
Solfeggio tinha razão.
As frequências das notas sempre afetarão
Só relutei a crer nisso
Enfim deixei o espírito falar e o corpo responder
A música que eu ouvi, vou te dizer!
Começa assim: Naquela mesa ele sentava sempre
Ele? Era o pai, e os arrepios? Era ele perto de mim
Em sua mais nova forma de existir.

Inserida por fefadelta