Amor e Bondade
Quando você se sentir verdadeiramente deslumbrado por Jesus, suas palavras ao falar sobre ele serão apaixonantes, e as pessoas serão atraídas a conhecê-lo pelo entusiasmo genuíno que perceberão em você.
Cada indivíduo enxerga Deus de acordo com sua própria personalidade. Aos que evitam lidar com as consequências de suas ações ou resistem a mudar suas condutas, Deus se revela como amor incondicional. Para os que buscam uma ordem rígida, onde o medo os dissuade de agir mal ou que nutrem um desejo de vingança, Deus personifica a justiça. Entretanto, para aqueles que compreendem que Deus transcende o que é conveniente para eles, percebem a harmonia das duas qualidades: Ele é amor e, ao mesmo tempo, justiça equitativa. É na coexistência desses aspectos que o entendimento de Deus ganha profundidade, revelando a riqueza de Sua natureza além do que podemos compreender.
O termo "religiosidade" tem sido frequentemente utilizado de forma inadequada e equivocada atualmente, como uma forma de rotular comportamentos característicos de uma vivência plena do evangelho.
"Um abraço em quem a gente ama provoca alegria.
Em quem a gente odeia, provoca a cura da natureza do homem."
Você vem como a brisa de uma manhã que acalma meus demônios internos. Sou sincero em dizer que todos os mais belos poemas que li são como um retrato do seu corpo.
Você é o meu sol, e eu sou sua lua.
Você é calmaria e eu tempestade
Você vive o presente, eu sofro pelo futuro.
Você é um mar calmo, eu sou tsunami.
Você é o meu sol no meu dia chuvoso.
Você é a minha alegria, nos meus dias tristes.
Obrigada por está aqui,
Quando eu te deixei sair,
Obrigada por não ir embora.
Obrigada por ser incrível.
Amor você desperta o melhor de mim.
Não saberia viver sem você.
Viver em plenitude e intensamente. Isso é desfrutar da alegria que Deus emana para nós. Valorizando as pessoas que estão ao nosso lado e principalmente, do nosso lado.
Rubenita Simey
29/07/2023
A forma mais comum de você se tornar escravo da sua mente e viver no cativeiro de uma vida medíocre, é andar em orgulho a ponto de negar sua própria família. É nessa hora que o mal vence!
Amo-te, Senhor, mais do que tudo o que os meus olhos contemplaram e meu coração almejou ao longo dos anos de minha existência;
Mais do que tudo que recebi de tuas mãos e tive o prazer de abraçar;
Mais do que tudo o que um dia arrancou de mim os melhores sorrisos e alegrou-me o coração;
Amo-te mais do que todas as realizações do tempo presente e sobre todas as que estão por vir;
Amo-te, Senhor, porque me fizeste conhecer o amor, quando me amou primeiro;
Amo-te com o amor que nasce e se finda em ti.
Nossas escolhas moldam nosso destino, mas não o determinam. Há um propósito maior por trás de tudo que acontece conosco, uma vontade soberana que nos conduz para o bem. Essa é a graça de Deus, que nos alcança mesmo quando erramos, que nos perdoa mesmo quando pecamos, que nos liberta mesmo quando sofremos as consequências de nossas próprias escolhas. Essa é a obra de Cristo, que se manifestou na plenitude dos tempos, para nos reconciliar com Deus e conosco mesmos.
Meu filho com 4 anos disse assim....
No 1° mês: - Cadê o papai?
No 2° mês: - Eu queria tanto o papai.
No 3° mês: - Tô com tanta saudade do papai!
No 4° mês: - Por que o papai não me liga?
No 5° mês: - Não gosto mais do papai!
No 6° mês: - O papai virou monstro!
E bastou apenas 6 meses da sua ausência para não se ouvir mais a palavra pai nesta casa!!!!
Feliz dia dos pais, para todos aqueles que sabem valorizar o amor de um filho!!!!!
Pra você é fácil perdoar, pra você é fácil esquecer.
Devia ter pensado mais, antes de me fazer sofrer.
Agora que tá arrependida, se ferrou na vida, pede pra voltar.
Diz que tá apaixonada, só pra me enganar.
Já teve sua chance, émelhor se acostumar...
Pra você, tudo terminou.
Pra mim, ainda nem começou.
Logo agora que eu estou te amando, você me dispensa...
Sua foto ainda tá na tela do meu celular
É triste, mas vou ter que acostumar
Sem suas mensagens desejando:
"Bom dia!"
Nem tudo é pra sempre, e o que a gente viveu, há muito tempo já morreu.
E eu me iludindo com as lembranças do passado...
Preciso deletar da minha vida tudo que me faz lembrar você.
Vai doer, vai doer, vai doer.
Mas, eu vou te esquecer.
Eu vou te esquecer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp