Amor e Dinheiro
Por que o amor não tem cor, não tem tamanho, não tem dinheiro e também nem é pobre, não tem raça e nem nacionalidade, não tem preço e nem está escondido, ele acontece assim, do nada!
Se posto algo sobre amor: quero mandar indiretas pra quem perdi. Se posto algo sobre dinheiro: quero fingir que me importo com outra coisa q n seja ele. Se posto sobre felicidade: quero melhorar e busco palavras que me consolem. Se não posto mais nada: nossa, finalmente me cansei. Mas que coisa! Acham que sabem tudo. Até parece que o mundo é tão pequeno assim. Tenho outras coisas pra fazer e muito no que pensar... e ah, o que você tem haver com isso mesmo?!
Me surpreendo com o amor sempre como uma criança sem dinheiro, sem herança, carrego na minha bagagem somente uma lembrança, o AMOR de uma criança , essa criança que hoje se tornou uma mulher e sem dinheiro, sem nada, só posso dar o que ela quer, e o que ela deseja de mim é o que ela me deu quando criança hoje devolvo minha bagagem que é o que eu levei de lembrança !
Dinheiro corrompe, Poder corrompe, amor corrompe, paz corrompe, comida também, então penso... o que nos faz ficar ao lado da ética?
“Amor, Chifre e Dinheiro... quem tem não divulga! Quem conta, por exemplo, que tem muito dinheiro, que ‘ta podendo’ geralmente tem muito é chifre. E geralmente quem fala que tem amor, geralmente esta com condições de bancar uma espertinha. E geralmente quem fala que tem chifre geralmente não tem, ou pelo menos tem confiança que a cabeça não está enfeitada de estalagmites.” (Henrique Musashi Ribeiro)
se o amor envolver-se dinheiro,
os nossos bancos seria um mar de prazer
e não de preocupação.Jesus é amor em pessoa
por isso era pobre(amor é profundo,dinheiro é superficial)
Largamos o amor pelo dinheiro,dinheiro não compra salvação,tenhamos amor pela vida e pelas pessoas que um dia todos partirão
tanto tempo passou e nada mudou
continuo só , sem amor
O dinheiro acabou
A família nem viu, Que pular em um rio
Tanto tempo passou e nada mudou
Não queria mudança
para o velho não virar lembrança
Não pularia em lugar algum
se tivesse um alento
e apesar do tempo não seguir
Vou ficando aqui mesmo
parada com ele
Tanto tempo passou e nada muda
As magoas continuam vindo
não dão tréguas em nenhum momento
O mundo continua sombrio
O brilho Que abitava em alguns
foi morar comigo no rio
~~Não preciso de todo o dinheiro do mundo para ser feliz, só do teu amor que é tudo de mais precioso que a vida me deu.~~
Quando você foca na palavra "GANHAR" como;ganhar dinheiro,ganhar atenção,ganhar amor. Você está em desacordo com as leis do universo.
Que tal trocar por; Fazer dinheiro,dar atenção,receber atenção.
Ganhar e Perder estão no mesmo nível.
Hoje em dia o dinheiro tem mas valor dó que o amor
Hoje em dia ninguém ligar mas pra sua dor
Hoje em dia ninguém é feliz todo mundo e tão triste
Porque todos ficam mudo quando alguém estar mal?
Todo mundo ligar para rede social
O mundo cada vez mas imundo
Pessoas distantes que são amam
Estamos destruindo Pontes de amor
Estar se quebrando o nosso laço de amor
Estar gerando uma dor
Pessoas guardam tanto rancor
Do que vale tudo isso?
Do que Vale sua dor?
Ser você ainda tem amor no seu coração para dar Vale mesmo esse rancor?
Perdoe ,ame ,termos só um vida não sabemos quando partiremos ,a única certeza que podemos ter é que fizemos valer a pena.
Viva o hoje
Sophia Borges Braga
- Tem que ser por propósito e amor
Quem trabalha por dinheiro, tem pouco dinheiro.
Quem não trabalha pelo dinheiro, tem muito dinheiro!
Existem mais guerras que amor no mundo,
por que o amor não dá dinheiro. O amor da paz. E a paz impede a guerra. Que dá dinheiro.
O homem também descobriu que, o amor não existe e que por meio do dinheiro, tudo se compra porque tudo é comprável, que a felicidade é o ter hoje e sempre, em vez de ser, porque ser sem ter, é o mesmo que não viver, e ter sem ser, é mais que relevante, pois, que, tendo e não sendo, tudo se alivia dentro do tempo oportuno, que a força de ter, é uma linguagem que todo mundo entende, e precisa, mas, que, sendo e nada tendo, além de ser uma linguagem que poucos assimilam, é também, por demais, rejeitável e ou rejeitada de pronto.
