Amor de Vida Passada
PAZ
Vejo eu gente a fraquejar
Um estado de atormento
Amor hosco, o de sofrimento.
Medo solto, preso o ar
Azar é a sorte de aqui estar
Nem o luto decupla o que eu sinto
Guerras ao tormento sem intuito
Mais a quem isso vai eliminar.
Num vai-não-vai de vagido
Nasce quem nunca vai morrer
O nome é único, Paz e rente.
Ela é a causa do viver
Perante a Paz estou sim animado
A Paz brilha em qualquer ser.
Resolvi esquecer o inverno e me preparar cheia de amor para a próxima estação, o tempo passou e ela lindamente chegou, doce primavera.
O amor é um sentimento que chega de mansinho,
cresce gradativamente, conquista dia após dia
é firme sincero e duradouro.
DAR OU RECEBER.
Quem não tem amor pra dar, é porque nunca foi capaz de conquistá-lo. Ninguém poderá dar o que não tem. Então, o peça para alguém, que não lhe será negado e aprenderá a amar.
Seu amor vem como brasa incandescente, mira meu coração e reacende, as chamas desse amor que a tempos se apagou...
A fisionomia em um relacionamento é importante, mas senão vier com amor, fidelidade e respeito toda a beleza se tornará horrível!
Olhou, gostou pediu em namoro, disse é amor, casou, e só porque agora a mulher ganhou alguns quilinhos a mais é motivo para criticas?
Foi quando escrevi tristeza com pingos de lágrimas, Deus enxugou a todas elas com lenço de amor!
Sergio Fornasari
Eu prefiro não acreditar no amor, acreditar nele seria o mesmo que me jogar em um abismo sem fim. Já que o reservado à mim, é também minha maldição.
Eu jamais faria planos,
se não acreditasse em nós!
Se não fosse amor não haveria saudade,
Não sentiria tua falta,
Não sentiria vontade!
Muito menos esse maldito ciúme.
Se não fosse esse bendito amor que me faz
caminhar sem medo..
sozinha o esperando todos os dias..
Nem me sentiria magoada com tua ausência!
Ah, meu amor,
Se não fosse amor,
Seria o que..então?
E essa vontade que eu sinto de me
envolver em teus braços?
Bem, meu bem, eu sei...
Se não fosse amor,
então,
por quem eu viveria?
Porque se não fosse amor,
Eu já teria desistido de nós!
..
Mas minha melhor amiga é meu único amor de verdade. O único que consegui. Porque ela sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu a amo. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp