Amor de Vida Passada
Nas asas da inspiração
Vou criar um belo poema
Que fale de amor e paixão
De sentimentos que me consomem
Começo com uma brisa suave
Que acaricia a minha pele
A emoção é tão grande
Que meu coração dispara feito um carrossel
No horizonte encontro teus olhos
Tão grandes e brilhantes como estrelas
Eles me hipnotizam e eu me perco
No infinito de suas janelas
Teus lábios formam sorrisos encantadores
Que acendem uma chama em meu peito
Meu mundo se transforma em cores
E tudo fica mais bonito e perfeito
O amor que sinto é como um mar imenso
Que me banha, me envolve e me afaga
É a força que move o universo
E me faz sentir completa e apaixonada
Encontro abrigo em teus braços
E me embriago com teu cheiro
Nesse abraço eu me desfaço
E me entrego a todo o desejo
São palavras que flutuam no ar
E formam versos cheios de emoção
A magia de um poema está no amar
E na capacidade de transformar em canção
Que esse poema chegue até você
E toque fundo em seu coração
Que nele possa encontrar o prazer
De sentir o amor em sua mais pura expressão.
Só é possível ensinar uma criança a amar e ser amada, se você for exemplo de amor, de respeito e de admiração pra ela.
O Caminho Certo e Estreito=Presença de Deus:Espírito Santo,Amor,Obediencia,Unção,Fé,Felicidades, Alegrias,Honestidade,Verdade, Sinceridade,Fidelidade,Retidão, Sabedoria,Justiça,Renúncia, Humildade,Choros,Faltas,Apertos,Decepções, Pedradas,Gigantes,Inimigos:Espinhos,Dores, Críticas, Julgamentos,Calúnias,Difamações, Injúrias,Desconfianças,Acusações...Mas Vale a Pena Pagar o Preço Para Morar No Céu Com Senhor Jesus.
Atacar e eliminar os terroristas é um ato de amor e justiça, porque indiretamente protegem e salvam inocentes no presente e no futuro de qualquer cultura ou nacionalidade. Por isso, defendo Israel na caça de seus algozes, que além de cruéis são covardes.
Em um mundo
cheio de palavras,
Um gesto feito com amor
ainda é a linguagem
mais bonita.
_ Sueli Matochi
Um amor até o fim
Um amor eterno, uma chama que não se apaga,
Um sentimento puro, que nunca se desgasta.
É um amor para toda vida, e não tem fim.
É um amor que enfrenta todas as tempestades,
Que supera as dificuldades e as adversidades.
É um amor que cresce a cada dia que passa,
E se fortalece com o tempo, sem pressa.
É um amor que se enraíza na alma e no coração,
Que transcende todas as barreiras e a razão.
É um amor que se doa por inteiro,
Sem pedir nada em troca, verdadeiro.
Um amor para toda vida é raro de encontrar,
Mas quando se encontra, é preciso valorizar.
É um tesouro precioso, uma dádiva divina,
Que ilumina nossas vidas e nos ensina
Ceia espiritual: ALIMENTO DE AMOR
Mas este é o concerto que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: porei a minha lei no seu interior e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. (Jeremias 31:33)
“Tomem e comam. Isto é o meu corpo, que é entregue por vocês. Façam isso para se lembrarem de mim”. “Este cálice é a nova aliança do meu sangue. Façam isso em memória de mim, toda vez que o beberem”. (1 Co 11:24,25)
“Enquanto comiam, Jesus pegou o pão e deu graças a Deus por ele. Depois, partindo-o, o deu a seus discípulos, dizendo: — Peguem e comam; isto é o meu corpo. Em seguida, Jesus pegou o cálice e deu graças a Deus por ele. Depois, passando-o a seus discípulos, lhes disse: — Bebam deste cálice, todos vocês. Isto é o meu sangue, que sela a aliança entre Deus e seu povo. Esse sangue é derramado em favor de muitos para que Deus perdoe os pecados deles” (Mt 26:26-28).
O Senhor Jesus não quer de nós uma prática obrigatória, mas uma ação que provém do corAÇÃO, i.e., uma ação que seja feita por amor a Deus e não para agradar a homens religiosos que transformam o amor de Cristo num ritual, num cerimonial religioso.
Quantos hoje vão à igreja para tomar a Santa Ceia com o coração dominado por sentimentos dos quais não querem se desprender, como o sentimento de vingança, de ódio, de inveja, de ostentação, de jactância, de arrogância, de ciúme, de disputa etc., sem reconhecer suas falhas que os leva ao verdadeiro arrependimento a ponto de a partir daquele momento nuca mais cometerem tais pecados que desagradam a Deus , porém agradam aos seu próprios corações? Onde há santidade nisso: comer do pão e beber do vinho sem a ação de um santo, porque se arrependeu de fato, em espírito e em verdade?
O que é a Santa Ceia então? É estar dentro das quatro paredes do coração segundo a vontade de Deus e não de um prédio de quatro paredes de pedra onde se põe em prática o sistema religioso em detrimento do verdadeiro sentido do evangelho conforme pregado por Cristo.
Quer ser de Deus? Siga a Deus e não a homens religiosos!
Fazei isto todas as vezes que comerem e beberem em memória de mim! Isto é para ser feito TODOS OS DIAS e não somente em um dia especifico do mês. Todos os dias devemos estar vigilantes quanto aos nossos corações para podermos perceber o que estamos pensando, dizendo ou fazendo, e sermos abençoados por Deus para percebermos as nossas falhas sentimentais, emocionais, mentais, espirituais, e buscarmos a correção imediata mediante pedido de perdão sincero a Deus. Aí, sim, ao se examinar (1 Co 11:27), verá que é digno de estar com Cristo e ser chamado pelo seu nome: filho de Jesus, crente fiel de Deus, aquele a quem Jesus diz: “Eu te conheço”.
Texto bíblico de base:
27 Portanto, se alguém comer esse pão e beber desse cálice do Senhor de maneira indignada, é culpado de pecado contra o corpo e o sangue do Senhor. 28 É por isso que um homem deve examinar-se cuidadosamente a si mesmo, antes de comer o pão e beber do cálice. 29 Porque, se ele comer o pão e beber do cálice indignadamente, sem considerar que se trata do corpo do Senhor, está comendo e bebendo o julgamento de Deus sobre a sua própria vida. 30 É por isso que muitos de vocês estão fracos e doentes, e alguns até já morreram. 31 Entretanto, se examinarmos cuidadosamente a nós mesmos, não precisaríamos ser julgados e punidos. 32Contudo, quando somos julgados e castigados pelo Senhor, é para não sermos condenados com o resto do mundo.
33 Assim, queridos irmãos, quando se reunirem para a Ceia do Senhor, esperem uns pelos outros; 34 se alguém estiver com fome, que primeiro coma em casa, para não prender castigo sobre si mesmo quando vocês todos se reunirem.
Falarei com vocês a respeito dos outros assuntos depois que chegar aí. (1 Co 11:27-34)
A palavra Filosofia é composta de duas outras palavras de origem grega: Filos, que significa amor, amizade, e Sofia, que traduzimos como sabedoria ou conhecimento. Ou seja, podemos afirmar que filosofia significa Amor pela Sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp