Amor de Verdade

Cerca de 5658 frases e pensamentos: Amor de Verdade

Amigos, não de cochichos mas de conversas
Amigos, não apenas de ver, mas de abraçar
Amigos, não só de visitas, mas de passar tempo juntos
Amigos, não só para saber de minhas qualidades, mas que aceite meus defeitos
Amigos, não só no verão, mas também nos invernos da vida
Amigos, não para me falar da vida alheia, mas que tenha paciência em ouvir sobre mim
Amigos, não só de Facebook, mas que possa acolher minhas tristezas e compartilhar minhas alegrias
Amigo, não só por um momento, mas para toda vida!
A você meu amigo, um FELIZ DIA DO AMIGO!

Inserida por MarcosEvangelista

Meus ideais transcendem as crenças de alguns homens. Meus conceitos vão além dos escritos rabiscados por pessoas improváveis, registros tidos por grande parte como verdades absolutas. Minha forma de viver não possui muitas regras, ela abrange uma liberdade exorbitante, rompe as barreiras e, em alguns momentos, se contrapõem à filosofia de vida de outros. Todavia ela está sempre a respeitar, e a tentar evitar, lágrimas de sofrimento, feridas em corpos, mágoas em almas e/ou quaisquer outros que ajam de modo maléfico para com o próximo.
Distancio-me de teorias e pensamentos supérfluos, praticados e defendidos por grande massa humana refém da alienação. Faço uso do bem maior deixado pelo Criador. O amor é a matriz primordial que rege os meus feitos, minha alma vivifica-se e se alimenta das vertentes benévolas que ele origina.
O amor não é apenas o sentimento pelo qual os meus rastros seguem, ele compõe as leis da minha vida, é a minha única religião, aquele que sustenta todas as formas que eu possuo de crer.

Inserida por dhiefersonlopes

Sentimentos não carecem de anúncios, dizeres demasiados e exposições para serem considerados verídicos. Eles ultrapassam quaisquer descrições feitas por meros indivíduos ou por conceituados poetas, filósofos e escritores que produzem registros sobre o amor e romances formidáveis. Amor, amizade, afeição, paixão, felicidade, prazer, ternura e afins são indizíveis, manifestam-se nas pessoas através de olhares, toques, suspiros, lágrimas, sorrisos e gestos inconscientes, dispensam roteiros para que se façam. Um sentimento verdadeiro exime declarações para ser tido como tal, ele é perceptível a olho nu àquele que também é apto a sentir, ele cria uma energia envolta ao indivíduo que o carrega e transmite, alterando o ambiente. Sentimentos são lidos, sentidos e ouvidos pela alma dos seres capazes de amar.

Inserida por dhiefersonlopes

Se as pessoas lutasses para conquistar pessoas e bons relacionamentos como lutam para conquistar bens e interesses próprios...Teríamos menos brigas fúteis e mais amor, menos casais se separando e uma rede de amigos verdadeiros. Imagino que seriamos cristão de verdade..

Inserida por valdirventuri

"A velhice é a prova de que o futuro não tarda a chegar..."

Inserida por KRONI

É de carne e sangue o Caminho pelo qual chegamos a Deus. Cristo, o Caminho, fez de Si mesmo a Ponte, a Porta e o Caminho que temos que passar, entrar e trilhar para chegar ao Pai.
Sem Cristo não existe salvação!

Inserida por PauloVictorTrindade

-Não nego nenhum conhecimento do bem ou do mal, mas, escolher o bem é sabedoria de Deus

Inserida por armandoluism

O Liberalismo é contraditório, por isso o Comunismo é vitorioso - é a mentira que é verdadeira.

Inserida por OrlandoFedeli

quando alguém te faz sofrer, te faz chorar, o que fazer? fingir que ta tudo bem, tentar andar atrás, se sujeitar a papeis ridículos, sera que tudo vale a pena em nome do "tal amor"???? treta, amor não existe... o que existe são duas pessoas tentando ver quem magoa mais, quem sai ganhando, quem não fica por baixo... chega de indiretas, de palavras tortas, de mascaras, de jogo de orgulho, não sou tão forte assim, sou apenas uma menina, com responsabilidades pra cumprir, tenho que fazer um monte de coisa que eu odeio, já ta bom, ja trago muita bagagem pesada, não preciso de mais um peso, preciso de alivio... chega de sonhar com o que não pode ser, chega de esperar que amanha talvez alguma coisa mude, chega de fingir que um dia vai dar certo... eu disse e demonstrei de todas as formas pra vc perceber, mas nunca é suficiente, isso realmente não é uma queda de braço, no fim alguém sai muito magoado e acho que serei eu...
A verdade é que nada vai mudar pra mim e pra vc, ha não ser o fato que eu to desistindo da nossa relação

Inserida por jordanaminelly

Existe em cada coisa da vida, uma verdade que não pode ser dita com palavras, mas pode ser sentida com o coração.

Inserida por miriamcmarchesi

Trate sempre as pessoas da mesma forma que as trataria se fosse a última vez que fosse vê-las. Diga o quanto as admira, diga o quanto gosta delas, faça-as sentirem-se felizes. Provocar alegria nas pessoas enquanto elas estão em nossa presença é uma das coisas mais bonitas e valiosas dessa vida!

Inserida por miriamcmarchesi

A verdade do Tempo

A verdade do Tempo é que ele é pessoal e intransferível, assim como seu RG, sua conta bancária, sua respiração...
Não o perca com o que não traz sua própria evolução, com o que não faz bem a si mesmo ou aos demais.
Use-o com sabedoria, pois, com o tempo, o próprio Tempo se encarregará de te mostrar o que você fez dele... e trará a você o que você mesmo criou com ele.
Ame sempre, construa sempre, cultive o amor!
Sempre é tempo.

Inserida por audrey_aguiar

Verdade...
(Nilo Ribeiro)

Fui a verdade,
não precisava crer,
a vida vai dizer...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Não deixe que te definam, ninguém além de você está apto a isso.

Inserida por maryann

Não há diálogo mais impressionante do que o diálogo do Criador com sua criatura.

Inserida por israellopess

Canta alto canarinho,
Canta o que eu não sei falar,
Canta alto canarinho,
Canta o que eu só sei pensar...

Grita canarinho,
O que meu pensamento grita
Grita canarinho
Mas não se atrase, pois assim minha mente frita...

Canta canarinho
Pois eu quero ouvir
Ouvir o que eu não ouço,
Ouvir o que me faz sorrir...

Quero solução pra tanta ansiedade,
Canta canarinho
Mas canta a verdade...
A verdade verdadeira,
Não o que quero ouvir,
Cante mesmo se doer,
Depois da dor tem um sorriso...

Vai cantando canarinho
Cante com harmonia,
Sou amante do seu canto,
E apaixonado com sua poesia...

Inserida por Mauricio7Martins

A verdadeira verdade será verídica quando não sermos mais mentiras...

Inserida por danilohenrique

Ao Vilson Osni da Silva 14 ago 2017

Por mais que tudo mude, que talvez um dia possamos nos afastar e nos separar por algum motivo. Mas não poderia deixar de registrar em algum lugar o que sinto por você, escolhi este espaço, como um testamento deixado para ser lido depois.
Não posso dizer que te amo, não pareceria verdadeiro, até porque está palavra virou tão comum, normal, chula na boca de tanta gente que até virou um sinônimo de mentira.
O que sinto por você é algo assim:
Não suporto te ver triste, adoro quando teu time ganha mesmo não torcendo para ele, gosto de quando você consegue realizar um sonho, faço sua comida preferida porque sei que isso vai te alegrar, não sei comer algo gostoso se não puder dividir com você e a filhinha.
Adoro o teu cheiro, teu sorriso, até o teu lado avesso, teu lado mais bonito.
Gosto quando você me escuta e até mesmo discordando respeita minha opinião. Gosto por me deixar livre, pois dá mais vontade de ficar grudadinha em você.
Gosto quando você me chama de linda na hora de nossos momentos quentes, fico comovida por beijar minhas estrias e ainda dizer que elas não são nada demais. Você só enxerga o meu melhor, me faz ser melhor.
Se este sentimento que tenho por você for realmente este amor que tanto me falavam nos contos de fadas, então te amarei eternamente.

Inserida por VERINHALT

Eu fico aqui escutando a noite e sentindo o seu sono, te olhando e pensando se é verdade ou delírio, se é amor ou loucura, se você é real ou fruto de uma mente do amor de um poeta, só sei que sinto a noite, você e meu coração te amando...
(RC)

Inserida por ricardo_cardoso

o que achas que não percebo, meu coração já sentiu .

Inserida por WilsonAlberto