Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amor de Verdade

Cerca de 5691 frases e pensamentos: Amor de Verdade

Na maioria das vezes é amor, é sofrimento, é alegria, é dor. Na verdade ei não sei o que sinto por ti, você me deixa tão confuso quando o assunto se trata sobre você, que eu não sei como reagir com isso tudo que está acontecendo.

Inserida por youremyfirework

O amor? Ah...o amor. Eu sei poucas coisas sobre ele. Pra falar a verdade eu nunca amei ninguém. O amor nunca esteve em mim com tamanha intensidade, nunca esteve direcionado à alguma pessoa. E eu ainda sinto essa necessidade de demonstrar amor. Mas enfim.
Já ouvi dizer que quando você ama alguém, você se torna cego. O resto do mundo pouco importa, eles se tornam invisíveis diante disso.

Sinceramente, para mim, o amor nada mais é do que uma necessidade, algo que precisamos para (sobre)viver...por isso se tornou tão importante.
Além de todas essas conclusões, o amor é aceitação, respeito, fidelidade, sinceridade, compreensão, o amor é tudo. O amor é nada.
Ele por si só, é belo, sublime, grandioso, encantador. O que estraga, é o que as pessoas costumam fazer com ele.

Inserida por Barbaraquinta

Um dia eu busquei um amor sincero.

Um dia eu busquei um carinho de verdade.

Um dia eu busquei um abraço aconchegante, que me protegesse de tudo, que me confortasse quando estivesse frio e se esquentasse no frio.

Um dia eu busquei um beijo doce, cheio de ternura.

Um dia eu busquei alguém que fosse meu amigo, e que esse amigo me amasse.

Um dia eu busquei alguém que brincasse comigo.

Um dia eu busquei alguém que não me levasse tão a serio o tempo todo.

Um dia eu busquei alguém que me respeitasse.

Um dia eu busquei alguém que entendesse meus desejos.

Um dia eu busquei alguém que quisesse descobrir meus segredos.

Um dia eu busquei alguém que me falasse algo sem eu pedir.

Um dia eu busquei alguém que me ouvisse sem eu falar.



E um dia, eu encontrei você. Ai minha busca acabou.

Inserida por jaianepontes

O amor de mulher é genuíno por isso: a sua verdade é vivida no olhar, no corpo que grita um único nome e na alma que se entrega inteira.

Inserida por adrianosoares69

Enquanto eu vivo no mundo das criaturas onde não encontro a verdade, sinceridade e amor, sigo meu caminho junto com quem não me abandonaria Jesus e meu cachorro.

Inserida por cleeytinho

Sorte de verdade, tem aqueles que tem o verdadeiro amor no coração.

Inserida por leocerqueira

" a verdade é que devemos analizar quem merece nosso amor, quem merece nossa dedicação. Valorize quem estar, a todo momento, contigo. "

Inserida por LumaYnnaae

A verdade é que se o amor nos faz enxergar as coisas boas e esquecer as ruins, ame muito!

Inserida por hosanaamaro

O amor é como luz que brilha no coração de cada pessoa. Nada é mais importante que amar de verdade. Somos unidos por um amor tão intenso que ninguem no mondo poderá nos separar.

Inserida por Luprincesa

Não existe obstáculos para aquele que ama de verdade. Com o amor tudo se pode e tudo é capaz. Nada é capaz de destruir um amor, um amor no qual nascemos e morremos com ele. Nascemos com uma capacidade inata de amar. Mesmo que amemos as coisa que não nos fazem bem , ou amando aquilo que é não é necesario.

Inserida por MAJORY

Sabemos Muito Bem o que o Amor é Capaz de nos dar Quando Amamos de Verdade!!!

Inserida por LINARTT

Eu só queria de verdade um alguém como você é pedir muito?
Quero um amor assim, que me deixe com um sorriso bobo só por que ele me ligou e disse que já está na lotação chegando para comer o bolo que eu fiz de chocolate.
Que fique feliz só por estar conversando com ele no msn. Que cada dia termine com a certeza de que sou amada e lembrada. Nunca deveria ter te feito chorar, por que eu já havia sentido a dor de chorar por alguém que nós machuca, e mesmo assim te deixei chorar.
Nunca deveria ter te deixado por um motivo tão bobo. Sinto saudades dos seus beijos, dos seus abraços, da sua pele tocando a minha, dos seus olhares desconfiados.
Sinto falta de tudo o que é lindo, sinto saudade do seu sorriso, eu que deveria ficar acordada te vendo durmir e não você. Eu que deveria estar do seu lado. Eu!

Inserida por liaraujo

Eu não tô procurando um amor pra vida inteira, na verdade eu nem quero um amor; o que eu quero tem outro nome, é paixão, é atração.
Eu quero o que comece e acabe na mesma noite, assim como meu copo de Whisky, assim como a cevada da minha cerveja.
Fujo de tudo que dure, perdure, se estenda e principalmente que eu não compreenda... como o amor.

Inserida por thaispacheeco

Quem ama está disposto a matar pela pessoa amada! Será ?

Quem ama de verdade sabe que amor verdadeiro é se dispor a morrer por aqueles que ama! Mas também se manter vivo pra estar sempre ao lado deles.

Inserida por victorevagner

Quem ama de verdade nunca deixa de amar, mesmo com um novo grande amor.

Inserida por victorevagner

Troque as mentiras por uma verdade, as lágrimas por um sorriso, o ódio pelo amor e os sonhos por realidades.

Inserida por jeffersonalan

É verdade, o amor conquista tudo... Mas, bom seria se tudo que fosse feito, fosse com amor!

Inserida por jeffersonalan

Me apaixonei de verdade e descobri que era amor, mas foi tarde demais.

Inserida por annauaker

A busca do olhar

Basta um olhar
Pra gente acreditar
Que o amor está por lá
Na verdade sempre esteve lá
Mas as vezes não percebemos
Olhamos mas não vemos
E como num passe de mágica
Como ele chegou, pode ir
Mas o olhar também é mágico
E novamente o faz vir
Ficar aqui
E ver que lá não é o seu lugar
Pode até ser lá, mas só se lá
Eu e você estiver lá
Mas o meu olhar
Continua a acreditar
No que há, no que virá
Seja de lá...
Mas que venha pra cá.

Inserida por ClebioCarvalho

Quem é o tal do ‘’AMOR’’? É um sentimento que todos produzem em seu coração, que na verdade não pode ser confundido por ‘’ILUSAO’’ ,por que quem ilude no final da historia se dar bem , mas... o iludido caminha pro sentimento do ‘’SOFRIMENTO’’.

Inserida por BiaahSallys