Amor de Verdade

Cerca de 5658 frases e pensamentos: Amor de Verdade

#Hoje #entardeço #lilás...

Sai de casa esquecendo a razão...
Entrei em ruas, avenidas e vielas...
Em contra mão...
Cada um tem o seu amor...
Cada um sua forma de amar...
Seu destino a traçar...
Entreguei-me a vida...
E ela namorou comigo...
Flores e sorrisos alheios...
Se abrem para eu passar...
Caminhando em pedras azuis...
Meus devaneios...
Vivo cercado de flores...
Esquecendo meus dissabores...
Cultivando muitos amores...
Logo eu tão simples...
Assim quero ser...
Ouço cantos suaves saindo de algum lugar...
Bem longe...
Vozes se escondendo por alguns becos...
Que estou a chegar...
A chuva hoje não veio...
Não sei se ainda virá...
Isso, agora, não me importa...
A tarde finda...
Em doce encanto me convida...
A me perder no horizonte...
A abrir minhas asas...
E seguir mais adiante...
Em lugares mágicos e desconhecidos...
Farei deles meu abrigo...
Encontrarei a verdade bem além...
Banharei-me em fontes de virtudes...
Levando em minha bagagem..
Um sonho interminável...
De que a paz seja meu teto...
E de ter você sempre ao meu lado...


Sandro Paschoal Nogueira

“Nada garante a permanência das pessoas ao nosso lado, são as ações que determinam esse lugar.”

Inserida por mirandajosy

Quando se muda o sentimento, muda-se o mundo.
Kairo Nunes 07/02/2017.

Quando você se redescobrir, dirá com toda certeza, eu sou TUDO.
Kairo Nunes 08/02/2017.

Inserida por KairoNunes

Momentos ❤️
Quando não precisas de correr atrás de nada...
Despe-te de tudo que não te acrescenta,
veste-te de amor e respira verdade.

Inserida por Josefasousa70

nossa verdade é intensa, por isso somos seres humanos.

Inserida por rafacibi

Nem sempre quando decidimos falar temos a coragem o suficiente para escutar, palavras podem ser duras dos dois lados.

Inserida por carolinevargas09

Toda verdade
Tem dois lados
Eu prefiro
A que existe você."

Inserida por davidballot

Estar vivo no mundo não implica em responder a tudo que o mundo oferece. Implica sim, viver a essência do Ser – a verdade, o amor, a atenção, a consciência, o respeito, a ética – enfim a integridade do Ser.

Inserida por DamiaoMaximino

Ás vezes a gente precisa parar tudo, pra fazer tudo que a gente ama.

Inserida por RafaelYuriAmado

17 Mas os tolos, contudo, choram por coisas pelas quais não vale a pena chorar, e por isso aumentam a sua Aflição, a sua Privação e a sua Miséria.
18. Aqueles que adquiriram Sabedoria abundantemente e vivem de acordo com as Leis e Recomendações da CRIAÇÃO sem falhas, não toleram e nem permitem o menor dano que seja às criaturas, quando eles são sem falhas.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 26

Inserida por RitaMitozo

21. O desonesto, e o estúpido e tolo, o enfadado, o ganancioso, o inescrupuloso, o rude, bem como o irado, sofrerão danos por serem Pobres em seus Espíritos (Consciências).
22. Quando as pessoas devidamente recebem diariamente um pouco só de Sabedoria em seus Espíritos (Consciências), elas crescerão, por isso, como a Luz da Lua crescente durante a primeira metade do mês lunar.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 26

Inserida por RitaMitozo

23. A Sabedoria é o Maior Bem da humanidade, e assim, portanto, também é o desejo criado, que é o Senhor e Mestre sobre o Amor e a Felicidade, do Bem Estar e do Desastre; mas tudo isso não significa nada sem o poder do Espírito (Consciência).
24. Um tolo e insensato que ociosamente repousa e espera pelo Destino, sem se mexer, irá à ruína, assim como um pote de barro que não foi cozido na água.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 26

Inserida por RitaMitozo

26:25. Aqueles que cuidam de uma vaca leiteira, recebem o leite; e assim também, aqueles que nutrem Sabedoria e a aplicam através do Poder do Espírito (Consciência) produzem bons e abundantes frutos.
26:26. Cada Lei e Recomendação da CRIAÇÃO deve ser reconhecida, e uma vez que a tiverdes reconhecido apegai-vos à elas, e vivais de acordo com elas, porque as Leis e Recomendações da CRIAÇÃO é que são a maior Sabedoria.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 26

Inserida por RitaMitozo

26:27 Não há olho igual a Sabedoria, e nem escuridão igual a ignorância, e nem poder igual ao poder do Espírito (Poder da Consciência) e nem terror igual a pobreza de Espírito (Consciência), não há felicidade superior a Sabedoria, e nenhum outro salvador e nem amigo melhor do que o Poder de vosso próprio Espírito (Consciência).
26:28. Aqueles que possuem inteligência, discernimento, e cognição podem entender o meu discurso; para que sejam Sábios e Inteligentes.”

TALMUD JMMANUEL Capítulo 26

Inserida por RitaMitozo

6:21 As vezes, vós recebereis também o que vós, em vossa falsa, confusa e errônea crença deísta, pedistes das coisas sagradas, de deuses e divindades, e de ídolos; mas recebereis somente por causa de vossas fortes e confusas crenças, portanto, sem o Conhecimento da Verdade Verdadeira.
6:22 Em Verdade, em Verdade, eu vos digo: bem-aventurados sejam sempre somente aqueles que servem a Verdade Verdadeira e ao Conhecimento, porque somente eles recebem em honestidade.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

A presença vem antes do prazer.

Inserida por poeta_liberato

Amo um sorriso que vem da alma e faz os olhos sorrirem

Inserida por niviarodrigues

Ser feliz é deixar o sofrimento.
Deixar o sofrimento só é possível com a gratidão em nós mesmos.
Quando passamos a compreender que tudo é reflexo de nossas ilusões, compreendemos que o sofrimento é causado por nós mesmos.
Tudo é passageiro, transitório na realidade material.
Tudo é eterno e verdadeiro na realidade do espírito.
Amar é o único caminho para mudarmos nós mesmos.
Amar de verdade é o que muda o destino da humanidade.

Inserida por GabrielCDuarte

"Be reshit" no princípio, já havia e estava, o evangelho de João começa com a afirmação de que Jesus é o "Lógos" de Deus, isso nos diz que no princípio Jesus que é o Verbo já existia, já era e estava.

Inserida por Andymorais

"Se me permite ousar... e até seu primeiro nome revelar...
E expor um pensamento que a você nunca disse,
mas espero que ao saber... não fique triste...
e que de mim não queira esquecer...
Mas em meu peito ainda existe...
aquele amor singelo e inocente💖, porem sempre ardente...💘
aquele realmente puro, sem as conotações deste mundo vulgar e duro...
e que será eterno em minha mente, enquanto eu nesta continuar vivente...
mas como citei a pouco em outra conversa... é eterno e sem pressa...💓
Que seja talvez em outra e não nessa, as almas caminhem juntas pra sempre💞..."

Para você Katia...
Você sempre é... e pra sempre será a garota dos meus sonhos.

Inserida por waldemarferrari