Amor de Tios
Todos tem o direito de construir um amor, de amarem e serem amados incondicionalmente, mas ninguém tem o direito de destruir um.
Eu queria poder fazer as coisas do meu jeito,mais o amor me leva fazer coisas que nem eu propria sei explicar
Amor não é aquilo que conseguimos descrever com belas palavras, mas sim aquilo que sentimos por pessoas de belos caráteres.
Nada nesse mundo é nunca mais...Sempre haverá uma promessa do tempo, da distancia e do amor que nunca se extinguiu...
Meu amor está distante do meu corpo mas presente nos meus pensamentos. É um amor facebook, juntos mas distantes.
...Mas se você quiser
Alguém pra te ouvir amor
Não precisa chamar, pois eu
Do teu lado estarei
E seja como for
Será assim pra sempre
o meu amor...
Não é pra entender meu amor, só quero que você sinta as vibrações do amor. Porque do resto eu cuido.
Quanto frenesi em pensar
que amor estar no ar
disposto a encontrar alguém
que o queria também.
O quão eu quero o bem,
deste cujo, o amor, meu bem.
É inconcebível viver sem prazer,
mas é tão mais
em uma vida sem um bem querer.
Aliás por escrever
existe uma gama de pessoas a querer
sentir,tocar e desejar
este tal amor que eu estou a falar.
Não é real, mas o amor quando sentido é tão forte que, parece sobressair a qualquer sentimento carnal ou espiritual.
Amor.. “o que é o amor?” , Quem nunca se perguntou isso? O amor , é estranho né? Sei lá.. hoje em dia.. as pessoas dizem “Eu te amo” sem nem saber o significado disso, então fica dificil saber quando estão mentindo, então meu modo de demonstrar amor, é diferente, apesar de eu não demonstrar muito, sei lá, talvez por medo, medo de me decepcionar como todas as outras vezes, então prefiro guardar meus sentimentos, e só divido comigo mesmo, mas as vezes isso machuca, dói , sufoca.. então eu choro, apesar de parecer durona, sou mais sensivel que qualquer um, e sou muito intensa, é dificil eu sentir , mas quando sinto , sinto demais.. isso as vezes acaba comigo , definitivamente, mas.. O amor é um dos sentimentos mais tolos, existem varios tipos de amor, tem o amor de irmãos que é o meu preferido , tem o amor de amigo, que serve pra te consolar e te abraçar sempre que precisar, tem o amor de mãe.. ah o amor de mãe, é sem igual, pra qualquer momento, é só gritar que ela vem correndo te socorrer, como um anjo.. porque é isso que elas são, nossos anjos eternos , enviados pra nos proteger e nos acolher , e tem o amor de amor , que é o mais complicado e dificil de se entender, é maravilhoso , porém muito doloroso , e só existirá um realmente verdadeiro, que foi feito pra você.
Sonhou tanto com o tal do "amor" que deixou a felicidade passar perto e não notou.
Burrice? É, muita mesmo.. porque "amor" é algo relativo, já felicidade é algo nosso, basta querer.
ZELO
Tenho tanto zelo pelo amor
Que não o recomendo a qualquer um.
Só aos íntimos puros, aqueles
Cujos corações não só cabem mais amor.
Tenho a vida toda para negar-te
A superfície de salvamento,
Tu que impassível
Valorizas não o amor a ninguém
Porque gritas por um nome
Que não é dos teus referidos?
O amor adoça a boca antes de tocá-la
Porque negar esta cobiça que possuis
Á boca de todos o rigoroso gosto
Suas lembranças detendo a contar-te.
Porque esse riso de incredulidade
Se todos somos algo achado desse amor
Desprezando por ti, por saber amá-lo.
Nada é tão diferente e bom,
Do que provarmos os beijos do amor
Quando este nos quer.
Eu tenho amor pelo meu amor
Eu não o separo assim
Fora ou distante em mim.
Para escrever frases de amor não precisa estar apaixonado por alguém, basta estar apaixonado pela vida.
