Amor de Tios
E eu os amo sem esforço algum, e nesse amor não existe peso e nem medidas, amo da forma que são, amo da minha forma de ser, os amo da minha forma de amar e nunca ninguém vai ocupar ou diminuir o espaço que esse amor existe dentro de mim.
Qual amor é mais amor?
Da mamãe pelo filhão?
Do homem pela mulher?
Ou será que é do paizão?
Não importa de onde vem,
O que vale é querer bem,
Sem fazer comparação.
O amor é como um raio de sol que penetra entre as folhas e galhos das copas das arvores, atingindo com beleza extraordinária, o gélido campo de folhas secas e úmidas. Aquecendo a cada amanhecer as noites frias
Seu amor me mostrou, que eu não preciso me contentar com o mundo, Tu és infinitamente maior que o visível e o invisível. Eu sou limitada diante do Seu Poder, és meu Deus do impossível. Eu entrego tudo em Suas mãos Pai, principalmente o que não posso fazer.
Quando o respeito para de existir, logo o amor se acaba, deixando apenas as rotinas como nossos carcereiros!
"O amor"
É como um jardim florido
Onde o cheiro inebria
Onde o calor dos beijos entontece
Onde as caricias e desejos
Se entranham na pele
Onde o brilho dos olhos se espelha
Onde o coração dispara a mil à hora
Onde tudo se sente e aflora
No corpo elétrodos faíscam
Sensações esquentam e aceleram.
Intensas...
Sugam as entranhas.
Há um vulcão incandescente
Prestes a entrar em erupção.
Um clímax de êxtase
Extravasa a essência do amor.
Raios de sol enchem de luz
O âmago do ser,
Num espaço celestial
Acalma-se o peito arfante
Engole-se uma lufada de ar.
Uma sensação inexplicável
Uma doçura inimaginável
Só quem sentiu...
Quem tem tempo de sofrer por amor é adolescente, olha a nossa idade, tantas coisas que tem pra gente fazer, decepção amorosa a gente coloca no bolso e vai pro bar contar história!!
Posso me arriscar em perecer pelo amor de um alguém
Mas se o risco parecer patético... Tal pessoa irá se arriscar também?
E se eu me afastar, será que pode parecer que o meu amor não é verdadeiro?
Ou será que a minha atitude pode causar desrespeito?
Sendo desrespeito ou não, eu preciso me valorizar... Fazendo o que é certo e protegendo o meu coração;
Eu te dediquei todas as músicas de amor que eu poderia conhecer, para no final, você me dedicar uma música que tinham palavras estúpidas sendo cuspidas de quem a cantava, uma música que dizia o tanto que as pessoas podem ser submissas a outras ao ponto de ajoelhar-se e pedir que a amasse de volta. Aquela música representou o que eu passei para ter o seu amor.
Você merece todo carinho e amor verdadeiro; como não retribuir de uma forma bem direta o amor que de ti recebo de uma maneira tão natural e simples, que você nem percebe por ser tão transparente e descrever quem você é.
Ricardo Baeta
O amor é uma qualidade impressionante, e mais impressionante fica quando é direcionando a alguém que sabe retribuir. Nada disso não seria possível se essa qualidade não existisse...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp