Amor de Tia pela Sobrinha
Pensando demais, fazendo de menos.
Às vezes acho que sou o cara certo na época errado eu não sirvo pra essa época, eu próprio não me entendo eu sou uma cara que sem namorar volta cedo pra casa não gosto de conversar com 2 ou mais mulheres eu evito certos tipos de locais e ocasiões com medo de chatear alguém, mas o interessante é que esse alguém não existe acho que vou ficar a vida procurando esse amor que parece ser nulo na face da terra, varias vezes eu respeito as mulheres e cobro respeito de outros homens para com as mesmas independente da cor e necessidades fisiológicas, acho que penso demais às vezes pensar demais até estraga mas no entanto eu não procuro a pessoa perfeita mas a pessoa que me ame e eu a ame da mesmo forma e que nós possamos crescer e nos respeitarmos juntos mas ainda continuo ainda continuo a pensar que essa pessoa não existe.
É se jogar no rio parado, e sacudi-lo
É fazer todas pessoas que dançam na festa parar
Tocar no peito e sentir a contração do coração
Fazendo a pressão arterial sistólica aumentar
QUANDO DUAS BOCAS SE ENCONTRAM
São duas almas se comunicando sem sair palavras
São esperanças sendo ativas inconscientemente
É o querer ficar, e esquecer o ir embora
Dizer ao mundo: Pare que daqui eu não quero sair
QUANDO DUAS BOCAS SE ENCONTRAM
Imaginamos logo o fogo se ascendendo
O colchão chamando para delírios
A roupa gritando que precisa ser tirada
Fios de cabelo se alertando fazendo o arrepio aparecer
QUANDO DUAS BOCAS SE ENCONTRAM
Todo o mal que alguém praticar, será cobrado mais adiante. Para alguns, em pouco tempo; para outros, em vidas futuras. Mas nada fica de fora dessa conta. Nem quando surge algum pseudo iluminado afirmando que podemos dissolver carmas. Seria justo que uma pessoa devastasse sua vida e, contraindo um carma pesado com esse ato, fosse lá depois e dissolvesse esse carma? Naturalmente que não. As leis divinas não são passíveis de operações ridículas como essas. Se virou ‘dívida carmica’, não se dissolve: se paga. O lado educativo dessa questão é que o carma, quando vira dívida, pode ser pago com dor ou com amor. Com dor, é a necessidade de suportar o tranco que vier. Com amor, é a disposição de mudar de verdade e profundamente os comportamentos enraizados que levaram a pessoa a cometer a infração da lei cósmica, fazendo-a ter a oportunidade de repetir o erro, e escolher não fazê-lo.
Lucas foi a uma viagem a trabalho e lá conheceu Gina. Se encantou imediatamente. Parecia ser mútuo. Era a sensação de ter encontrado a alma gêmea. Inexplicavelmente passou a querer aquela mulher de uma forma tão intensa, que só poderia ser um presente dos céus. Se achava merecedor. Achava justo que a vida lhe desse esse alento. Estava encantado. Ligou para um tarólogo aleatório. Perguntou. A combinação era perfeita. Compatibilidade altíssima. Seria o sonho de relacionamento. Ouviu inclusive que era sim a alma gêmea. Não se encontravam há muitas vidas e que ‘Deus’ havia permitido esse encontro para acalentar mesmo a alma de Lucas. Tudo parecia envolto a uma atmosfera de encanto e mistério. E nao tardou para que consumassem o encontro numa tórrida noite de amor. Satisfeito, ele tomou a decisão: a partir daquele dia, viveria uma eterna história de amor com Gina, e seriam felizes para sempre. O telefone então tocou. Ele e Gina olharam para a tela do telefone. Preocupados, pensavam em uma forma de disfarçar. Lucas atendeu enquanto Gina ficou em silêncio fora do alcance. Era sua esposa com os dois filhos em uma vídeo chamada querendo matar a saudade. Acredite: todos os dias, histórias de engano e ilusão como essa, acontecem. E não são poucas.
Aprendi
Aprendi a viver com medo;
Coisa que dá e passa.
Aprendi a viver com dor;
Coisa que dá e Sara.
Aprendi a viver com saudade
Coisa que morre e fica.
Acorda vai
Vamos brincar de ficar
Bem coladinhos e de frente pro mar
Vamos brincar de rolar num chão de areia sem pensar
Eu voo lá pro céu
Pra buscar uma estrela pra você
Eu faço uma canção
Pra tentar fazer você não esquecer
Eu paro o mundo
Pra você ficar, cada vez mais perto
E lá no fundo
Eu posso encontrar, de coração aberto
Tudo o que você quiser
Me mostra o teu mundo
Nem que num segundo
Eu seja só seu refém
Te dou meu carinho,
Me faço de ninho
Pra te proteger
Quando te vi passar fiquei paralisado
Tremi até o chão como um terremoto no Japão
Um vento, um tufão
Uma batedeira sem botão
Foi assim, viu
Me vi na sua mão
O que era sonho se tornou realidade
De pouco em pouco
A gente foi erguendo o nosso próprio trem
Nossa Jerusalém
Nosso mundo, nosso carrossel
Vai e vem vai
E não para nunca mais
Não é porque a outra pessoa não nos ama como nós a amamos, que ela deixe de nos amar, podendo ter um amor muito mais profundo que o nosso.
Deus faz milagres!
Por isso, ele usa uma semente para criar uma floresta.
12 pessoas para mudar o mundo.
E você vai começar sua empresa pequena
para mudar a vida de multidões!
Dê valor ao mínimo, para que ele seja o máximo!
E ao colo nu, aconchegando em lindo olhar,
aproximando-se vens em suaves cavalgadas
-- bel'amante que és nas fantasias alucinadas!!...
E como terno menino, deitado fiquei,
ao colo teu em profundos suspiros d'amor,
suspensa a alma no delirante ardor!!...
Já dizia a canção, “quem sabe faz a hora, não espera acontecer,” assim é a felicidade, enquanto muitos esperam, outros a buscam, tenha em mente que você é senhor de seu destino.
“ Eu sou um pouquinho do que a vida me ensinou, sou alegria e dor mas mais do que isso eu sou um ser humano com amor pleno , raiva erros e acertos.
Se essa vida de ser normal fosse plano de Deus para mim eu não teria nascido tão eu, tão incrivelmente eu.
Incrível mesmo!
Essa autoafirmação não é “está se achando”, pois se nós não nos acharmos ninguém vai, porque a maioria não se aceita e consequentemente não aceita o outro.
A normalidade é padrão e padrões nasceram para serem quebrados, o que fica são os princípios.
...dê valor aos bens materiais, ame às pessoas, adore à Deus. Nunca troque esses valores pois o ser humano precisa de amor, adorando à Deus exercitamos nossa fé, restando apenas os bens materiais e esses são os únicos que podem ser valorados.
Desejo teu corpo junto ao meu
Tua boca unida com a minha
Tuas mãos passeando pelo meu corpo
Tendo todo o prazer que sinto por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp