Amor de Tia pela Sobrinha

Cerca de 328181 frases e pensamentos: Amor de Tia pela Sobrinha

⁠De repente vi você, saindo pela manhã, cabelo molhado, sorriso maroto dançando no canto da boca. De repente flagrei você, com a alma assim enlevada de pura paixão, de puro entusiasmo... de repente suspeitei que você, por uma aventura gostosa da vida tinha acabado de se encantar, e só podia ser por mim, e eu por você.

Inserida por MirnaRosa

⁠Viver a verdade é despir-se do medo
É ter coragem de ser inteiro, sem segredo.
É olhar no espelho e reconhecer, cada ruga, cada marca, sem temer.
É caminhar na estrada com passos firmes.
Mesmo que o caminho traga espinhos e redemoinhos.
É ser fiel ao coração, ao próprio sentir. E nunca, jamais, à mentira sucumbir.

Inserida por alexsandrobraga

Banalizaram tanto o 'eu te amo' que ele perdeu totalmente a sua essência romântica e a aura de encanto que o envolvia. ⁠Desprovido da beleza original, o sentimento nobre tornou-se meramente uma isca para atrair o bicho humano na sua fase de carência.

Inserida por ednafrigato

⁠Encanto, doçura, flor de ternura! Alma de minha alma, vida da minha vida, meu coração é teu!

Inserida por ednafrigato

⁠Nunca te procurei, apenas esperei que chegasse com o coração banhado de saudade. Desde tempos remotos, você já morava em mim.

Inserida por ednafrigato

Vai chegar um dia, em que o tempo irá falar por mim, tudo aqui que eu queria te dizer.⁠

Inserida por Pedro06

⁠Certas Pessoas Deixam Momentos Em Nossa Mente, Que Vão Ficar Para Sempre Em Nossos Corações.

Inserida por kelvinmmaciel

*⁠Minha últimas palavras*

Essa é a última vez que te mando esta mensagem, Eu prometo! Eu te amo como nunca amei outra pessoa, mas Eu não vou mais te procurar por mais que meu coração me impulsione, por mais que minhas vontades me submetam porém não irei, embora te amo muiito. Assim como também sei que irá seguir sua vida, seu caminho; aparentemente você está feliz né? Mas não vou mentir, Eu ainda penso cada dia na gente no dia em que poderia te conhecer pessoalmente, embora isso ficará somente em meus pensamentos. Confesso que Ainda vejo nossas conversas e dou risadas pois você é o motivo da minha alegria, dos meus dias, e de Tudo! Você foi a pessoa que me fez muito bem e Eu sou grato por isso, quero te agradecer pelos bons e ruins momentos que me permitiu passar com você e por ter me ensinado cada passos😊 obrigado por ter passado em minha vida, sou muito feliz por ter te conhecido e visto um pouco da mulher maluquinha e maravilhosa que você é, por mais que seja ciumenta e explosiva conheci seus lados. Prometo que não mandarei mensagens te procurando, mesmo que eu a ame muitoooo. Obrigado meu amor, vida minha, meu Tudo 😔🥹

De: Anônimo
Para: Você meu amor! Meu mundo.

Inserida por CharlesAlexandre17

⁠Me perdi de mim, e nem foi tão fácil achar o caminho. Mas pelo menos quando penso em você, é quando eu me sinto menos sozinho.

Inserida por danmelga

⁠E ela tava passando por Botafogo, me viu no ponto, e desceu do ônibus... Beijo com fogo...!

Inserida por danmelga

⁠Onde estão as pessoas que eu amo é claro que eu vou me demorar.

Inserida por danmelga

⁠Uma flor
.
Uma flor eu te daria,
Se nela lhe entregasse melhor cheiro
De que a flagrância em nossos corpos a se amar...
.
O tempo fez eterno esse momento
Em que o humano é tão divino
Na figura de um menino.
.
Uma flor eu te daria
Se melhor cheiro eu encontrasse nesta flor
De que o aroma do deleite de te amar...
.
Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Eu sinto um congelamento
Peço tratamento
Dessa vez não aceito reclamar.
Não me reconheço em desalento,
hoje não vou ficar.
Coloco meu sapato
e pra rua eu parto
em movimento me coloco
e deixo o ar entrar
Esse ar
Respiro
Presente
Percebo
Onde estou
Daqui agradeço de onde eu vim
(Pausa para mensagens afetuosas)
Reflito quem sou
Observo rapidamente o passado
(Superado)
E a lágrima que molha meu rosto me traz um abraço gostoso
Agora eu me vejo
Tão diferente
Tão outra
Ao lado de tantas outras
Meninas, garotas, mulheres
Dentro de mim
E fora,
Preencho o checkin,
Pago boletos,
Verifico o email.
Agendo um passeio,
Sento,
Sinto
(a correria externa não acelera o meu coração)
Mas quando te vejo, ah...
Há borboletas dançando compassadas, e compassivas, o ritmo da vida, que pode ser leve e tranquila.
Eu me solto em seus braços, onde posso ser quem verdadeiramente sou.
Eu soul.

Inserida por priaugustta

Nada como acordar e ter o seu colo para me deitar.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠⁠No que parecia ser apenas o início de uma tarde qualquer, veio a alegria de um ser iluminado, a preciosidade inegável de uma doce menina, refletindo a genuína felicidade, vestida com a serenidade da infância, numa expressão farta de espontaneidade, repleta de brincadeiras, risos e lágrimas, um amor grandioso que não pode ser mensurado, um encanto a cada etapa, uma forma exultante de colorir os mundos a sua volta, certamente, a sabedoria diferenciada de Deus está exposta em todos detalhes, sendo uma inspiração rara, vitoriosa como uma L uz A dmirável, Ú nica, R espeitável, A morosa, que torna a simplicidade memorável, parte do poder vívido de uma criança, divino regalo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Sou dono de mim,
Do que falo,
Do penso,
mais desde que meus olhos
encontraram os seus.
Eu percebi que tudo que há em mim
pertence a você.

Inserida por helioenay_alves

⁠Apaguei a foto dela do meu celular;
Bloqueei o número dela no meu telefone.
Droga! Não consegui bloqueá-la dos meu pensamentos
e, muito menos, apagá-la do meu coração.

Em "Livrinho do Amor"

Inserida por svs

⁠Há sentimentos que o tempo não congela, e há também sentimentos que nascem com o passar do tempo, assim como aurora no horizonte se abrindo como uma nova primavera. Portanto não te surpreendas se amanhã meus olhos brilharem para as margaridas que hoje não contemplo seu perfume.

Inserida por mario_galangunga

⁠Amar alguém é um dos sentimentos mais belos, complexos, doces e ilusórios que existem. É antagônico e, por isso, torna-se incrível.

Inserida por Gedankenreich

⁠Uma das coisas mais belas que experimentei foi ser franco com quem amo. O sorriso dela jamais se apagará da minha confusa e falha memória.

Inserida por Gedankenreich

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp