Amor de Tia
Às vezes existe amor, mas não existe mais vontade... Vontade acaba, paixão passa, atração perde a graça, costume desacostuma, relacionamentos terminam, mas o amor, ah o amor, esse nunca acaba. Você não pode amar uma pessoa hoje e deixar de amá-la daqui um mês. Amor vai muito além de beijos, abraços, favores ou conveniência, amor é sublime, é incondicional. O meu amor é raro, ele não é pra qualquer um, mas se você já ouviu um "eu te amo" vindo de mim, tenha a certeza que mesmo que nós nos afastemos, o meu amor não vai passar. Eu ainda vou orar por você, vou querer o seu bem, independente da sua presença física em minha vida. Claro que têm pessoas que eu achei que amava e na verdade não era amor, eu demorei pra descobrir isso, pra aprender a diferenciar gostar de amar, entender que se acabar não era amor e acho que muita gente ainda não entendeu... Não se engane dizendo pra si mesmo "vai passar", eu te digo que não vai, amor não passa. A dor passa, sofrimento passa, o tempo passa, mas o amor não, esse fica. Uma vez amor, pra sempre amor, sempre!
MEDO
Qual é seu medo?
Diz pra mim, medo do amor?
Medo do desejo de se entregar?
Mas vem, enfrenta esse medo
Aceita o desejo e vem me amar
Não, não deixa esse medo tirar
Te deixar sem forças, você deve tentar
Deixa tudo pro ontem e vem, vem
Vem me amar
Ou tem medo de você mesmo?
Deste seu coração não poder
Talvez querer e negar, o fato
Único fato entre nós
O de beijar, de querer
Vem me da seu amor
Tras teu corpo, me da seu calor
Calor que aquece a alma
Afinal, o unico fato é que com
você meu amanhecer teve mais cor
Tudo isso é claro para mim e você
Não existe mais volta
Se entrega comigo para este amor.
Quem me dera poder guardar todas aquelas lagrimas numa canção de amor, quem dera eu pudesse limpar as cores amargas do que vivemos, és tão linda que eu não enxergo meus sentimentos, estou perdido e sozinho, vagando com meus desejos tatuados nas minhas costas; prazer, seu nome era pecado, e eu te conheci intimamente; eu sei do meu vicio, do caos sentimental, das pinturas de sangue na parede do meu quarto, sei do ódio(do que sobrou dele); e em nome do que sinto, te deixarei pra trás, te farei feliz;"Wanderlust", a estrada me levará à lugares que só meu coração já conhece, e não estarei em solidão, me levarei comigo, meu bom amigo; marcharei para o oeste, mudarei minha mente, e liberto como os pássaros buscarei ser feliz.
Quando me sinto só lembro da tuas palavras: Não se sinta só, meu AMOR! Minha alma está em ti...o que sinto é muito mais que AMOR, é muito mais que minha pobre vida.
Ainda bem que não pode acontecer duas vezes, a febre do primeiro amor. Pois é uma febre, e também um fardo, independentemente do que os poetas digam.
Era amor, ela tinha essa certeza por que mesmo ele fazendo tudo errado ela continuava ali. O fim estava à apenas um passo, e ela se mantinha parada, ao lado dele. Esperando que seu coração não se arrependesse por ter permanecido quando tudo lhe dizia para partir. Era amor, ou melhor, tinha que ser! Por que nada nada mais no mundo justificaria o fato de ela saber que está tudo errado e ainda assim permanecer ali.
O destino colocou em minha vida um amor não correspondido , para quando o Verdadeiro amor aparecer , eu saiba valorizar.
Boa noite
“Boa noite, meu amor!”
Apenas assim,
“Até logo, amor...”
Como espero que sim.
Poucas palavras,
Que muito significam para mim.
“Saudade”
Apenas uma mensagem,
Ou será verdade?
“Amor”
Carinho?!
Não apenas, deveras...
Quiçá, sozinha...
Teus pensamentos,
Viver dentre eles,
Eu poderia...
O que é afinal o amor?
O amor é um sentimento inexplicável. No entanto, vou fazer um esforço para explicar, à minha maneira, da maneira que o sinto. O amor não se vê com os olhos, o amor não é pensado com o cérebro o amor é simplesmente sentido, com o coração. Quando amamos alguém, todos os pensamentos ficam focados nesse alguém. Quando amamos alguém, simplesmente quase que não conseguimos explicar, como se amá-la fosse simplesmente uma necessidade, e não pudéssemos viver sem amor. E de facto não podemos. A vida seria muito sombria e infeliz se o amor não existisse. Seríamos umas pessoas frias, cureis e sem compaixão por tudo e todos os que nos rodeiam. O amor não se mede, o amor é infinito. Amor que se mede não é amor verdadeiro, pois o amor verdadeiro é impossível de se medir. No amor, uma pequena ausência, quer seja por um minuto é uma eternidade. Porém, amor à distância existe, e é dos amores mais bonitos à face da terra. Porque mesmo duas pessoas estando muitos distantes, os seus corações continuam mais juntos que nunca. A distância só serve para fortalecer ainda mais o amor, porque estando longe do amado/a a vontade de estar com ele/a é cada vez mais, ai o amor aumenta e aumenta cada vez mais. Eu morro de amor, é verdade, mas no entanto, continuo viva. O amor é um sentimento que é difícil de se explicar, no entanto tentei, e espero tê-lo feito bem. O amor não se pode exprimir facilmente, mas quando se ama alguém, de certo que conseguimos exprimir o que para nós significa o amor. Para mim, isto é o amor.
amor não correspondido é como
se ajoelhar em arroz cru
e esperar
a água fervente
dos beijos dele
para suavizar a sua dor
mas ele nunca vem
