Amor de Primo

Cerca de 239078 frases e pensamentos: Amor de Primo

Por juras de amor, preferi meu amor por te amar...

Inserida por ricardo25vitti

Quanto distante sejas o caminho, lhe acharei, meu perdido amor num púrpuro exílio...

Inserida por ricardo25vitti

E neste amor veneno, quantas almas se consomem.
Com amor muito matam, mas na saudade quantos morrem.

Inserida por versusanonimus00

O amor é cego, mas também me abre os olhos.

Inserida por versusanonimus00

Reguei a vida com amor, mas tenho o coração de luto.
Porque a planta do nosso amor, apodreceu sem dar o fruto.

Inserida por versusanonimus00

O amor vê-se sem os olhos, e sente-se sem as mãos.

Inserida por versusanonimus00

Se o amor é uma mentira, não me contes a verdade.

Inserida por versusanonimus00

O amor é como pétalas ,caídas, de violetas pisadas por, violentas, pegadas de borboletas.

Inserida por versusanonimus00

Quem já sofreu por amor é porque esse amor não era verdadeiro, o verdadeiro não permite sofrimento.

Inserida por Juvenciogueze

A falta de amor com os outros faz com que sempre que algo da errado na nossa vida eles sejam os culpados.

Inserida por Juvenciogueze

"EMOÇÕES"

É no amor que revela-se
Ao olhar com o coração
Beleza calma das palavras
Das escolhas e das emoções
Caídas como folhas no outono
Aos pés de quem mais amas
Tu encontrarás sempre nas linhas
Silenciosas dos meus versos
A beleza calma das nossas manhãs
Na ternura das flores do jardim
Como se fosse sempre primavera
Guardada numa caixinha dentro da alma
Sentimentos apaixonados nos poemas
Onde eu exalto-te o meu sensível amar
Vou tecendo cada palavra amorosa em poesia
Suaves murmúrios expostos nas minhas emoções.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"Não adianta ser a fotossíntese do amor, se você não é o meu ar pra respirar."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Nenhuma mentira é maior do que a mentira no amor. Podemos perdoar um amigo, considerar as razões dos pais, compreender os irmãos. Mas num relacionamento a mentira é como decretar o fim. Mesmo que acertem, que tentem diferente e de novo. A mentira sempre viverá à sombra do casal. Aparecerá no meio de uma discussão meses, se não dias, mais à frente. A mentira do outro sempre será o argumento para condená-lo ou para justificar suas falhas na relação. E vice-versa. O problema sempre será maior do que pensamos. Mesmo que o outro nunca mais faça aquilo, andaremos com um pé atrás. Procuraremos sinais que comprovem as palavras antes e depois do encontro com os amigos. A saída sem você será sempre uma dúvida ocupando o pensamento. Ele pode ter mentido sobre como usou o dinheiro guardado, sobre o lugar que foi, com quem esteve, que trajeto fez em sua viagem e não importará quão leve ou profunda seja o que deixou de ser verdade, não há mais segurança nas palavras. Podemos mentir para salvar o amor, não raro, a verdade é a primeira coisa que sacrificamos.
A mentira não começa a existir no dia que nasceu. Ela nasce quando é confessada ou descoberta. Quando você já está dentro dela que nem percebeu. Quando é impossível de remedia-la. Quando você já é cúmplice. Quando não há mais resgate para o amor. O que mais agride não é o porque a mentira foi criada. Recomeçamos os relacionamentos, a confiança não se recomeça. A dor nunca será o que o outro ocultou em suas circunstâncias, mas não compreender o porque não éramos dignos da verdade.

Inserida por katiacristinaamaro

Acredito que o amor não é sofredor, o amor apenas exige sacrifícios. São esses sacrifícios que nos fazem sofrer. Mas ainda assim, devemos escolher amar.

Inserida por AutorDanielAlmeida

A nossa empresa era o nosso amor. Nós gostávamos da nossa empresa. Nós queríamos que ela crescesse e que ela durasse para sempre. Mas eu queria de um jeito e ele queria de outro. Ele achava melhor assim e eu achava melhor assado. Ou seja, embora fosse a mesma empresa, o clima organizacional não era positivo e portanto não havia a garantia de sucesso. Na verdade, era praticamente certo que a empresa não fosse para frente, pois os pensamentos não estavam em harmonia, enquanto um queria ir para um lado, o outro queria ir para outro.

Inserida por IngridOliver

"Em cada amor que eu plantar, lindas folhas e flores em seu coração fértil nascerá,e,no calor dessa fotossíntese o nosso amor não deixará de respirar."

Inserida por AlessandroOLIVEI

O amor faz o coração derreter e de enlouquecer a alma.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

A Distância
A vida me deu um grande amor...
E eu o perdi!
A vida trouxe ele novamente...
E novamente eu o perdi!
Ah! Esse amor!
É como as estrelas,inalcansável e
inatingìvel.
Sómente para contemplar a distância!

Inserida por LucimarGeorgetti

A saudade fala, o orgulho grita, e o amor se cala

Inserida por Dandara1516

Eu preciso do seu amor, mas antes eu preciso do seu perdão e de uma nova chance.

Inserida por IngridOliver