Amor de Menina

Cerca de 245389 frases e pensamentos: Amor de Menina

Para os olhos, a previsão era de chuva. Mas, da fé, nasceu um arco-íris! O choro dura uma noite, sim, mas a alegria, ah, essa vem pela manhã. E por mais que demore, sempre amanhece!

Inserida por kellyfaustino

⁠Menina travessa .


Menina minha menina como você é levada,sapeca travessa.
Olhar quem quer aprontar ,só para apanhar.
Me conta como foi seu dia .
Não corra ,não fuja ,deite meu colo.
Seu olhar submisso brilha e pede castigo
Se coloque em meu colo se ajeita para apanhar de chinelos,
Seus olhos brilham ,que menina levada que gosta de apanhar.
Pega sua chupeta segure o choro, você é linda sua pele cheirosa .

Agora se ajoelha, olhe para meus olhos.
Deixe a chupeta de lado , mate minha fome ,quero sentir sua boca, meu corpo.

Menina travessa, como te amo,

09.02.22 M3squ1n1 A.:t.:D. Sub

⁠Menina-Mulher
Louca e responsável.
Meio fofa, meio braba.
Apegada à família, amiga do mundo.
Cabeça nas nuvens, pés no chão.
Seu guia? Sempre o coração.

Menina... esse teu sorriso me encanta e paralisa
Teu olhar me conduz à uma atmosfera que jamais sonhei chegar
Quando me olhas desse jeito, sonho, voo, viajo...chego tão longe e tão alto que não quero acordar...
Quando sorrir me envolvo em uma canção sem título, sem fim...simplesmente danço sem parar...
Menina...o que tem esse teu sorriso?
O que tem nesse teu olhar? Que tanto me hipnotiza e não me permito querer voltar?
Ah...Menina! Ah...Mulher...seu sorriso e seu olhar estão gravados em mim.

Inserida por michelle_faustino

⁠Essa menina é assim...
Seu livro preferido é o Sol.
Sua música predileta, a chuva.
Seu filme, as estrelas.
Ela, paparazzi da vida comum,
dos dias simples e do gosto de café.

(Tábita Martins - @entaotabita)

#essameninaéassim

Inserida por EntaoTabita

Sou⁠ onça criada,
Menina mimada,
Doce espinho!
Nunca fugi de nada,
Só me meto em roubada
Mas no final da rodada,
sou eu que venço,
Touché!
Posso até morrer de amores
e ao despetalarem minhas flores,
Observando cada pétala cair,
Chorar minhas dores
E no final, aprender a partir.

Inserida por deborahgb

Brinquedos

Eu fiz de papel dobrado
Um barquinho e naveguei.

Fiz um chapéu de soldado
e soldadinho – marchei.

Fiz avião, fiz estrela
embarquei dentro – voei.

Agora fiz um brinquedo
– o melhor que já brinquei –
guardei num papel dobrado
o primeiro namorado
(o seu nome, eu inventei...)

Não muito diferente das outras meninas, ela era uma menina comum, porém ela não queria amadurecer e conservar sempre seu coração de criança...

"Aos valentes não é só a sorte que ajuda, como diz o velho provérbio, mas ajuda muito mais a razão."

Eu vim de uma família amorosa, uma família acolhedora, que sempre me ensinou a fazer a coisa certa, sempre respeitou as minhas escolhas.

Eu tenho certeza que a mãe dessa princesa sortuda vai enxergar o príncipe que eu vejo aqui.

Tem que estudar pra poder morar numa casa como essa, pra ter conforto na vida, poder descansar.

Imagina, a gente livre, sem nada, sem hora pra nada, sem prisão, sem pressão. Imaginar não é crime, né?

Nossas diferenças acabam quando nossos pensamentos se encontram em Deus.
-RGS Nóbrega

Simplesmente sinto que as ideias dilaceram minha súbita noia, como se as letras formassem minha sentença. Penso e apenas penso. Sou mais do que isso. Sou a cômica agonia que dilata e dilata. O mundo não é o bastante para mim. Tudo é apenas pouco ou nada. Fico apenas em silêncio dizendo com ele tudo e com as palavras nada.

Inserida por umabeatriz

Devemos correr atrás delas! As vezes, deixamos com o tempo nossa inocência, nossa infância e nossos sonhos, nosso ''caderninho de borboletas'' enterrado e trancado dentro de uma caixa

Inserida por tatalovemylife

Para alguns podem significar nada, mas para a menina um pequeno livrinho de borboletas significava muito por que continha coisas da sua infância como já sabemos.

Inserida por tatalovemylife

Ás vezes o que a gente precisa mesmo é botar um ponto final naquela história que acabou em uma virgula.

Inserida por maria_gabriela_2

Às vezes eu só queria poder arrancar meu coração, botar em um potinho e jogar para bem longe...

Inserida por maria_gabriela_2

Se eu tivesse apenas um pedido, pediria que por uma vez na vida pudesse fazer alguém feliz, sem estragar tudo e acabar odiando a mim mesma.

Inserida por maria_gabriela_2