Amor de Menina

Cerca de 246423 frases e pensamentos: Amor de Menina

Vai menina, abra suas asas. Voa, que a vida te espera. Por que deixa tão belas asas encolhidas e fica no seu cantinho assistindo os outros voarem? Voa, porque tem espaço. E você só conquista o seu se não tiver medo de voar. Abra suas asas, tire os pés do chão , vá. Não tenha medo. Apenas voe. Apenas não deixe de voar.

Sabe o que é mais perigoso do que lidar com uma menina má? É enfrentar uma boa. Enquanto as más mantêm o batom vermelho retocado e os olhos de águia prontos para atacar, deixando claro seus interesses, a boa se esforça para esconde-los. Ela ainda gosta de conquista, de primeiro beijo e de um bom papo, mas aprendeu a gostar muito mais do que a vida lhe ensinou. Por isso, não importa o quanto você tente, o quanto você se esforce, o território sempre vai ser desconhecido. Enquanto você se pega tentando controlar o frio na barriga e escolhe sua melhor camisa, porque combinaram de se encontrar hoje à noite, ela acaba de desligar o celular e bater a porta da sala com um sorriso no rosto. A realidade é que, bem lá no fundo, a gente não quer pertencer a ninguém além de nós mesmas.

Mas é claro que é possível ser mulher e ter a alma de menina.

Menina dos olhos tristes
Não sabe que são triste seus olhos,
Pois não ver seus olhos
Seus olhos é quem vêem
Olhos que brilham
Olhos que choram
Olhos de dor
Tem cor da tristeza
Como se a tristeza tivesse cor.

Por trás da mulher forte que hoje sou existe uma menina ⁠que nunca teve escolha. Ou aprendia a nadar sozinha, ou se afogava!

A fase de menina mulher é uma fase de sonhos incontáveis, uma fase complicada, pelo fato de sonhar demais e viver de menos.

Menina, aprende que as vezes tem que chover mesmo. Tem que deixar molhar, borrar a maquiagem. Não faz mal ficar feia de vez em quando, botar a careta mais horripilante e gritar aquela palavra que tá ali guardada faz tempo, aquela palavra que combina com a careta, sabe? Aprende que as vezes o trovão é alto, ensurdece e assusta. Mas aprende também que do mesmo jeito que molha, seca. Chove, mas passa…

És bela menina
bela como uma flor
sua beleza estonteia
flor de Lótus.
Trouxeste aos meus lábios sorriso
e à minha alma calor
calor que aquece
calor que refresca!
Tocaste meu coração
despetando-o para o amor...
Amor simples e puro
doce e ingênuo..
como resistir?
Tomaste meu coração
ligando minha alma a sua
meu corpo ao seu
minha vida a sua...

Um olho seu é maior que o outro. Você parece uma Menina Super Poderosa chapada.

(...) seu olhar me encanta, menina linda de
se ver. Ela não imagina o quanto é linda
mais sabe como eu a desejo, ela acha
graça quando digo que nascemos um
para o outro, mal ela sabe que é minha
Alma Gêmea. Ela não precisa usar decote
ou mine saia para seduzir, me mata de amor
só em sorrir. Ela é a garota mais linda do mundo!
E como eu queria que fosse "A minha garota".

"Saudade de você, do seu abraço, do seu cheiro, do seu jeito sapeca de ser, uma menina quando vejo e uma mulher quando beijo, e isso aumenta mais o meu desejo de ti sentir em mais um beijo"

Minha vivência é curta diante dos sonhos que quero realizar. Sou livre, menina, mulher, sou de gêmeos, sou do ar, vivo na inconstância. Quando não mais consigo me expressar, escrevo para desabafar.

Quem eu sou:
Uma sonhadora, uma menina, uma mulher, alguém que escreve sua vida em palavras e que demontra emoções em sorrisos. Alguém que já chorou muito nessa vida mas que procura sempre restaurar cada caquinho quebrado,com sonhos e conquistas...Sorrisos e abraços... Com batalhas diárias,corro atrás dos meus objetivos!
Sou criativa,alegre, sou uma amante da Poesia.
Adoro música agitada ou o velho MPB para acalmar. Sou apaixonada pelas crianças e acredito muito nelas de que nos trarão dias melhores e investir na Educação delas será a nossa saída!
Sou estudiosa, sou exigente e procuro ser perfeccionista em tudo que eu faço! Sou estilosa para uns e extravagante para outros.
Tenho mil defeitos,mas tenho muitas qualidades!
Sou Leonina! Pertencente ao elemento de fogo, as leoninas são autoritárias, ambiciosas, idealistas, orgulhosas, extrovertidas e têm uma energia daquelas. Líderes natas, são ótimas
idealistas !!! Enfim...Sou bem assim!!!

Há um pouco mais de um mês, conheci uma pessoa, uma menina. Tímida e reservada, irônica e sensível, inteligente e sarcástica, misteriosa. Não a conhecia, mas o seu olhar, o jeito que encarava o mundo ao seu redor, me deixava intrigado.
Será que ela era apenas uma ilusão, criação de minha mente ou era real? Me perguntei várias vezes, mas nunca tive a resposta. Fui em sua direção. De leve, e sem pressa. Esguio, e sem fazer barulho. Ao chegar, fiz uma pergunta, e ao escutá-la, sua voz me deu uma sensação entranha. Eu, rígido, suspirei, não com medo, mas ansioso, intimado. Meio nervoso – há tempos não havia sentido isso –. Eu ainda sem jeito, não conseguia focar em seu rosto, meu coração pulsava. Parecia um garoto ingênuo. Sai dali, mas pareceu que deixei algo, minha alma.

O mais intrigante é que não senti atração, nem desejo. E sim uma vontade louca de entrar em sua alma. Palpitei ao ver dentro de seu olho algo que existia em minha pessoa. Me perguntei novamente, isso é uma ilusão? Não tive resposta. Era engraçado ver o jeito que ela olhava pra mim e por isso me arrisquei. Sem querer, mostrei-a meu lado mais obscuro. A sua reação não foi uma surpresa, me odiou por algum tempo, mas eu sabia que ela me perdoaria, pois como eu já falei, eu me vi em seu olho, o reflexo da minha pessoa. O clima não era o mesmo, de todos os meus defeitos, o pior é que muitas vezes, eu ajo sem pensar. A minha alma estava voltando para meu corpo, ela estava deixando-a voltar.

Me precipitei, e hoje sofro com tal feito. Nunca mais terei a coisa que eu queria de verdade, sua amizade. Me perguntaram uma vez se eu acredito em destino, e então respondi com um sorriso maléfico: eu sou apenas mais um louco andando pelos trilhos da vida, esperando ser abatido por algum trem. Mas quando lembro desta menina, sinto que não estou em perigo, sinto que não estou mais esperando ser abatido. Por quê? É, eu também me pergunto isso todos os dias, mas o trágico fim desta história, é esse.

O brilho do teu olhar irradia mais que a lua;
Menina mulher de esplêndida formosura;
Sorriso fácil de alegria contagiante;
Aura limpa de brilho constante;
Corpo de deusa, simplicidade de menina;
Combinação perfeita que fascina;
Atitudes boas te deixam ainda mais bela;
De que adianta uma linda embalagem sem nada dentro dela?;
Joia rara difícil de encontrar;
Todo meu amor é pouco pra te presentear.

Aquela mulher, filha de pais separados, ainda era menina demais para entender aquela gente metida a sabe tudo. Aquela menina, filha de pais ausentes, já era mulher para entender que, dali pra frente, ela tomaria as decisões da própria vida.

Atraente, perfumada, delicada,
As vezes Menina levada,
Outras Mulher "danada",
Doçura, Meiga, Carinhosa,
A mais Bela entre as rosas.

MOÇA MORENA


Tu tens jeito de menina sapeca,
Projetas um rosto feliz,
Como tu és bela!
Vejo-te como moça mulher,
És tão viva!
Uma donzela moça,
Moça morena mulher!
Tu és o que sempre quis,
Inquieta-me!
Para junto de ti,
Leva-me!
Com teus lábios carnudos,
Adoça-me!
Com teus seios incríveis,
Emudece-me!
Em teu ventre torneado,
Adormece-me!
Faz-me a ti um escravo...
Torna-me um a teu serviço...
Domina-me aos teus desejos...
Faz de minha vontade uma sempre tua...
E em meu querer um sempre detido ao teu.
Moça morena!
Faço-te saber do que serei:
Apreciador dedicado da cor de tua pele;
Admirador incansável da tua figura que me estonteia;
Desejoso ardente do teu corpo.
Em tudo do teu tudo,
Sonharei por infinitas vezes,
Pois, ainda que não me sejas minhas,
Ser-te-ei a ti, moça morena,
Por eternos sonhos meus.

A altura é boa, o beijo é bom, o abraço também, mas o problema dele é que eu sou uma má menina!

Menina complicada,
Tanto se faz de amarga
Mas só quer ser amada.