Amor de Marido e Mulher

Cerca de 3706 frases e pensamentos: Amor de Marido e Mulher

conheci uma mulher que de cara não chamou muita minha atenção, ela era simples com palavras levianas do dia a dia, mesmo assim me senti a dependência de sua mensagens, ao ponto de falar todos os dias com ela, em uma forma básica posso dizer que responder a ela pelo 4 dia consecutivo começou a fazer parte de minha rotina, nesta semana em que se passou comecei a me apaixonar por ela com palavras do cotidiano simples como um bom dia acordou bem, boa noite dorme bem, começou a se tornar algo mais avassalador como uma palavra que sai do meio do meu coração e foi ate o meu pensamento e de lá meu celebro enviou um estimulo aos meus dedos onde ele teclou a palavra te amo, bah que coisa loca, tinha uma vida a seguir um planejamento um rumo definido um dia antes de tudo isso meu coração estava apaixonado, que estranho vi ela somente uma vez, e agora que ela vai dizer? passou alguns minutos e ela correspondeu meu sentimento mais como? como? mal se conhecemos, nunca se beijamos, nem ao menos se tocamos, e agora o que fazer o que decidir, seguir minha rotina ou mudar o ruma? não dava o desejo de conhecer outro pais e ganhar dinheiro foi menor do que conhecer aquela mulher que só vi uma vez na vida, como pode o amor ser algo tão poderoso, pode mudar uma vida inteira, segui meu coração e deixei ele me levar ate ela, e lá estava ela pela segunda vez na vida um abraço de como alguém disse que bom ter vc por aqui nosso primeiro abraço, com o seu primeiro sorriso pra min, e lá estava um começo que nos levaria ate hoje.





sim amor esta mulher é você, aos pouco pude enxergar o que seu coração queria me dizer que a sua boca nunca falou, sempre tentei decifrar seu olhar não conseguia, mais aprendi a ler seus sorriso e descobri 4 deles, seu sorriso bobo aquele que esta feliz de verdade e que faz aquele furinho nos seus lábios antes de mostrar seus dentes, 2° sorriso aquele que vc se faz mais no fim e um sorriso pra não mostrar o que ta sentindo na hora, 3° aquele sorriso com som gostoso aquela risada deliciosa aquela que vc não consegue segurar depois de que eu fiz cocegas em vc, 4° aquele sorriso safado depois que disse algo no seu ouvido aquele que fecha a metade de seus olhinhos e as vezes me chama de bobo, foi pelo que vc precisava que aprendi a ler vc, vc precisava sorrir, pra eu entender que vc precisava ser uma mulher feliz, sim amor sou um homem feliz ao seu lado, e sei que irei descobrir muito mais sorrisos do que estes 4 sorriso porque te valorizo de verdade.. espero deixa-la muito feliz e poder um dia olhar em seus olhos e saber que quer antes mesmo de perdi eu te amo

Inserida por Cadu151

Nós, homens, somos tolos o bastante para dizer a uma mulher que a amamos, e ,às vezes, não dizemos isso nem as nossas mães.

Inserida por PFellipe

Tempo, criatividade e dinheiro.
Junte os três e conquiste QUALQUER mulher.
Se não deu certo, é porque faltou um (ou mais) dos três.
Lembre-se que o tempo envolve paciência.
Se você realmente quer, não desista.

Inserida por MindEvade

O que seria de nós homens sem você mulher? Dia 08 de março é o dia internacional dessas lindas flores que deixam mais perfumados os nossos dias

Inserida por MarcioNato

É preciso ser um grande homem, uma grande mulher ou um animal para amar de verdade.

Inserida por Vjnr

Você é uma composição de mulher bonita com letrinhas completas.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

GÊMEOS DE BARRIGA


Casamento é gravidez
Da mulher buchuda
O homem também
Duas bolinhas esperando
Outra que vem.

Inserida por MAGODIONES

Andando sobre os grãos de areia da praia ou num quadro de estrelas, distingo a mulher que amo.

Sidney Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

Feliz o homem que tem a atenção da mulher amada, aos demais existe uísque e cigarro...

Inserida por MatheusHDiogo

No final das contas o que a mulher quer em um homem???

Existem muitos homens que se acham melhores do que os outros e não se dão o respeito a uma mulher, mulher não é "Bônus", mulher é para ser amada e ser respeitada ao meu ver, porem tem muitas que não cumprem seu papel e deixar virar "Bônus" na mão de qualquer homem e vice-versa.

Entretanto para as mulheres dignas não é bem assim, podem até ficar ou "pegar" como muitos dizem várias mulheres, pois isso não ensina o verdadeiro jeito de viver, amar e ser amado pela pessoa ideal que aparece na sua vida.

Tem pessoas que deixam as oportunidades boas passarem por uma "aventura" qualquer e isso não leva a nada e nunca terão um amor de verdade, o pior de tudo isso são quando eles (elas) assumem um relacionamento e ficam atrás de outros(as) o que isso leva??? Cadê o amor? A Paixão? O respeito? Foram jogados no lixo por alguém que você acreditou e não valeu a pena, sendo assim vem o sofrimento de uma das partes, pois pense bem pois machuca um coração pois essa pessoa acreditou em você.

A mulher quer alguém que a faça sorrir, amar em primeiro lugar incondicionalmente, quem não deseja isso na vida? Elas querem e eles também alguém que os(as) entendam e estejam perto nos momentos bons e difíceis na vida, viver um amor com uma pessoa é algo maravilhoso.

Sendo você um homem de caráter não precisa levar flores, dar presentes a todos os momentos e gastar fortunas e muito menos ter dinheiro para ser amado, pois o amor é feito de atitudes bem simples e inesperadas na vida.

Se amar uma mulher e realmente essa mulher seja o que você mais deseja na vida tome conta dela com suas atitudes, é bem simples amar desde que seja correspondido, beije-a, ame-a, proteja, de carinho e seja um homem correto com isso você ganhará muitos pontos no seu amor, para ser tudo isso você em primeiro lugar tem que ser um homem seguro de si e que saiba o que realmente quer...

É preciso que em alguns momentos sejamos companheiros e temos que entender a pessoa que está do nosso lado, pois todos passamos por dias bons e ruins e essa mulher tem que se sentir totalmente segura com o seu parceiro, tem que ter sensibilidade que é fundamental a quem se ama, e saber o quanto é preciso de um carinho ou apenas o silencio.

Se ela estiver com algum problema ou passando por momentos difíceis, conforte-a em seus braços fazendo ela esquecer por alguns instantes os problemas pois um colo conforta.

Não basta só conquistar uma mulher, tem que ser verdadeiro e participar em tudo na sua vida. Se você pensa que ser homem é beijar todas as mulheres, está muito enganado, pois ser homem e sentir o amor de uma única mulher e conviver com ela, como se fosse apenas vocês dois no mundo e mais ninguém!

Inserida por sergiomaia

"Quando um homem admira um pássaro, o engaiola. Quando admira uma mulher, casa com ela."

Inserida por anaclaudiatxavier

Você me fez de menina á mulher.
Fez meu corpo sentir uma brisa intensa, e minha barriga esfriar
Fez meu corpo arrepiar
e da coração meu peito quis saltar.
Fez dos meus olhos teus escravos, do meu corpo um louco apaixonado
Me fez menina aos meus ouvidos cochichar, e mulher quando senti meu corpo esquentar.
Me deu o sorriso mais lindo,
que meus lábios jamais pudera imaginar.
Meu deu seu coração, suas verdades, seus defeitos
Você a mim se entregou, e minha sempre será
Pois quando a ti disse que amava,
esse foi o juramento que a mim, tu sempre pertencerá.

Inserida por CarinaRabelo

Como poderia eu julga-la por não ser uma mulher amorosa,dedicada e intensa, sendo que até hoje não te mostraram o que é isso?! Então venha aqui e me abrace minha pequena, vou segurar o seu mundo pra que você possa desabar quantas vezes precisar até que sua mente esteja finalmente serena e tranquila e em sua face não se encontrem mais lágrimas, pois só cercada por carícias que sentirá vontade de acariciar, pois só cercada de amor que sentirá vontade de amar. Todos nós precisamos de um porto seguro, de algum lugar pra voltar, porque até mesmo os maiores, mais fortes e mais independentes navios, afundam em um abismo sem um pouco de cuidado, sem um pouco de carinho.

Inserida por DomVicente

É incrível como Deus se faz perfeito em cada coisa que Ele criou. A capacidade de uma mulher gerar uma vida é incontestável, não há como definir a experiência em ser Mãe. Ser MÃE é um dom divino de Deus, é como se Ele acendesse uma luz dentro da gente que irradia qualquer lugar, que leva claridade ao que antes era escuro, que faz tornar visível o que antes era complicado de se enxergar, essa luz não tem fim, não há possibilidade de se apagar. A maternidade é a minha paixão maior, é o que deu e dá sentido a minha vida, eu amo ser mãe, eu amo poder amar e cuidar da minha filha, Manuela!♡

Inserida por thaissaleao

Você é a mulher que pedi a Deus, quem eu sempre procurava, estou tão feliz como seu meu coração fosse explodir, fico sem fôlego só de pensar em nós dois juntos.

Depois que nos encontramos e passamos nossa noite juntos, já imaginei ficar com você uma eternidade.

Tentei esconder meu amor por você, mas não consegui, parei, respirei e me decidi, e essa mulher da minha vida, foi pele, foi química foi Deus, foi tudo que nos uniu. Me sinto bem, feliz, mais homem, realizado, contente, mais humano, carinhoso, desejado, você definitivamente me conquistou. "você é meu porto seguro".

Os dias se tornaram mais bonitos, as noites perfeitas, sua companhia me faz sentir um homem completo, não existe tradução para esse amor, não existe explicação, é tão bonito maravilhoso amar você.

Inserida por sergiomaia

"Conquistar uma mulher é fácil, quero ver manter um relacionamento e amar ela"

Inserida por sergiomaia

Te dei minha alma,
e toda minha calma.
Te tratei com carinho,
e muitos beijinhos.
Te quis mulher,
para o que der e vier.
Te dei o coraçao e
muita emoçao.
Te dei meu corpo,
em momentos loucos.
Te dei meu tempo,
em todos momentos.
Te dei amor em momentos
de dor.
Te dei verdades e
fidelidade.
Te dei poemas e
muitas surpresas.
Te dei a vida,
por ti esquecida.
Te dei paixão
e recebi ingratidão.
Hoje estou só,
porém melhor.
Tenho amigos
para o que for preciso.
E tenho a paz que Deus amado
me deu!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não sei se você é homem ou mulher.
Mas sei que isso serve para você, aonde quer que você esteja.
Siga seus sonhos, corra, corra muito atrás deles, não caia no clichê de "se não achou seu sonho, vá noutra padaria".
Nós sabemos que isso não existe, não é?
Para quê, nos enganar.
Nosso sonho está ali, a apenas um passo de distância de todos nós.
Não deixe sua vida passar pela janela, não seja observadores de suas vidas, sejam os protagonistas.
E façam dela um filme ou uma novela com um final feliz.

Inserida por tatianacorrea

O coração de uma mulher é como um instrumento musical, tudo depende de quem o toca, pois nas mãos certas, pode emitir notas incríveis

Inserida por alrr

Algumas horas longe de minha mulher,
e é como se já tivesse passado
uma semana inteira de saudade.
Amor é assim.
Irradia na presença, agoniza na ausência.
Mas é na ausência que notamos maiormente o seu valor...

Inserida por AugustoBranco1