Amor de Ficante

Cerca de 240062 frases e pensamentos: Amor de Ficante

⁠Entrar num relacionamento sem energia, leva o coração a enfermidade... O amor pode curar todos os males, se a força de amar começar por nós para nós.

Inserida por Albahar

⁠Você é incrível 🍷🖤
Seja🥀
Seja a raridade que Deus criou.
Seja seu ponto de inspiração.
Seja o amor da sua vida.
Seja você desse jeitinho que é.

Inserida por AlvaroSilva

⁠No amor é preciso ser um poeta, artista, pintor, e um cuidador acima tudo, não há ousadia tão plausível tanto quanto a da mulher, nessa arte as mulheres superam os homens

Inserida por Susatel

⁠DESENCONTRO

Meu amor
É flor que desabrocha
É folha jogada ao vento
É a alta montanha rochosa
É teu nome no meu pensamento

Teu amor
É rosa que murcha
É fruta madura caída no chão
É caldeirão sem bruxa
É fogo sem paixão

Nosso amor
É um desencontro
É uma novela com dois finais
É uma reta passando em vários pontos
É um querendo pouco
E o outro querendo mais...

Inserida por alessandra_bertazzo

⁠O coração pra pulsar é preciso amor,pra sorrir é preciso paz,e se não regar o amor não cresce....

Inserida por Neuracy

⁠É nas mães em quem a vida começa, com quem se vive o primeiro amor e de quem a gente nunca se esquece.

Inserida por drsandro

⁠Ao fazer do romance o principal foco do casal é que se torna possível orbitar ao redor do amor.

Inserida por drsandro

⁠O poema mais triste

Fiz de seu amor meu para peito, o qual não me segurou diante da queda.
Fiz de seu riso o meu porto seguro, me permiti repousar em seus braços como se fosse uma cama confortável.
Quis fazer de um inferno o céu
Quis sempre provar o doce de tudo, e não o triste amargo sabor do fel.

Inserida por Joaochagasbeira

⁠Quando despertei, percebi que a melhor forma de ver o mundo é com amor, benevolência e caridade, me desfiz de grande parte da minha personalidade anterior, e sem dor. Ao longo dessa nova e linda vida sofri um dano muito grande na alma, perdi meus poderes, perdi a inocência. Busco constantemente achar meu caminho, minha luz interior que tanto brilhava, entendi que há algo em mim que impede isso, ou no caso, falta algo... minha capacidade de perdoar, essa dor tão grande que ainda sinto ser minha montanha no sapato precisa de reparação, esse equilíbrio tem que voltar, quero me olhar no espelho e me ver novamente, não quero vingança, isso é detestável e gera karma ruim. Quero que as coisas voltem ao seu lugar de origem, hoje arrumando minhas coisas senti que ainda não foi reparado, pois o que quebrou em mim ja têm solução, mas não doi o momento certo ou a reparação exata, tenho sofrido demais...só deus sabe o quanto, e eu perdoar ou não, não muda o que está acontecendo, mas se eu perdoar eu posso voltar a ser eu mesma.

Inserida por bruxadodestino

⁠Senhor meu Deus, obrigado pelo novo amanhecer. Peço um dia de paz, amor e esperança em nossos corações. Peço também que nos livre de todo mal e possamos viver em Sua presença, e perdoa nossas limitações perante o Senhor. Peço essas bênçãos no nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

Inserida por Min-AndersonSantos

O amor mais fiel a três, é o vindo da família ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Amor próprio, sem ego deve ser exercitado sempre, pois amor próprio, sem ego é caminho sem volta e prosperidade absoluta em todas as áreas da vida!

Inserida por JulioLotus

⁠Oh! misericordioso Pai de bondade,
Lançai sobre mim, fonte de graça,
Da humildade, do amor, da esperança,
No louvor ao Senhor, com caridade.

O amor que vem de ti, é puro, é salvador.
Dá-me força pra vencer serenamente,
Dá-me vida perene eternamente,
Ensina-me, Amor Ágape Senhor!

Livra-me do mal, oh! Senhor Jesus,
Conduz-me por este vale tenebroso,
Com tua Mãe e minha, torna-me corajoso,
É para glória celeste que me conduz.

Livra-me de todo mal, sou pecador,
Purificai meu corpo e minha alma,
Nos verdes prados meu sentido se acalma;
Isto é. por tua misericórdia , meu Senhor.

Inserida por GERALDOQUINTAO

⁠Eu já provei do amor, sei o gosto da raiva mas hoje prefiro evitar tudo pois não tenho mais calma.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Bom Dia Meu Amor...

Essa é a parte do dia que eu Adoro, pois sei que terei um dia cheio de surpresas. É é mais uma chance de lutar por aquilo que acredito e sonho.
Voçê é o sonho que eu acredito e por incrível que pareça também é real.
Tenha um dia cheio de Alegria. Te Amo

Inserida por CloManjate

O único jeito de combater o ódio é com amor.

Inserida por pensador

Amar a si, não há maior prova de amor senão o amor próprio. A vida é bela e somos belos vivos.

Inserida por eduardxsilva

⁠O AMOR desconhece
LIMITE.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Nada é impossível, a não ser o Amor Impossível, por que é muito impossível, mais que impossível, no mínimo bem difícil, bastante complexo. 🤟❤️💥

Inserida por Carlos_Felino

⁠O amor genuíno é a força que une mundos tão diferentes como pessoas amantes e amadas a ponto de deixá-las ⁠incapazes de cometer tamanha insensatez como a separação!

Inserida por fassisfreitas