Amor de Ficante

Cerca de 240062 frases e pensamentos: Amor de Ficante

⁠Família é um núcleo onde existe a base - o amor. Não é onde o gênero é a base.

Inserida por Gracaleal

⁠Aqueles que, ao contrário, sentem intensamente o ódio, o desespero, o caos, o nada ou o amor, que cada experiência consome e precipita em direção à morte; aqueles que não podem respirar abaixo dos cumes e que estão sempre sós, ainda mais quando estão cercados de gente – como poderiam seguir uma evolução linear ou cristalizar-se em sistema? Tudo aquilo que é forma, sistema, categoria, plano ou esquema procede de um déficit dos conteúdos, de uma carência de energia interior, de uma esterilidade da vida espiritual.

Emil Cioran
Nos Cumes do Desespero. São Paulo: Hedra, 2012.
Inserida por IntoTheVoid

⁠RIDÍCULA


Meu amor, eu te amo
Não como quem ama em equilíbrio
Ou como quem ama em concerto
Como quem escolhe o seu amor,
Não, amado, não te amo assim

Eu te amo diferente
De um jeito tosco,

Assim...

Particularmente
Ridiculamente,
Pateticamente...

Por que amado, o amor não é ridículo,
Mas ele nos deixa ridiculamente ridículos.

E assim, amado, eu te amo
Como quem ama a insensatez

Por fora te exibo o sorriso da dama,
Por dentro sangro a minha estupidez

Te amo como quem ama em desalinho
Por linhas tortas e dissonantes
Correndo sempre em tua direção,

Amiúde e devagarinho
Te entrego pouco a pouco
Parcos pedaços do meu coração.

Inserida por alessandra_bertazzo

⁠Nosso laço de amor não se perderá com a morte! Emoção eternal!

Inserida por elcinhopimenta

⁠Ame a vida, ame você, ame a criação...
acima de tudo ame o Criador,
Ele é a essência do amor.

Inserida por Neuracy

⁠Ouvimos dizer!!! "Em briga de, marido e mulher, não se mete a colher!".
Corrijam por Amor!!!
Entre marido e mulher, não se deve haver brigas.
Deve-se haver diálogo, uma vez que a colher servirá pra digerir alimento chamado permissões.
Quando se há aceitações não tem espaços pra disputas.

Inserida por dalainilton

⁠As pessoas têm que entender: se acham que estão fazendo o bem, mas sem amor, verdadeiramente é o mal que estão disseminando.

Inserida por carlos_dourado

⁠O amor é como uma bela flor
Suas pétalas são perfumadas e radiantes. Mas, quando não cuidado, é como um espinho, que perfura e causa dores.
O amor tem que ser tratado de várias formas para crescer
regar, colocar adubo e podar sempre que necessário.
Assim é o amor.

Autora Luana Santos

Inserida por luhsantos959

⁠⁠amor platônico...
por mais que eu não te conheça, eu te amo.
não como aquele amor passageiro, pois acredito que seja mais que isso.
as vezes me encontro pensando em você...
quando tudo que eu penso ira se tornar veraz?
quando vou sentir o teu toque?
quando vou sentir o teu beijo?
quando vou sentir o teu abraço?
quando vou sentir o teu amor a me cobrir?
isso deve ser impossível de acontecer quando a pessoa é negativa.
mas e se eu for pelos meus sentimentos?.
será que você me amaria como eu te amo?
iria aceitar meus defeitos como eu aceitaria os teus?
creio que você não é a pessoa que eu criei em minha cabeça, mas eu disposta a te conhecer melhor
estou disposta a mergulhar fundo para te ter...
o amor me da medo
e o amor platônico mais ainda...

Inserida por kevroque

⁠" O amor eh como um passarinho...
Se um amor lhe cortar as asas outro amor lhe dará e cuidara para voar, para esse amor e com este amor."

Inserida por josecarlosmariano

⁠O amor... Pode construir e destruir, cabe a você ser recíproco. Ame a quem cultiva o jardim que trás bons frutos. E afaste-se de quem lhe dá frutos podres.

Inserida por george_kaua

⁠A vida é muito curta para se mendigar amor e se exigir saudade.
Onde a desculpa é constante o caráter é distante.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Apesar de serem de clãs diferentes, eles foram atraídos por um amor bastante forte. Rezo para que o amor deles seja eterno.

Inserida por pensador

Estou ficando sem tempo para encontrar o amor, porque perdi meu tempo com aquele palhaço.

Inserida por pensador

⁠"Uma constante necessidade de estar na companhia dos outros, é uma evidência da falta de amor próprio, é da repugnância que temos de nossa própria companhia."

Inserida por wallaceavlys

⁠O amor vem depois!
Depois de ter aprendido preciosas lições com reflexões advindas do estudo e com os valores adquiridos do trabalho.
Coisas do coração são complexas demais para se entrar nelas sem racionalidade e alguma experiência. No mínimo irá machucar alguém ou ser machucado.

Inserida por MarcosNery

⁠MEU AMOR

Meu amor eu teria medo de perder, pois, você é a razão do meu viver.

Meu amor não tenho de esconder a paixão que eu sinto é muito grande por você.

Meu amor não tenho medo ter de amar, pois, sua presença me alegra que me faz aconchegar.

Meu amor você é bela como uma flor és uma mulher valorosa que tem um grande valor.

Meu amor adorei te conhecer és uma pessoa legal que não consigo te esquecer.

Meu amor és a flor mais bela do meu jardim, pois, o amor que sinto por você é sem fim.

Meu amor há muitas razões para te amar, pois, o que achei em você não vai achar em nenhum lugar.

Meu amor quero estar perto de você, pois, você me alegra pelo seu jeito de ser.

Meu amor gosto muito de conversar com você, pois, me faz companhia e não me deixa me entristecer.

Meu amor estou verdadeiramente apaixonado por você, pois, a cada dia que passa eu não consigo te esquecer.

Meu amor você é uma amiga fiel e verdadeira, mas também uma boa companheira.

Meu amor nos momentos mais difíceis estarei ao seu lado sendo seu amigo e seu aliado.

Meu amor você é uma pessoa muito inteligente com seu jeito elegante e seduzente.

Meu amor seu padrão de beleza é muito acima do normal conquistando com sua elegância e seu alto astral.

Meu amor amar não é em vão é algo verdadeiramente com sentimento de paixão.

Meu amor ao meu lado você não iria se decepcionar ia saber verdadeiramente o sentimento de amar.

Meu amor nem sou poeta nem rimador mais a única coisa que eu queria, é a prova do seu amor.


Meu amor você é uma pessoa muito maravilhosa sendo uma mulher carinhosa e amorosa.

Meu Amor há tantas qualidades em você que eu não consigo descrever o quanto eu te amo e irei amar você.

Inserida por samuel_nystron

⁠AMOR DA ALMA, NO CORAÇÃO

Os meus pais estão doentes
Velhinhos com o passar dos anos
Vejo certos aspectos a desaparecer
As suas personalidades a mudar
O cansaço e a saúde ser posta à prova
Todos os dias, a todas as horas
A volta à infância nas conversas
E queria consolá-los, confortá-los
Faço o que posso, mas a dor deles é grande
E isso é apenas de que com o tempo
Nada podemos fazer se não aceitar
Pois nós com o tempo vamos passar pelo mesmo
Se lá chegarmos à idade deles
Seremos uma linda memória no coração de alguém
Então seremos todos um amor da alma, no coração.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A mágoa é um sentimento que enferruja o coração, Ocupar o espaço com amor e perdão pode ser a melhor escolha.⁠

Inserida por Albahar

⁠A maior pobreza de um ser humano está na falta de fé e amor...

Inserida por Albahar