Amor de Ficante

Cerca de 240046 frases e pensamentos: Amor de Ficante

⁠Equilíbrio! Amor com um pouquinho de safadeza é gostoso...assim como o tempero na medida certa.. seja fogo, faísca e incêndio... seja quente ou frio...mas nunca seja morno!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Espalhe por aí, aquilo que você quer que retorne pra si...
Espalhe amor, Espalhe o bem...e ele retornará!Deixa o vento soprar, deixa o vento colocar tudo no lugar... deixa o mundo dar voltas e cair no mesmo lugar...
Porque aquilo que ofertamos, oferecemos também receberemos... a vida é um eterno plantar e colher..

Inserida por bebelia2000

⁠Até quando?
Viverei num amor de migalhas?
Terei que entregar meus amores em outros braços,
Outros corres,
E assim também corro de mim,
Na ilusão de alguém que não amo,
Inutilmente tento fugir da dor,
Mas, se alastra no peito,
No pensamento,
No desespero,
De querer tu amorosamente só pra mim.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Vc é a estrelinha mais bela
da minha constelação
É a flor mais linda do meu Jardim
É o amor mais belo do coração
❤️Ayla❤️

Inserida por FernandaVitalino

⁠Um amor inacabado
que não ouve conclusão
Te vejo tão calado
seguindo em uma nova direção

Tenho um trecho guardado
De uma escrita que eu te fiz
Que no olhar, foi gravado
Um Sorriso largado
Que me encanta
o coração

Cadê aquele amor que eu quiz
Me diz oq que foi que eu fiz
Há distância tá tão ruim pra mim
Não me diz que eo fim

Palavras que não foram ditas
Mensagem nunca foram escritas
Nossa história nunca foi resolvida
Me parece um fim ....

Inserida por FernandaVitalino

⁠Tenho vivido o tempo das intensidades.
Entrego-me ao amor de forma plena.
Já não aceito ser amado de forma superficial...

Inserida por aluisiocavalcantejr

Somente o Amor de Deus é imperecível, incondicional, ⁠autêntico e integral.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Ai de mim se não fosse o amor de Deus, eu seria como uma folha levada pelo vento, sem direção, procurando seu lugar, mas ele me resgatou, e agora ele é meu porto seguro, hão de vir tribulações e tempestades, e não terei medo, pois trago comigo a fé, naquele que por mim deu vida, e me prova a cada momento que não há amor maior.

Inserida por srtawrobel

⁠Praticando a solidariedade você está nutrindo seu coração de amor, carinho e afeto.

Inserida por teogarzon

⁠A perfeição esta distante dos homens, mas o amor de Cristo está sempre próximo.

Inserida por israellopess

⁠O amor é o que o amor faz.

⁠É esse amor tão puro, que os animais nos dedicam, que ainda faz valer a pena, que nos motiva a querer ser a cada dia melhores.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠- Quando me disseram, o amor é difícil de se demonstrar?
- Estar disponível é um bom começo!
- E o eu te amo?
- Só para os fortes!

Inserida por jribb_

Eu não sabia o quanto eu podia realmente amar até conhecer você. E esse amor continua crescendo todo dia.

Inserida por pensador

⁠Não tenho medo do amor e sim do que ele pode fazer comigo

Inserida por emillyvitoria

⁠Quando encontrar o amor, deve agarrá-lo.

Inserida por emillyvitoria

Atitude é reconhecer o amor materno como fonte divina de inspiração

Inserida por marcelodecastro3

⁠AMAR, AMAR E AMAR

Desde menina acreditava que encontraria um amor
Um amor que comigo quisesse olhar o luar e as estrelas admirar
Um amor que comigo pudesse cantar, sorrir, poetizar
Um amor que me tratasse como um princesa

Que eu pudesse cuidá-lo como um príncipe também
Um amor que não tivesse tanto preconceito
Um amor que não tivesse tantos nãos e tantos medos

Ao ouvir que cairia do cavalo, logo me esbarrei no chão
Mas não deixei de acreditar no amor não

Mas desde então, tenho encontrado por aí
Tantos amores com medo de amar
E me pergunto: Onde você está?
Para esse medo a gente curar

São tantas as rosas que temos para cultivar
Tantas histórias precisamos contar
Tantas poesias precisamos recitar
E amar, amar e amar ...
09\12\2020

Inserida por Katiamendonca

A ausência de amor promove às ações pecaminosas e feri em primeiro lugar o amor de Deus e ao próximo. Mesmo que alguém envolvido em pecados graves, tente parecer feliz por fora, internamente é infeliz, vive uma espécie de morte interior.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Deixe um pouco de amor, carinho, paz e afeto por onde suas palavras chegarem.

Inserida por amauriluizdeoliveira