Amor de Amigas
No protesto canta "Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor", mas a capinha do celular é a bandeira dos Estados Unidos.
Ainda há tempo, feche os olhos, só o amor pode guiá-lo para casa. Derrube as paredes e liberte sua alma.
"Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram."
Demonstrações de amor podem parecer piegas aos olhos de quem não ama. Mas, aos meus, são como as cores do por do sol; renovam minha alma.
"É mais fácil odiar. É mais fácil lidar com ódio do que com o amor, principalmente amor decepcionado."
Não sou seu amigo.
Não sou seu colega
Não sou seu namorado
Muito menos sou seu amor.
Então... Afinal o que eu sou?
Você não diz, mas eu descobri
Sou um objeto ou talvez mais uma diversão.
Distraindo os momentos tristes,
Que abalam seu coração.
As vezes você me procura...
Hoje não me acha.
Pois ainda não enjoou de brincar
Que um dia fora seu brinquedo de montar.
Amor de Menino
Hoje me considero um homem com experiências pra contar.
Já sofri por amor, já tive problemas de adulto quando menino, e consegui resolvê-los da melhor forma e, às vezes, da pior.
Já tive um relacionamento duradouro e um passageiro.
Já tive amores que se transformaram em amizades
E amizades que se transformaram em amores
Já sorri quando deveria chorar, e chorei quando na verdade deveria sorrir
Sou um pouco de tudo e um tudo de cada pouco
Mas, quando você chega perto, faz tudo do jeito certo.
Minhas pernas começam a fraquejar, e minhas mãos ficam suando frio.
E tudo o que eu aprendi se perde junto com o homem do presente
Dando lugar ao menino do passado, inexperiente e frágil.
E se fosse pra esquecer tudo o que aprendi, sem hesitar, eu esqueceria.
Para que contigo, pudesse aprender tudo novamente.
Quando desafiamos o nosso ego e nos entregamos à linguagem universal do amor e do perdão, mais facilmente compreendemos e somos compreendidos.
Permite minha ousadia
Se tua boca me desses
E teus lábios me beijassem,
Quem sabe, amor, não fizesses
Que nossos corpos se amassem.
Se a tua pele se entregasse,
Desinibida ao meu tacto,
Quem sabe não te levasse
A uma união de facto.
Se ao menos te permitisses
A aceitar o que proponho….
Talvez a porta me abrisses
E eu entrasse no teu sonho.
Te entregasses ao desejo
Me aceitasses com ternura,
E depois dum longo beijo
O arrepio da loucura.
Depois queimar-te na chama,
No fogo que tenho em mim…
Salta a fogueira, me ama,
Abre-te e diz-me que sim.
Entrega-te à fantasia
Na maior intimidade,
Permite minha ousadia
Deixa que te ame, à vontade.
"O amor é como um prédio em chamas, você tem que entrar enquanto todo mundo está correndo para fora."
Amor,
Você é um presente; teu amor, uma conquista... teu beijo, uma delícia... teu jeito, menina, me cativa, me enlouquece até os dias de hoje, teu beijo é algo que ainda sinto, delicado, forte, molhado... seus olhos inesquecíveis, os vejo em sonho, acordado, me enfeitiçam... teu abraço, coisa mais maravilhosa de sentir, seu calor, sua pele... mulher que tanto desejo... sua beleza está em seu sorriso, no seu olhar e no jogar dos cabelos, você é tudo de bom... é minha felicidade! Só para finalizar, te amo.
Esse é o Deus do evangelho da graça. Um Deus que, por amor a nós, mandou o único filho que jamais teve embalado em nossa própria pele. Ele aprendeu a andar, tropeçou e caiu, chorou pedindo leite, transpirou sangue na noite, foi fustigado com um açoite e alvo de cusparadas, foi preso a cruz e morreu sussurrando perdão sobre todos nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp