Amor de Alma

Cerca de 7708 frases e pensamentos: Amor de Alma

AMOR E A VIDA:
Amor é o reflexo da alma que perpetua a chama
Pode acabar uma paixão um desejo
Secar o chão um beijo
O amor permanecera no coração eternamente
Um amor de verdade acontece apenas uma vez na vida da gente
Quem o perder não encontrará novamente
Quem ama jamais esquece de quem ama
O amor é assim
E quem viver verá que da morte não pereça
Mas tenha a vida eterna
Sem um fim

Inserida por NivanDiCastel

O amor infinito é o remédio para rejuvenescer a alma;

Inserida por JULIOAUKAY

A maior virtude da vida é amar
Sem destinguer amor e cor
Quem ama, ama com a alma
Faz de sí um encantador de sonhos de verão
Vive na pessoa amada a paz do seu querer
Se liberta de rancor,inveja e desconfiança
Pula do mais alto prédio sem saber que ha um chão
Quem ama e escuta o coração
Sabe o que diz aquela canção

"o amor é mais que isso, o amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita"

Inserida por Pazciencia

Dediquei a você cada pingo de sorriso, esperança e amor... Eu fui tolo em me dar de corpo e alma a você, eu fui um tolo por não ter corrido... eu sou um tolo, depois de tudo que aconteceu eu posso pensar em te perdoar, eu sou um fracasso por não poder sentir raiva de você, eu sou um tolo em ainda te amar.

Inserida por JonasG

Quando o amor está presente... a alma levita.

Inserida por BlogOPlebeu

Se o amor nos rouba o coração e a dor nos rouba a alma então a solidão nos rouba a nós mesmo e mais alguém.

Inserida por Quilunda

"O ódio é mortal como a carne, mas o amor é eterno como a alma."

Inserida por SebastiaoTravassos

Alimento da Alma

O amor é o alimento da alma:
nos faz bem,
nos impulsiona a estar feliz,
nos deixa sempre em estado de graça,
admirando a beleza nos mínimos detalhes.

O amor é estimulado por
conversas ao ouvido,
trocas de carinhos,
flores,
presentes.

Saindo para passear,
dialogando,
estando presente.

O amor
alimenta-se puramente
pelo olhar que é trocado,
pela voz que é ouvida,
pela troca de palavras.

Que tipo de amor é esse,
que nos deixa tão mal quando
não nos falamos,
não trocamos olhares?

Que nos deixa triste a ponto de sofrermos
com a falta do outro.

Esse é meu amor,
é teu amor,
é nosso amor,
é único,
por fazer tão bem,
e, ao mesmo tempo, deixar tão inseguro.

Inserida por edsonluissavegnago

Paz é quando a gente veste a alma com as cores do amor, e sai por aí pintando um mundo mais feliz!

Inserida por Sterlina

Primordial é vencer nossos próprios defeitos, derrotar os dragões da alma, conquistar o amor próprio, e virar o grande herói de si mesmo!

Inserida por Sterlina

Com seu amor na alma, te levo até lugares q nunca fui só pra dizer mais uma vez q te amo de mil formas diferentes

Inserida por marcoshuss

Amor eterno

Seus olhos invadiram minha alma
Suas mãosme conduziram Seu sorriso aqueceu meu coraçãoSua presença sempre foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida O amor invadiu a minha vida , quando te reencontrei Pensei que havia me enganado,

mas a cada momento esse amor só cresciaE assim vivo com as lembranças do meu amorViver sem você é como se retirasem um pedacinho de mim a cada diaMas não quero mais atrapalhar a sua vidaHá se eu pudesse me explicar e contar o por que de tudo.Pena que não quer me ouvir, sofro por isso..Você é e sempre será o meu amor, Você é o meu maior sonho que jamais poderei realizar.

Inserida por JV007

Alma criança
Pureza e ternura
Amor enciumado

Inserida por iristerrasborges

O amor liberta a alma e o sofrimento a aprisiona.

Inserida por Lulena

SE QUER UM AMOR DE VERDADE, ENTÃO PROCURE COM OS OLHOS DA ALMA! "

Inserida por JACQUESKHALIL

Consagrei a alma de minha namorada ao Espírito Santo, como forma de amor perpétuo. E a minha a Jesus, meu mestre e Senhor. E a de nós dois, ao Pai Celeste, que tudo nos deste e dá.

Inserida por AndersonCDO

O amor só é verdadeiro quando vale tanto quanto a nossa alma!Restando a isso é pura ilusão. Através de minha alma aprendi a me descobrir, amar, interrogar, encontrar respostas impregnadas na alma. Quem não revela minha alma é porque não é verdadeiro, não me conhece!

Inserida por AdrianaLeal

É o choro que lava a alma... “MINHA MÃE, MEU GRANDE AMOR”, o amor verdadeiro ultrapassa todos os limites.
Depois da partida da minha mãe, Walnice, a saudade tem sido um sentimento constante na minha vida, mas sempre em datas comemorativas fico mais vulnerável e acaba doendo muito mais. A cada dia que passa a saudade aumenta, é uma saudade que não da para explicar, saudade das broncas, do abraço, do cheiro, da pele, do sorriso, das brincadeiras, dos conselhos, das conversas... Queria estar perto dela só mais um pouco, queria ouvir o meu nome saindo dos seus lábios, queria um abraço, eu queria... eu queria... eu queria... ...tantas coisas que só temos a coragem de dizer ou fazer quando a gente perde alguém ou quando a pessoa não esta mais entre nós. Quando nascemos à ordem natural das coisas é essa, já sabia que um dia isso iria acontecer e nos separaríamos, e ela iria fazer uma falta absurda. Mas agora que a separação é pra valer, a dor é bem maior que eu poderia imaginar. É nesse momento que a saudade teima em doer, uma dor sem cura.
Eu sei que sou uma pessoa muito feliz, pois tenho por perto dois irmãos com quem posso contar, tenho duas filhas com saúde e com um futuro lindo e promissor pela frente, tenho duas sobrinhas que amo muito e que sempre estarei aqui para o que der e vier, tenho amigos verdadeiros ao meu lado com quem divido minhas alegrias e lamentos. Todos eles com muito carinho e ouvidos. Mas ninguém é igual a minha mãe! Que vibrava junto com minhas conquistas e chorava com minhas perdas. Escutava e prestava atenção a tudo que eu dizia mesmo que aquilo não fosse nem tão importante. Eu achava que a minha mãe era eterna e que iria ter sempre ela ali comigo para me aconselhar. Se eu falasse mal de alguém sem razão ela na hora me escutava e me dava forças mesmo que depois ela me mostrasse outra visão dos fatos e falava que não precisava daquele desgaste todo. Coisas, que só nossa mãe faz!
São pequenas coisas que fazem uma diferença enorme e que só percebemos quando ela não esta mas entre nós. Um paliativo pra essa dor, só o amor dos nossos filhos. Não é tristeza, é só saudade de um tempo bom que vivemos.
Um conselho de uma pessoa amiga: não deixe de aproveitar pequenas coisas ao lado dessa pessoa maravilhosa que Deus colocou em sua vida para te amar, cuidar e proteger. Aproveite muito, muito, muito... Pois, em um futuro próximo ela não vai mais estar aqui e você vai perceber que um pouco ou muito dela vive em você.
Saudade é um amor puro e verdadeiro que fica.

Inserida por Hildenice

Que desejo grande o meu de descobrir o amor em uma nova alma.

Inserida por JohnnyKwergiu

Correr, minha vida; poesia minh’alma; amor meu renascer .

Inserida por Poetadossonhos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp